16 de ago de 2013

Capítulo 16 - Pesadelos no hotel

      Eu fui até o banheiro, para fazer minha higiene pessoal antes de dormir, e, quando voltei para o quarto, vi Perseis na varanda olhando para a lua com as mãos nos lábios e um sorriso bobo no rosto. Ela estava pensando em Eric?

      "Sim. Teria sido um beijo super romântico se ela não tivesse estragado tudo.", disse Afrodite, surgindo ao meu lado.

      Ela era INCRIVELMENTE bonita, seu rosto mudava como o das famosas atrizes de cinema, mas então, depois de observá-la melhor pude notar que ela tinha cabelos longos e brilhosos, uma pele impecável, uma leve maquiagem que a deixava ainda mais maravilhosa e ela cheirava a jasmim. Por um momento, me senti um lixo por estar ao lado de alguém tão bonita.

      - Eu já tinha preparado tudo. - disse ela fazendo beicinho. - Ia ser maravilhoso, eu já havia impulsionado Eric e ia sair tudo lindo. Mas NÃÃÃÃÃÃO, essa garota estragou tudo! Quando não é Ares, é ela! Assim não dá.

      Olhei para ela, ela retocava o batom e estava extremamente irritada. Depois ajeitou os cabelos e suspirou.

      - Bom, pelo menos eu ainda consigo atingir os sentimentos dela. Veja ela está pensando no beijo. Ingrata. Mas, ok, não desisto ainda. - ela disse e virou-se para mim. - Beijinhos, querida! Ah, durma bem.
      - Obrigada! - eu disse.

      Virei meus olhos para não vê-la em sua forma real, ou seria queimada viva, por causa do poder. Quando ela se foi, tudo o que restou dela foram o cheiro de rosas no ar. Minhas flores favoritas. Sorri sozinha e fui até a varanda onde Perseis estava.

      - E aí, pensando no Eric? - perguntei, fazendo-a se assustar.
      - Não. Por que eu estaria pensando naquele idiota? - perguntou, tentando disfarçar.

      Eu ri baixinho. Olhei para o céu. Não tinha muitas estrelas e a lua cheia iluminava o céu. Por um momento pensei na minha família, pensei no quanto sentia falta da minha mãe, do James, do Jackson e da Katerine. Perseis olhou pro céu também. Não sabia o que ela estava pensando, se pensava em sua mãe, no Eric, no Mike, em mim, ou em algo que possa tê-la incomodado de alguma forma.

      - Perseis, tá tudo bem? - perguntei.
      - Ahm, tá sim. - ela disse e sorriu.

      Sorri de lado. Ela me olhou, mas eu sabia que não devia perguntar mais nada, se ela quisesse me contar ela me contava. Comecei a mexer na pulseira que Jen me dera, o caduceu de Hermes balançava com um pouco da ajuda do vento. Talvez por isso meu pai não me reclamou, talvez eu seja filha de Hermes.

      - Mai, vamos dormir? - perguntou Perseis. - Amanhã teremos um... longo dia.
      - Verdade. - eu disse e a acompanhei de volta ao quarto.

      Depois de entrar, apenas encostei a porta que dava para a varanda, pois estava fazendo calor. Me deitei na cama de casal ao lado de Perseis. Cada uma dormiu de um lado da cama. Fechei meus olhos e acabei adormecendo em pouco tempo.



      Meu sonho começou estranho. Flashbacks de momentos desde que eu saíra do Brasil para Nova Iorque no começo de minhas férias. Passou pela minha cabeça: imagens de Bía me abraçando no aeroporto, eu e minha família em nosso chalé em Montauk, Long Island, minha luta contra o telquine, os rostos de Grover, Percy e Annabeth ao me encontrarem na praia, o Acampamento Meio-Sangue, minha primeira conversa com Derek depois da Drew ter me zoado, minha primeira noite no chalé de Hermes (quando conheci a pequena Jen), meu primeiro treinamento com Eric.
      Então as imagens começaram a se acelerar um pouco. Imagens de quando recebi a minha missão ao encontrar Rachel, quando reencontrei Perseis, os momentos ao lado de Eric e os ao lado de Derek, as brigas entre Eric e Perseis, a luta com as fúrias, a conversa que eu tivera minutos atrás com Perseis.
      E foi aí que tudo se dissolveu e eu estava agora na montanha próxima às placas de Hollywood. Em minha frente se encontrava Jápeto, mas acho que ele não notou minha presença, olhava para alguém do meu lado. Quando pude ver quem era, percebi que era Derek. Pelo visto ele também vinha tendo pesadelos com Jápeto.

      - O filhinho de Apolo. - disse Jápeto. - Você deveria ter se juntado a mim quando te dei a chance, assim como dei a chance aos seus amigos.
      - Eu nunca me juntaria a você e eles também não. - disse Derek.
      - Entendo. Então, lamento lhe informar, mas o seu pesadelo irá se realizar.

      Derek estremeceu e eu pude ver que algo o preocupava, então, por um momento, eu via o que ele via. Uma flecha fora atirada em minha direção durante a batalha, e algo me dizia que isso ia realmente acontecer. Dessa vez eu estremeci, então era por isso que Derek não dormia muito bem a noite e estava com olheiras. Ele sonhava com a minha morte toda noite.
      De repente, tudo escureceu e uma voz gélida, profunda e totalmente assustadora, a mesma de quando cai do pégaso com Derek, invadiu minha mente.

      "Ah, minha querida, mas você não vai morrer. Não ainda.", disse a voz, "Isso é o que ele pensa."

      Então imagens que, por algum motivo eu sabia que eram da nossa batalha contra Jápeto, apareceram em minha mente. Meus amigos feridos, alguém gritando "Nãão", uma flecha vindo em minha direção e, o que me deixou completamente apavorada e sem chão, o rosto de Derek em meu colo, seu rosto estava gélido. Ele estava morto.



      Acordei gritando "NÃÃÃÃÃO" e me sentei de uma vez, eu chorava e suava frio. Perseis se assustou com meu grito e levantou do mesmo jeito que eu, a única diferença é que ela tacou o braço no meu nariz. Cara, aquilo doeu. Coloquei a mão no nariz.

      - Ai, meus deuses, Maia, me desculpa! - disse Perseis, preocupada. - É porque você me assustou. O que aconteceu?

      Eu não conseguia falar nada. De repente, bateram na porta. Perseis foi atender e Eric entrou no quarto desesperado. Ele me viu na cama chorando, a dor em meu nariz já não era mais tão grande. Ele se sentou na cama ao meu lado e me abraçou. Eu não conseguia parar de chorar.

      - Mai, o que aconteceu? - perguntou ele, separando o abraço e passando as mãos pelo meu rosto.

      Eu não conseguia falar nada, ainda estava em choque com o que vi em meu sonho. A única pessoa que vinha em mente agora era Derek. Eu preciso vê-lo e me assegurar de que ele está bem.

      - De... Derek. - eu disse com dificuldade. - Eu... preciso... ver... o-o... Derek.
      - Eu vou chamá-lo. - disse Percy, que só agora eu percebi que estava no quarto.

      Percy saiu do quarto e Perseis se sentou ao meu lado na cama. Eles tentavam me acalmar, mas eu precisava ver Derek. Esse pesadelo acabou comigo, eu preciso vê-lo, saber se ele está bem. Então, bateram na porta, Perseis foi atender a porta, eu soltei o abraço de Eric e ele se levantou. Logo Derek entrou correndo no quarto, me viu e me abraçou. Eu ainda chorava muito, aquela imagem dele morto foi horrível, seu rosto gélido, e agora ele estava aqui, eu sentia o calor de seu corpo contra o meu. O pessoal saiu e nos deixou a sós no quarto.

      - Calma, Mai, eu to aqui. - disse Derek com uma voz suave e calma. - Já passou, foi só um pesadelo.

      Eu continuei chorando. Ele se deitou na cama ao meu lado, me puxou devagar e fez com que eu me deitasse sobre seu peitoral. Eu posicionei minha cabeça de forma que eu pudesse ouvir as batidas de seu coração. Ele fazia carinho em meus cabelos ondulados, eu ainda estava suando e algumas lágrimas percorriam meu rosto, mas eu já estava mais calma, apenas por ele estar junto de mim. E assim, acabei adormecendo.









Continua...
Ooooi, meus amores!!!!!!!! Como vocês estão??
Eu estou ótima!! Sabem por que? Hoje estreia "Percy Jackson e o Mar de Monstros"!! *---* E eu vou assistir em 3D hoje!!!!!!! AAAAAAAAAH!!!! Sabem como vou vestida?? Vou vestida igual a Maia!!! *-* e a Isa, a outra escritora dessa história, vai de Perseis! Vamos DIVAR naquele cinema!! haha
Enfim, vou responder os comentários de vocês!! =D

Respondendo aos comentários:
nana !♥! - kkkk ok, mana, não sumo mais. Continuei, meu anjo! Não tenha um pequenino, meio gigante heart attack kkkkkkkk Obrigada, minha linda e LOVE U TOO! ♥

CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS!
Beijinhos, cupcakes!! =*
Isa e @ClaraVeras

2 comentários:

  1. Omg que perfect :D
    Mana continua, oowwns q fofo mai e dereck na cama , juntinhos *-* sonho (yn'
    Bom ansiosa, e n vo morrer ainda, mana me leva pra ver MDM ? *--* SIIIIIIIIIM?obrigada u.u
    Amo você, continuaaaaaaaaa
    A Isa e você juntas mais perfeição que issk impossible e.e
    Amo vocês :) bjinhos paçoquinhas ♥♡♥

    ResponderExcluir
  2. Foi tão épico o filme *-----*
    E nozes de semideusas foi tao lindo, negada de laranja e eu de roxo... Aah eu tava mais linda kkkkk ;P
    So minha trança que desfez :(

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?