19 de abr. de 2013

Amor Proibido - O começo - 1° Capitulo

PVO Clary
Jocelyn: FILHA TO INDO TRABALHAR
Clary: PERAI QUE EU VOU COM VOCÊ – terminei de colocar minha roupa e desci as escadas correndo
Jocelyn: ta pronta? – assenti – vamos, antes que eu chegue atrasada. – saímos de casa, entramos no táxi e fomos até a casa em que minha mãe trabalha. Entramos pelos fundos, logo minha mãe foi trocar de roupa e eu fui para a cozinha.
Clary: bom dia Maria – disse e dei um beijo em sua bochecha
Maria: bom dia querida, veio acompanhar sua mãe hoje?
Clary: é, mais ou menos, como o Nick e a Izzy moram aqui perto eu vim junto com a minha mãe
Maria: aaaa está certo – ela riu, peguei um pedaço de bolo e me sentei no balcão 
xx: Maria,meu café está pronto? - Justin disse entrando na cozinha
Maria: está sim, aqui - ela disse colocando um prato de panquecas e uma xírica de café na mesa
Justin: obrigado Maria - ele olhou pra mim e sorriu - Olá Clary,quanto tempo
Clary: pois é - dei um sorriso tímido,olhei pro relógio e estava na hora de ir pra casa da Izzy - bom vou indo,até mais Maria - beijei sua bochecha - tchau sr.Justin
Justin: eu te acompanho até a porta - ele disse se levantando,peguei minha bolsa e fomos até a porta - vê se aparece aqui mais vezes - ele sorriu
Clary: pode deixar - disse com um sorriso timido no rosto
Justin: até mais Clary - ele beijou minha bochecha e foi para sua Ferrari branca , desci as escadas que tinha ali e fui pra casa da Izzy. Chegando lá ouvi gritos vindo de dentro da casa,logo vi o Joe saindo da casa dela
Clary: Joe o que aconteceu? - disse correndo até ele
Joe: terminamos - ele disse entrando no carro
Clary: ai meu Deus - disse entrando correndo pra dentro da casa da Izzy - IZZY - disse gritando seu nome e logo em seguida ouvindo algo se quebrar no andar de cima - ai meu Deus - corri até a escada e fui até o quarto dela
Isabelle: PORQUE ELE FEZ ISSO COMIGO? PORQUE? - ela disse tacando o vaso de flor na parede
Clary: por Deus Izzy se acalme - disse indo até ela e abraçando-a - vem vamos lá em baixo pra você beber água - ela assentiu e descemos até a cozinha
Isabelle: eu vou matar ele - ela disse se sentando
Clary: o que ele fez?
Isabelle: termino comigo,por que esta afim de outra garota
Clary: vocês vão volta, sempre voltam
Isabelle: dessa vez eu acho que foi pra valer
Clary: então comece a sair com caras novos, não tem só ele no mundo
Isabelle: mais eu o amo
Clary: pode ama-lo,porém pode sair com outros caras, agora vamos nos diverti - peguei a mão dela e a puxei pra fora de casa,assim que saimos me deparei com o Justin em sua moto

Isabelle: meu Deus quem é aquele gostoso?
Clary: patrão da minha mãe
Isabelle: meu Deus ele é um gato - ela disse mordendo os lábios, ri e vi que olhou pra mim - huuum parece que ele está interessado em você
Clary: aaa pelo amor de Deus Izzy, eu sou só a filha da empregada e ele tem namorada
Isabelle: que que tem? AAi  quer saber? Vamos logo pra sorveteria - ela pegou meu braço e começou a me puxar, ela estava indo em direção a ele,vadia, ele sorriu pra mim e eu retribui
Justin: olá meninas - ele disse dando um beijo na bochecha de cada uma - pra onde as madames estão indo?
Isabelle: pra uma sorveteria
Justin: será que posso acompanha-las?
Clary: não que.. - antes que eu pudesse terminar de falar,Isabelle tapou minha boca
Isabelle: claro, adoraríamos.

Bom gatas,espero que tenham gostado.
Esse foi o 1° capitulo,ficou meio chatinho,mas os próximos vão ficar bem mais emocionantes ok?
Bom gatas é isso
Sigam-me no twitter >> @DoBieberEuSou
Façam perguntas >> http://ask.fm/DoBieberEuSou
Beijos

3 comentários:

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?