11 de jan. de 2013

You'll be in my heart always - Capítulo 2


*Anteriormente*
      Olhei até que vi uma placa com meu nome. Me dirigi até ela e pude ver uma moça, e eu a reconheci completamente.

Eu:
Pattie?
Pattie: Sim, sou eu! Você deve ser a Katherine!
Eu: É sou eu sim! Pera aí eu vou ficar na sua casa?
Pattie: Sim! Perguntinha: você é Belieber?
Eu: Sou sim! (sorri)
Pattie: Fico feliz. (sorri) Bom, vamos?
Eu: Claro!

      Fomos na direção do carro, colocamos as minhas malas no porta-malas, entramos e seguimos para a casa dela. O caminho era meio longo, então ela foi puxando assunto comigo.

Pattie: Como é o Brasil?
Eu: É maravilhoso! Eu amo o meu país! Você podia ir um dia pra lá, e quando for me avisava que eu te mostrava tudo, pelo menos da minha cidade, né?
Pattie: Adoraria ter essa oportunidade! (sorri) Você tem namorado?
Eu: Tenho sim! (olhei pra aliança) Sinto falta dele!
Pattie: Relaxe querida! Em breve, você irá vê-lo! (sorri)
Eu: Obrigada, Pattie! (sorri) Eu achei que vocês iam pro Canadá comemorar o Natal e o Ano Novo com a família. Se eu interferi nos planos de vocês, me desculpe, eu arrumo um hotel e...
Pattie: Não, Katherine!
Eu: Pattie, pode me chanar de Kathy!
Pattie: Ok, Kathy! E nós vamos pro Canadá sim, só que você vai junto!
Eu: Como assim?
Pattie (sorrindo): Bom, eu havia comprado as passagens e ganhei uma extra. E depois que eu soube que você viria antes das festas de fim de ano eu aproveitei e vou usar essa passagem extra pra você ir conosco.
Eu: Ah, Pattie! Obrigada, mas eu não quero incomodar!
Pattie: Que é isso querida, não é incomodo nenhum! (sorri)
Eu: Obrigada, Pattie! (sorri)

      Depois disso eu liguei o rádio e estava passando Justin Bieber - Fa La La ft.Boyz II Men, eu comecei a cantar junto com a música e a Pattie também. A Pattie parece uma adolescente. Ela é adorável e eu estava gostando muito dela! Ela será uma ótima companhia nesse ano!
      Chegamos na casa dela. Eu desci e tive que me conter um pouco, porque estava basicamente travada. A casa era LINDA! 



Eu (maravilhada): Pattie, sua casa é LINDA!
Pattie: Obrigada, Kathy! (sorri) Pelo visto Justin não está em casa. Ele deve estar chegando.
Eu: Ele está aqui?
Pattie: Está sim! (sorri) Bom, venha, vamos colocar suas coisas lá dentro. 

      Eu ajudei Pattie a colocar minhas coisas dentro de casa. A casa por dentro era MA-RA-VI-LHO-SA! Eu estava muito maravilhada com tudo o que estava acontecendo. Primeiro: Eu ia fazer um intercâmbio em Atlanta. Segundo: Minha melhor amiga vai estar aqui. Terceiro: Eu vou morar com meu ídolo por um ano. Quarto: Vou com ele e Pattie pro Canadá (um bônus que nunca nem sonhara). Quinto: Vou ficar em uma casa MARAVILHOSA! Será que estou sonhando? Se isso for um sonho eu não quero acordar nunca.
      Pattie foi me mostrar a casa, era bem grande e espaçosa. Se eu pudesse teria uma casa igual àquela. Logo depois ela me mostrou o meu quarto:

(imaginem no lugar do guarda-roupa uma porta que da pra um closet, ok?)

      Eu fiquei de boca aberta! Meu quarto era lindo e roxo!kkk... Acho que até sei quem sugeriu a cor do quarto. 

Pattie: Gostou? 
Eu: Pattie, meu quarto é LINDO! (sorri) 
Pattie: Que bom que gostou! (sorri) Fiquei com medo de que não gostasse da cor! Justin insistiu que pintássemos o quarto dessa cor. 
Eu: Só podia ser o Justin! (risos) Eu vou arrumar minhas coisas! 
Pattie: Tá bom, e aproveita e já faz a sua mala, pois amanhã iremos pro Canadá.
Eu: Que tipo de roupa eu levo? 
Pattie: Bom... (vindo em minha direção) Posso olhar suas roupas? 
Eu: Claro, Pattie! (sorri)

      Ela colocou minha mala em cima da cama e começou a olhar minhas roupas. Ela ia colocando-as em cima da cama. De um lado as que ela disse que ia e do outro as que deveriam ficar.

Pattie: Que roupa você ia usar no Natal?
Eu: Essa aqui!
Pattie: Ela é bem bonita!
Eu: Obrigada!
Pattie: Bom, como a casa de meus pais vai estar aquecida, você poderá usá-la. (sorri) Mas o restante seria as roupas que eu separei.
Eu: Obrigada Pattie! Quanto tempo ficaremos lá?
Pattie: Ficaremos até o dia 26! (sorri)
Eu: Bom, agora eu vou guardar minhas roupas e arrumar a mala. (sorri)
Pattie: Tudo bem! Ah, já ia me esquecendo. Venha!

      Ela me puxou até meu closet. Paramos em frente a porta dupla que havia ali. Ela segurou as maçanetas e me olhou.

Pattie: Um...dois...três!

Quando ela abriu meu closet, eu pude ver que era imenso! Meu Deus! E já havia várias roupas nele. Meu olhos se enxeram de lágrimas de emoção. Eu me contentaria com um quartinho e um guarda-roupa pequeno. Isso sobrepujava todos os meus pensamentos. Eu nunca teria esperado algo desse porte.


      Eu abracei a Pattie e sussurei um "obrigada". Ela retribuiu o abrraço e sussurou um "não há de que". Pelo visto eu acho que seria muito feliz ali. 


Pattie: Está com fome?

      Nessa hora minha barriga roncou. 

Pattie: Bom, acho que isso respondeu minha pergunta. (rimos) Vou preparar um lanche pra nós e você pode arrumar suas coisas. (sorri) 
Eu: Obrigada Pattie! (sorri)

      Depois disso ela foi para a cozinha e eu fui arrumar minhas coisas em meu closet. Agora realmente parecia que eu estava sonhando! Bom, eu terminei de guardar as roupas em meu closet e faltava só colocar algumas coisas em minha mala. Eu estava tão feliz. Me lembrei de que tinha que ligar pro João. Peguei meu celular e liguei pra ele.

*Ligação on* 
João: Alô?! 
Eu: Oi meu amor! Tudo bem?
João: Oi linda! Tudo e com você? Como estão as coisas aí? 
Eu: To bem também e estão ótimas! 
João: Que bom! To com saudade! 
Eu: Eu também, gatinho! (sorri) Amor, tenho que ir. Eu vou comer. 
João: Tá bom, gata! Beijo! 
Eu: Beijo! Te amo! 
João:Também te amo! 
*Ligação off*

Eu desci as escadas e me dirigi até a cozinha. 

*Pattie narrando* 

(...)






Continua...





E aí, girls??? O que estão achando dessa IB??? Tao gostando???
Espero que sim!!! =S
Enfim, eu estava tão feliz quando postei "A semideusa misteriosa" hoje! Mas agr eu to tristi! =(
Enfim, vou responder vocês.

Respondendo os comentários das lindas:
♥ Victoria Velloso ♥ - rsrs continuei! >.<
@thamy_belieber_ - rsrs continuei ai amore! =)
Rayssa - rsrs ta ai, Ray (posso te chamar assim?) bjs

CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS!
Beijos!
@ClaraVeras

2 comentários:

  1. muito bom , mas eu quero 'ver' o JUSTIIIIIN
    '' O JUSTIN , CADÊ VC , EU ESTOU AKI SÓ PRA TE ...'' ih eu quase levei pro lado da maldade ai
    kkkkkkkk
    eu sou uma pessoa muito safadenha
    mas é o Justin que faz isso comigo kkk
    vc viu as fotos que ele anda postando??
    pois é
    isso me deixa doidinha
    kkk
    bjs continua logo

    ResponderExcluir
  2. OMG *---* amandoooo .... eu tenho quazee sertezaa de q ja li estaa histoooooriiiaa ~rebola~kkkk ~liga nao sou louca assim msmooo kkkk~;..... maaas euu amoooo demaiiis td q voooc escreve minhaa lindaaaaaaaa ... contiiinuuua logooo??pleaseeee amandooo ....... iiiaee como vc ta lindaa?? desculpa nao ter comentado antees e q so deuu pra mim entrar hj :/ mas akiie estooou 0/ super ansioosaa quase morrendo de curiosidaaa hehe' ...
    continuuuaa minhaa lindaa te doouulo sz' <3 <3

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?