3 de jan. de 2013

Mais selinhos!! *-*

Gentiii!!! A linda da Thamy me deu selinhos!! *-*




*-----* eu AMEI eles!!!! haha >.<

Respondendo as perguntas dela:
1 - qual a primeira coisa que vc diria quando visse o Justin?
Amore, se eu não desmaiasse antes kkkkk acho que diria "Oi! Sou brasilieber e você acabou de realizar um dos meus maiores sonhos!", se ele não se assustasse cmg, pq num sei se eu berraria quando o visse kkkk, qm sabe a gente num conversava mais, né?? kk

2 - seu maior sonho de belieber é...?
Meu maior sonho de belieber é poder conhecê-lo, abraçá-lo, ser a OLLG e poder cantar uma música com ele. =)

3 - se você fosse cantar uma música para o Justin qual seria?
Hm... sei não. Acho que Thought of You ou Believe! haha Ou talvez One Time! =)

4 - ser belieber é...?
Não tenho nem palavras para descrever o que é ser belieber. Não sei se é a emoção que eu tenho ao ouvir apenas o nome Justin, o choro que me dá vontade quando ouço algumas músicas dos CDs My World, ou quando vejo as fotos dele mais novo, se é o orgulho em poder acreditar em alguém que acreditou nos seus sonhos e hoje é um sucesso mundial, ou se também é a mensagem que ele sempre passa para nós seguirmos nossos sonhos e nunca desistirmos.

5 - vc é belieber desde quando?
Desde o comecinho de 2010. Me apaixonei por aquele menino de foz fina que cantava "One Time"! haha *-* mas me orgulho e me apaixonei ainda mais ao ver o homem que ele se tornou.


Blogs que vão receber este selinho:

Perguntinhas:
1 - O que kidrahul significa pra você?
2 - Qual o seu maior sonho como belieber?
3 - O que o kidrahul te ensinou?
4 - Se pudesse ter um dia com o Justin, o que você preferiria fazer?
5 - O que você mais gosta em ser belieber?


Regras:

-Pegue o Selinho apenas se o seu blog for citado.
-Envie esse Selinho para quantos blogs você quiser.
-Avise o dono do blog que ele ganhou um Selinho.
-Responda as cinco perguntas.
-Faça cinco perguntas aos blogs que você enviou o selinho.



Eu sei, as perguntas foram horríveis, mas eu sou horrível com isso! =S
Enfim, tá ai!! =D
Beijinhos recheados de SWAG! =*
@ClaraVeras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?