25 de jan. de 2013

Love Story - 7° Capitulo

PVO Justin
Estacionei o carro em qualquer lugar e desci
Justin: olha só quem ta aqui, se não é a pessoa mais insuportável que eu conheço
Hayley: Justin? O que ta fazendo aqui? Como descobriu onde eu moro ? - ela me olhou assustada
Justin: eu tava andando por ai e vi você e espera um pouco, você mora aqui? Mas não era você que era a garota mas rica do colégio ?
Hayley: aai Deus - ela parou e fico pensando - vem comigo - ela me puxou e fomos pra um lugar que eu desconheço - o que quer?
Justin: nada, eu só tava dando uma volta ai eu te vi, mas você mora aqui?
Hayley: -suspira- sim eu moro aqui,mas por favor não conta pra ninguém
Justin: relaxa não vo conta,mas por que nunca disse que morava aqui?
Hayley: vergonha, sabe Bieber quando era pequena eu sempre sofria bullying, ai quando me mudei pra cá eu resolvi ser outra pessoa
Justin: mentindo sobre quem você é?
Hayley: é Bieber, assim as pessoas iriam gostar de mim e poderia ter amigos
Justin: falsos? Olha tudo bem que a Julie e a Sunny são suas verdadeiras amigas, mas o que elas vão pensar? Você está mentindo pra suas melhores amigas, você acha que quando elas descobrirem elas iram continuar confiando em você? - disse e sai dali.
....
Segunda- Feira
Julie: Amor você teve noticias da Hayley esse final de semana?
Justin: não meu amor, por que?
Julie: ela não deu sinal de vida
Justin: relaxa, ela deve ta bem - estacionei o carro,desci e ajudei Julie a sair do carro - toma aqui - disse entregando suas muletas
Julie: aai não quero usar isso
Justin: é só mais um tempo amor
Julie: tomare. - entramos na sala e Hayley estava ali sentada em sua carteira - Jus ela parece que ta triste,vo lá conversar com ela - assenti e fui pro meu lugar e logo a aula começou.
Intervalo
Estava procurando a Hayley, só por que a Julie me pediu,andei,andei,andei e achei ela
Justin: e ai peste - disse me sentando no lado dela
Hayley: o que quer?
Justin: a Julie ta te chamando
Hayley: onde ela ta ?
Justin: vem te levo até ela - disse e sai andando na frente dela
Hayley: não vai me ajudar a levantar?
Justin: não, você tem mãos e pernas use-as

Ela me mostrou o dedo do meio e levantou,chegamos até a cantina e lá estava,a minha Julie,sorri pra ela e ela sorriu de volta
Justin: prontinho ela ta aqui - disse me sentando do lado da Julie e dando um selinho nela
Hayley: bom o quer conversar?
Sunny: a gente ta achando você meio estranha
Hayley: por que?
Julie: por que não quis sair esse final de semana, aconteceu alguma coisa? - a encarei e ela percebeu,suspirou e começou a falar
Hayley: olha eu sei que vocês iram me odiar,mas olha eu amo vocês demais ok? Até o idiota do Bieber
Justin: HEY - protestei
Hayley: fica queto ai
Julie: fala logo
Hayley: eu mentir sobre ser rica, eu sou pobre,essas roupas de marcas que eu tenho é tudo da filha da patroa da minha mãe - ela abaixou a cabeça - bom é isso - ela levantou e saiu correndo, elas levantaram,mas Julie lembrou que estava com o pé machuca
Justin: vem cá - levantei e peguei ela no colo
Julie: Justin cê ta loco? Ta todo mundo olhando,me ponhe no chão
Justin: não - encontramos a Hayley - prontinho pode ir por chão - disse colocando Julie no chão,Hayley olhou pra trás e fico meio surpresa - vou deixar vocês conversando - dei um selinho na Julie e fui jogar basquete.


PVO Julie
Julie: sério mesmo que você acho que iriamos parar de falar com você por causa disso?? Até parece que não conhece a gente - disse sentando no lado dela e a Sunny no outro
Sunny: você ser chata, insuportável e um monte de coisas,mas a gente ama você - ela disse fazendo joinha e sorrindo

Julie: somos melhores amigas,por favor né Hayley
Hayley: awn amo vocês - ela disse nos abraçando.Ficamos conversando e voltamos pra sala logo que o sinal bateu.
--------------------------------------------------------------
HEEEEEY sexy lady
Como vão cambada? Bem,mau,enrolada,namorando,casada? ok exagerei
Mas ta ae mais um capitulo de Love Story, espero que tenham gostado u.u
aaah posso pedir um favorzito? Juro que é pequeno ok? Vocês podem curtir essas páginas pra mim? Viu é pequeno u.u
Comedy Fail Jiley
Feelings Of a Fan
Muito obrigada pra quem for curtir okay?
Bom é isso gatinhas,besos
aaaaa e sigam meu blog beleza? >>Clica<< agora sigam meu outro blog >>Clica<<
Ta ok agora é só isso
Besos
@DoBieberEuSou (Belle)
+8 Comentários

4 comentários:

  1. HEEEEEEEY, BEEELLE GATINHA!!!! :D
    Continuaaaaaa, pq eu to quase tendo um ataque aqui! Kkkkkkkk
    Beijinhos! :*
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  2. OMB QUE IB MAIS PERFEITAAAAA!!!!
    CONTINUA, POR FAVOOOOR!!!!!!!
    BEIJOS
    ~Mayara~

    ResponderExcluir
  3. amei amei amei continua logoo LEITORA NOVA serio continua amei tua imagine!!!!1

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?