20 de jan. de 2013

Love Story - 6° Capitulo

VOTEM NO MELHOR BLOG DO MÊS (CANTINHO DA BELIEBER)
-----------------------------------------------------------------------
Justin on
A Julie tinha saido correndo até a rua, mas assim que ela ia atravessar passou um carro atropelando-a
Justin: JULIE - gritei e sai correndo até ela - meu amor fala comigo, por favor fala - logo a ambulância chegou,colocaram ela numa maca e a colocaram dentro da ambulância e eu fui junto.
...
3 horas depois
Estava todo mundo lá, os pais dela, a irmã dela e as melhores amigas dela e eu estava aflito andando de um lado pro outro
Dr: responsáveis pela sra. Cyrus
Carla: somos nós
Dr: o caso dela não é grave, já fizemos os exames e ela está bem, só quebrou a perna
Carla: aai graças a Deus
Sunny: podemos ve-la?
Dr: claro,sigam-me - assim fizemos,o Doutor abriu a porta pra gente e logo entramos
Julie: ooi gente
Hayley: menina você deu um susto na gente hein, tinha que estar com o Bieber né? - ela disse me encarando
image
Justin: olha aqui ....
Julie: gente - ela disse me cortando - chega né? eu to bem e a culpa não foi do Justin ok Hayley? - ela assentiu
Sunny: aaai amiga que bom que você está bem,sério não ia aguentar a Hayley
Hayley: heey
Justin: mas cá entre nós quem aguenta a Hayley?
Hayley: a Julie e os meus pais - ficamos conversando e rindo até que o médio deu alta pra ela.
....
casa da Julie
Julie: Justin é sério eu to bem
Justin: absoluta?
Julie: sim, agora vá pra sua casa, você precisa descançar
Justin: tudo bem eu vou, mas qualquer me liga que eu venho correndo pra cá ok?
Julie: sim senhor - dei um selinho nela e fui embora.

Hayley on
Estava em casa, no inferno pra ser mais exata
Caroline: olá Hayley
Hayley: o que quer Caroline?
Caroline: nada só vim conversar
Hayley: então pode ir embora
Caroline: que bicho te mordeu?
Hayley: aaai me deixa em paz - disse me levantando e saindo dali,sentei um banco que tinha ali fora e até que chega uma pessoa desagradável
Léo: Hayley
Hayley: Léo
Léo: como anda o namoro?
Hayley: você sabe que eu não to com ele faz muito tempo Leonardo
Léo: é só irritar mesmo - ele disse sentando do meu lado - então já contou pra suas amigas que você é pobre?
Hayley: não e não vou contar
Léo: úe porque? Tem medo que ela pare de ser sua amiga?
image
Hayley: não é da sua conta meu querido,agora se me der licença - levantei e sai dali, aai como eu o odeio.

Justin on
Estava em casa mexendo no meu macbook,mas estava ficando chato,levantei da cadeira,peguei a chave do meu carro e fui dar uma volta.
Estava em um bairro pobre,não sei porque,mas estava,olhei pra lado e vi a Hayley,espera o que ela ta fazendo aqui?
------------------------------------------------------------------
Continua ....
espero que tenham gostado.
@DoBieberEuSou

2 comentários:

  1. BEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLE!!!!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
    E eu ja votei pro seu blog! ;)
    Bjks linda, fofa e gatissima Beelle!! ;*
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova *ooo* Estou amando , continua logo :)
    @Bieber12i56

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?