15 de jan. de 2013

Capítulo 5 - Reencontro uma grande amiga

      Estamos agora no ônibus. Eu estou sentada ao lado de Derek, Bía ao lado de Percy e Eric está sozinho, ocupando dois bancos, dormindo. Já estamos chegando em Atlanta. Eram 19h30 e o próximo ônibus para o Texas só sairia às 10h30 do dia seguinte. Decidimos ficar em algum lugar perto da estação rodoviária. Achamos um campo onde poderíamos acampar e começamos a arrumar o local, baixando a grama alta e separando galhos para fazer uma fogueira, quando ouvimos um barulho estranho. Todos olhamos, mas não havia nada. Percy e Eric prepararam as espadas e Derek e Bía pegaram os arcos e as flechas. Legal, sou a única desarmada. Abaixei a cabeça e vi a pulseira que Jennifer me dera. Percebi que havia um botão bem no finalzinho do caduceu de Hermes, e quando eu o apertei, uma espada surgiu em minhas mãos. Fiquei supresa por um momento, mas ouvimos o barulho de novo e foquei no que estava por vir.
      Vimos uma mulher que era metade humana, metade cobra, surgir em meio as árvores. Ela sibilava para nós. Percy não gostou muito de vê-la e eu também não.

      - Uma dracaenae. - eu disse baixinho.
      - Olha quantos semideuses para eu jantar. Filhos de Apolo, Poseidon e Ares. - disse a dracaenae.

      Logo depois de dizer isso, ela nos atacou. Ela partiu pra cima de mim com uma espada em mãos. Eu me defendi e ela também se desviou de algumas flechas de Derek e Bía. Tenho que dizer que ela tinha bons reflexos. Ela nos recuou até uma espécie de beco que havia ali perto de onde estávamos. Nós lutávamos com todas as forças, mas a maioria das vezes ela desviava de nossos golpes. Não sei muito bem como, mas a dracaenae conseguiu encurralar nós cinco e ainda conseguira ferir Percy e Bía. Ela começou a se aproximar e eu sabia que era o nosso fim. Quando do nada surgiu um menino que enterrou uma espada nas costas da dracaenae fazendo com que ela sibilasse e se virasse para o menino.
      Ele era um menino loiro de cabelos ondulados, tinha a pele branca e olhos azuis. Ele era bonito, MUITO bonito. Ele estava vestindo uma camiseta roxa, jeans e um par de tênis comum. Quando a dracaenae se virou para ele, o menino gritou "AGORA!" e se jogou no chão. Do nada surgiu um jato de água super forte, passando por cima do menino no chão e fazendo a dracaenae cair de costas no chão. Assim que a draenae caiu o menino levantou a espada e cortou a cabeça dela.
      Ele se levantou e se virou para o outro lado.

      - Somos incríveis, não é? - ele disse, rindo logo depois. - Mandou bem, priminha!

      Uma menina saiu das sombras. Ela era um pouco menor que o menino, era morena e tinha cabelos castanhos lisos, que iam até o meio das costas. Seu cabelo estava preso em uma trança quase perfeita. Ela vestia uma camiseta igual a do menino, jeans e coturnos, estava com uma mochila nas costas e segurava uma nas mãos, acho que era a do menino, e ela sorria. Ela me parecia familiar.

      - Claro, eu SEMPRE mando bem! - ela disse rindo.

      Eles se viraram para nós, perguntaram se estava tudo bem e deram de cara com Percy e Bía que tinham cortes profundos e perdiam sangue.
      A menina se ajoelhou ao lado de Bía, fez um movimento com a mão e com isso um pouco de água que estava no chão flutuou até ela. Ela tocou o corte de Bía e colocou a água em cima. O corte fechou. Ela se virou para o Percy, mas este já se arrastara para a poça de água e o corte já estava se fechando.

      - Hum... um filho de Netuno. - disse ela, observando Percy.
      - Poseidon, na verdade! - respondeu Percy.
      - Vocês são do acampamento grego?
      - Somos, e vocês?
      - Eu sou Mike, filho de Júpiter. Ela é Perseis, minha prima, filha de Netuno. Somos do acampamento romano.

      Perseis? Onde eu já ouvi esse nome?

      - Filha de Netuno? Espera... somos irmãos? - perguntou Percy.

      Os dois se encararam, eles não se pareciam em nada, apenas nos olhos azuis.

      - Mas Netuno não poderia ter filhos. - disse Perseis. - Ele tem dois?
      - Quantos anos você tem? - perguntou Percy.
      - 16. E você?
      - 18. Não faz sentido! - ele disse. - Bom, esquece! É um prazer te conhecer, irmãzinha!

      Depois disso, Percy nos apresentou.

      - Esses são Bía e Derek, filhos de Apolo, Eric, filho de Ares, eu sou Percy, filho de Poseidon, e ela é Maia. - ele disse e depois de uma breve pausa continuou. - Ainda não sabemos de quem ela é filha.

      Ao ouvir meu nome, Perseis se virou para mim. Seu sorriso se fechou na hora, ela arregalou os olhos e se virou. EU TO DIZENDO, EU CONHEÇO ELA DE ALGUM LUGAR!

**

      A missão de Mike e Perseis era parecida com a nossa, então resolvemos nos juntar, mesmo que semideuses romanos e gregos se odiassem, ou deveriam se odiar.
      Resolvemos montar acampamento por ali mesmo, pois já estava escuro e não daria para voltar àquele lugar, pois ainda teríamos que baixar mais o mato, mas como já estava escuro essa tarefa seria mais difícil. Bía pegou seu arco e suas flechas e foi ver se conseguia comida e achou alguma coisa, não sei direito o que era, porque ela já tinha retirado a carne. Mike me ajudou com a fogueira e Eric ficou reclamando e se achando. Odeio quando ele faz isso, esse lado de filho de Ares dele faz ele ficar estressadinho como os outros, e ele tava estressadinho só porque não matou a dracaenae.
      Dava para perceber claramente que Perseis estava ficando irritada com as tiradas do Eric. E por falar nela, ela evitava me olhar e não chegava perto de mim. Eu conheço ela, tenho certeza.
      Terminamos de comer e ficamos em volta da fogueira, Derek começou a cantar algumas músicas e nós acompanhamos, menos Eric. Então eu ouvi uma voz conhecida. Era Perseis cantando. Um monte de flashbacks vieram em minha mente.

      - PERSEIS?! - eu disse, ou melhor gritei, ao me lembrar dela.

      Ela levantou o olha para mim, se encolheu um pouco e deu um sorriso fraco.

      - Oi, Mai!

      Corri até ela e a abracei, ela retribuiu o abraço. Eu percebi que ninguém estava entendo nada, mas eu não liguei pra isso na hora.

      - Você está viva! Por que você sumiu? Sabe o tanto que eu te procurei? - eu perguntei, com os olhos cheios de lágrimas, mas nenhuma caiu.
      - Desculpa! Mas eu precisei! - ela disse, e partimos o abraço.
      - Por que?
      - Porque quando eu fiz 11 anos eu descobri que era uma semideusa e com isso mais monstros vieram atrás de mim. Eu ficava sempre encrencada e eu não queria te colocar em perigo. Fui em bora para o acampamento Júpiter e jurei que nunca mais ia te ver, pra não te colocar em perigo. Não era para você ser uma semideusa, nem pra eu ter te achado e te salvado.
      - Também acho que vocês dois não deviam estar aqui. Eu daria conta de tudo. - disse Eric, se referindo a Mike e Perseis.
      - QUAL É O SEU PROBLEMA, GAROTO? QUE SACO! CALA A BOCA! Eu e o Mike SALVAMOS você! Só porque você é filho de Marte, NÃO PRECISA SER TÃO IDIOTA! - disse Perseis, explodindo.

      Depois disso ela saiu e foi para o outro lado da fogueira. Eric estava com uma cara de surpresa.

      - Ninguém nunca falou comigo assim. - disse Eric. - Todos temem porque sou filho de Ares.
      - Awn... fui grossa com você? FODA-SE! - disse Perseis.

      Dava pra ver que todos seguravam o riso. O Eric estava com cara de babaca e ficou olhando pra Perseis como que dizia "por que você não tem medo de mim?". Assim que ele olhou pra mim, eu mandei um sinal de que precisava falar com ele. Me levantei e fui até uma rocha perto da floresta. Eric veio logo atrás de mim.

      - Por que está agindo dessa forma? - perguntei.
      - Eu disse que quando estivéssemos com outras pessoas eu agiria como agi antes no seu primeiro dia de treinamento. - respondeu Eric, ele tava começando a me deixar com raiva.
      - Eu sei, mas agora não ficaremos muito sozinhos, e eu não gosto de ver o meu irmão mais velho agir dessa forma.
      - Mas eu nem sou seu irmão. - ele disse, com raiva.
      - Você não sabe, eu posso muito bem ser filha de Ares.
      - Você não é e nunca será filha de Ares.
      - Por que?
      - Porque você é muito fraca! - ele disse num tom alto.

      Tá bom, essa doeu. Ele já tinha entendido que eu o considerava como meu irmão mais velho, porque eu não sabia quem era meu pai nem quem eram meus irmãos. As lágrimas queriam sair, mas eu não ia deixar. Eu saí dali e voltei para onde todos estavam. Olhei para onde Eric se encontrava e ele começou a chutar algumas pedrinhas e lançar galhos na floresta. Depois que ele "se acalmou", ele voltou e se sentou em seu lugar, que era ao meu lado, mas eu não olhei na cara dele. Estava um clima muito tenso. O silêncio reinava ali.

      - Então tá. - disse Percy, quebrando o silêncio. - Vamos dormir, né gente?

      Pegamos nossos sacos de dormir, nos ajeitamos em um cantinho de grama que tinha ali e ficamos quietos. Algumas lágrimas percorreram meu rosto no momento em que me deitei de costas para o pessoal, mas eu as sequei rapidamente. Fiquei olhando as estrelas e então adormeci.

      Eu já tinha lido sobre o palácio de Poseidon, mas NADA se compara a estar lá. Eu não estava sozinha, Percy e Perseis estavam lá e um homem que pude reconhecer pelas roupas que era Poseidon.

      - Ah! vocês vieram. - disse Poseidon, se referindo a Percy e Perseis. - Eu precisava falar com vocês.
      - Pai! - disseram Percy e Perseis ao mesmo tempo.
      - Não temos muito tempo. Preciso alertá-los. Agora que vocês se encontraram, vocês precisam controlar suas emoções perto um do outro. Vocês dois juntos tem o mesmo poder que eu. Percy, você tem os meus poderes da forma grega e Perseis você tem os da forma romana. E quando juntos, - Poseidon juntou as mãos dos dois. - tem o poder máximo!

      Os dois irmãos se olharam confusos um para o outro.

      - A mesma coisa acontece quando se junta a Thalia e o Jason, ou a Thalia e o Mike. Eles alcançam o poder máximo de Zeus/ Júpiter. Mas tem que sempre ser um semideus romano e um grego. Dois gregos ou dois romanos não tem o mesmo efeito. - disse Poseidon.
      - Mas tanto poder assim, podemos acabar criando um caos na Terra. - disse Percy.
      - Por isso eu peço que se controlem. - disse Poseidon. - Mas se não der, então pelo menos não juntem os poderes de vocês.

      A imagem deles começou a desfocar e tudo sumiu.






Continua...




Oie, minhas gatinhas lindas!!! =D Como vocês estão??
Eu estou bem! >.<
HOJE FAZ SEIS ANOS DO KIDRAUHL! \o/

Leiam essa mensagem no blog da nossa moderadora Beelle: Cantinho da Belieber

e...


January 15th 2007 #6YEARSKIDRAUHL :') He's come so far,he's changed so many lives. 1 boy, 1 guitar, 1 voice, 1 YouTube account, and 1 dream. from a small town in Canada to the world. I'm so proud of him ♥ 
ONCE A BELIEBER ALWAYS A BELIEBER :') ♥




*-* EU TO TÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO ORGULHOSA DELE!!!
E vocês??

Respondendo os comentários das lindas:
@thamy_belieber_ - Pq essa carinha aqui ":/"? e hahaha ela começou a missão dela! =) Como você não leu Percy, eu te explico: os semideuses partem em missões e para isso, eles recebem profecias! ;) Tendeu agora?? haha e olha, eu acho que só não ia ficar com tanto medo, porque como li os livros sei mais ou menos o que enfrentar, mas ficaria com medo de morrer! =S e vc pegou minha mania de falar "bjks", num foi?? ahsuahsua
Thamy - \o/ êêêêh huashua awn... *-* obg fofa!! >.< e ta ai o comecinho dessa nova vida dela! =D
Anônimo - *-* continuei fofa! =D Se identifique, para que eu possa saber qm é! Pode colocar o twitter se quiser! ;)


CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS!
Lindinhas, um avisinho: se quiserem que eu mande pra vocês quando tem novo cap, coloquem os users do twitter de vocês, ou vocês acompanhem o meu @ClaraVeras que eu sempre vou avisar lá! ;D
Beijinhos recheados de SWAG pra vocês! =*
Fiquem com o nosso Kidrauhl!




*-* hehe
P.S.: As fotos são por minha conta, porque digamos que a Isa seja uma hater do Justin! hehe
Isa e @ClaraVeras

3 comentários:

  1. uuuaaaaaaau ela desmaio
    e agoraaa , to tão anciosa que não consigo nem fazer um comente grande :/
    passei um bom tepo tentando enteder esse capitulo, pq eu não sei muito sobre coisas miticas mas entendi e ficou perfeito *-*
    continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Riariariaria EU TO ALI EU SOU FODA HAHAHAHAHAHA KKKKKKKK

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?