2 de jan de 2013

Capítulo 29 - Só tem um jeito (Justin)

Contagem regressiva!
FALTAM 2 CAPÍTULOS PARA SWMF ACABAR! 'O'

^~^~^~^~^~^~^~^~^~^

"O que fazer quando aquela pessoa que você
mais ama está em apuros?"
Clara Cavalcante

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

      Ouvir que Belle se considerava responsável pela morte de sua mãe e saber que ela ficou com o menino que sempre pedi que ela não ficasse todas as vezes ou que íamos juntos pra Goiânia ou que ela sozinha me doeu. A morte da mãe dela foi um acidente, mas eu conheço a Belle e sei o que está passando na mente dela, mesmo sem conseguir lê-la.
      Eu estava num estado de choque quando ela disse aquelas coisas pra mim e quando ela me beijou que eu "despertei", mas era tarde, Sophie tinha levado ela. Eu me ajoelhei no chão e pedi para Camila rastrear Belle. Isabella estava em estado de choque também, sentada no chão ao lado de Alex. Assim que Camila conseguiu rastreá-la, Isabella se tranformou e saiu correndo. Ela queria matar Sophie. Saímos atrás dela e vimos ela derrubar a parede da cabana e atacar Sophie. Camila foi ajudá-la enquanto eu e Alex fomos ver como Belle estava. Ela estava caída no chão e desmaiada. Ela sangrava e eu estava me controlando para não atacá-la, já Alex, não, porque ele nunca provou sangue humano, e como ele é mais humano que vampiro, ele não está da mesma forma que eu. A pulsação dela estava muito fraca e começou a parar, ela estava perdendo. Eu não posso perdê-la.

      - Justin, o que vamos fazer agora? Ela tá morrendo. - perguntou Alex.
      - Só tem um jeito. - eu disse. - Tenho que transformá-la.

      Ele não ficou muito contente com minha decisão, mas concordamos que essa era a única maneira de salvá-la. Eu disse à ele que, se no momento em que eu a mordesse, eu não resistisse e começasse a sugar seu sangue, era pra ele me socar ou até mesmo me matar.
      Por fim, mordi seu braço. Foi difícil soltar, mas eu consegui. Logo ela começou a gritar de dor. Foi horrível vê-la se contorcendo e gritando, mas não tinha outra maneira. Conseguimos levá-la para os Cullen, e não sei como, mas os gritos e as contrações tinham cessado, se não fosse pelo barulho de seu coração batendo, de seus ossos sendo colocados no lugar e vendo os machucados desaparecendo, pensaríamos que ela estava morta.
      Bella quase me matou quando soube que eu tinha transformado a Belle em vampira, mas quando eu expliquei os motivos, ela se acalmou. E então, nós ficamos aguardando ela acordar. Eu não deixei um momento se quer, eu não saí de seu lado nem para caçar, porque eu queria estar lá quando ela acordasse.



Continua...





E, aí amores?? Estão gostando??
Espero que sim!! =)
Eita, que agora é só o último capítulo, gente!!!! =S
Vou sentir falta dessa IB!
Foi bom enquanto durou!
Mas depois é IB nova, ou melhor, IBS né? Pq serão duas!! =D
Bom, é isso por agora! =D

Respondendo os comentários das lindas:
Joice - Awn... *-* você faz meus olhinhos brilharem!! haha sua fofa!!! >.< E bom, só o último capítulo pra saber, não é mesmo?? ;D Mas olha, as histórias que tem felizes para sempre são boas mesmo assim, porque os mocinhos enfrentaram muita coisa antes de chegar lá, então eles merecem um final feliz, mas de qualquer forma, vampiros não tem final feliz, porque sempre vão estar sendo perturbados pelos Volturi! -.-' kkkkkkkk ok, to falando demais! ;D
@thamy_belieber_ - kkkkk ta ai a resposta do que aconteceu na cabana. >.< hehe obrigada linda! Tudo em dobro pra você minha Little Purple!!!! <3
Rayssa - kkkkkkkkk Continuei!!! Calma ae! Nao tenha um ataque!!! kk

CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS!
GENTE, DIVULGUEM A IB!!!!
Agora só falta o último cap. e acaba! Entao divulguem logooo, ok??? Ai qm sabe eu num posto hoje!
Bjks!!! =*
Amuh vocês minhas DIVAS!!!
@ClaraVeras

3 comentários:

  1. sou a primeira lalala
    ela virou vampiraaaa 'o'
    ela vai ficar bonitona kkk
    e agora como ela vai se adapitar a essa vida??
    sera q ela vai matar geral???
    vai ser muito fodaaa
    continua logoooo

    ResponderExcluir
  2. Awwn sua lindaa..Eu vi você mandando sua IB pra mim ler,mas eu estava viajando e não dava pra comentar..sorry!

    Bom eu começei a ler sua IB e ela é maravilhoooosa

    Coontinuua____ @ThamyyMello

    ResponderExcluir
  3. Na boa eu me sinto como uma vampira quando leio a sua história k
    Eu pensei que o Justin não ia parar de morder ela o.o ! Mais enfim está perfeita (como sempre).
    Pirei quando vi que ela vai virar uma vampira , vai ficar perfeita , awn ;)

    Ontem eu mostrei sua Ib pra minha irmã e ela pirou , disse que vai começar a ler rs
    Acho que as proximas Ib's serão perfeitas como essa ...

    Hoje eu vou viajar , mais continue me mandando no twitter ok ?
    Anciosa pro final hahah

    Continuua logo ;)

    by : @_GirlOBieber (Joice)

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?