15 de jan. de 2013

Amor entre vampiros - Capítulo 3

Cait: Ele conheceu ela (disse ela sorrindo)
Todos: Quem?
Cait: Vocês se lembram que eu tive uma visão falando que uma menina ia chega e ia mudar a vida de todos nos e a historia de todos os vampiros ,que ela seria a vampira mais poderosa que existe
Chris: Quem Cait?
Cait: A (seu nome) seu burro, ela finalmente conheceu o Justin , é por isso que ele ta assim (interrompida pela Pattie)
Pattie: Aaai que lindo meu filho ta apaixonado (todos dão risada )
Jus: Mãe por favor néèh precisa de tudo isso kkkkk

Na casa dos Salvatore
As Coisas Estão esquentando na casa dos Salvatore:


Vc: Fala Stefan Quem é uma vampira? Por que Pra mim isso não existe
Stefan: (Seu nome) era sobre isso que queriamos conversar com vc depois do jantar
Damon: Stefan é melhor falar isso agora vc sabe que ela não vai descansa até vc fala.
Vc: É isso mesmo , vc vai ter que me conta essa historia agora
Elena: Stefan vamos fala pra ela agr
Stefan : Ok (respira fundo) (seu nome) a muitos anos atrás bem antes de vc nascer , o nossos pais foram atacados por uns vampiros , e uns dele conseguiu morde o pai (interrompido pela {seu nome})
Vc: E a mamãe?
Stefan: Eles não conseguiram pq uma das amigas dela que é uma vampira conseguiu tira-la da nossa casa e levou a mãe pra casa dela o marido dela fez o mesmo com o pai (interrompido pela {seu nome})
Vc: Quem são eles??
Stefan: Você deve conhecer eles , já que vc gosta do filho deles.
Vc:Pro acaso vc não esta falando dos pais do Jusin não é?
Stefan: Sim eu estou falando deles mesmo foram eles que salvaram os nossos pais (vc esta assim o.O) e temos muito agradecer a eles.
Vc: O Justin tbm é um vampiro?
Stefan: Sim ele é , os irmãos Jazmyn e Jaxon são, Caitlin, Christian , Chaz, Ryan, Jasmine, e a namoradinha dele a Selena digamos que ela não gosta de vc , pq ela não gosta de saber que vc vai ser a mais poderosa .
Vc: Ela é ex. namorada dele , eles terminaram a pouco tempo.Mas quem é uma vampira Stefan?
Stefan: Depois de um tempo que o papai virou um vampiro a mamãe fico grávida de vc ,antes de vc nascer a mamãe teve a visita de uma bruxa que falou que quando vc completa-se 18 anos vc completaria a sua transformação e que seria a mais poderosa de todos os vampiros que iria enfrenta muias lutas que encontraria a sua cara metade e que com ela você conseguiria vencer todas as batalhas , sabe porque nos te damos aquele remédio toda vez que vc fica irrita?
Vc: Sei , oq que tem ele?
Damon: Ele é tipo como se fosse um antídoto pra que vc não tenha vontade de beber sangue.
Vc:o.O isso é verdade Stefan o que o Damon falou?
Stefan: Sim
Vc:Continua falando
Stefan: Ok, daqui ah um tempo você vai fazer 18 anos , e parece que seus poderes já estão aparecendo .
Vc: E Você, o Damon e a Ely tbm são (interrompida pela Helena)
Elena: Vampiros, Sim nos somos .
Vc: Porque vocês nunca me disseram nada?
Damon: Pq queríamos e proteger , vc sempre ta em perigo , e nos temos que e proteger .
Stefan: (seu nome) agora vc entende pq nunca deixamos vc sair sozinha .
Vc: Sim , agora eu o entendendo.
Elena: (seu nome) agora que vc sabe de tudo tem que tomar muito cuidado pq eles vão começar a vir atrás de vc.
Stefan: Elena vc sabe que nos temos duas bruxa e uma feiticeira muito poderosas e nada vai acontecer com a (seu nome).
Vc: perae quem vai vir atrás de mim ?E quem são as bruxas?
Damon: ...

Quem será que esta atrás da (seu nome)? Quem será as bruxas 
Stefani

2 comentários:

  1. quem tem que me dizer quem esta atraz de mim e vc kkkk
    então por favooooor continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah to adorando continu e quando continua me avisa no meu tt @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?