16 de dez. de 2012

Love Story - 2° Capitulo

Julie Cyrus on
Acordei cedo, pois hoje é o grande dia :D levantei e entrei no banheiro.Coloquei uma roupa simples e fui tomar café.
Eu e as meninas chegamos na escola,junto com nossas mães
Carla: vou sentir saudades querida
Julie: mãe é só um mês, passa rapido
Carla: aa querida mesmo assim - ela disse me abraçando
Julie: ok mãe, agora eu preciso ir
Carla: boa viagem querida
Julie: obrigada mãe - entrei no ônibus e sentei no meu lugar,olhei pro lado e Justin ouvia música, ele olhou pra mim e sorriu

sorrio de volta e me virei
Sunny: hum parece que iremos ter um novo casal
Julie: só que não
Hayley: só que sim - ela disse se virando e ficando ajoelhada na poltrona
Julie: vocês sonham de mais
Sunny: ok então - Hayley se arrumou no seu lugar e a Sunny foi dormi,fiquei fitando a estrada até pegar no sono.
Sunny me acordou assim que chegamos no local
Hayley: chegamos no Caribe baby - ela disse e passou uns gatinhos por nós - essa viagem vai ser muito boa
Julie: não se esqueça que estamos aqui pra ajudar na caridade
Hayley: relaxa não irei esquecer ok? - ela disse sorrindo e depois mordendo o lábio, ela vai aprontar

Julie: vê lá o que você fazer hein
Sunny: não quero ir embora por sua culpa hein
Hayley: relaxem ok? Agora vamos ver como é o nosso quarto - ela disse nos puxando.Fizemos o chek-in e fomos pro nosso quarto - esse quarto é tudo de bom
Sunny; de mais - entramos,pulamos na cama, arrumamos nossas coisas,tomamos um banho e fomos fazer o trabalho voluntário.
Já era noite quando terminamos,fomos cada um pro seu quarto e nos arrumamos para uma festa que iria ter.
Hayley: ai meu Deus isso aqui ta de mais -ela disse entrando no barco
Sunny: uiui tem bebidas de graça - ela disse pegando uma cerveja
Julie: não exagerem na bebida
Hayley: você tem que aproveitar a vida
Julie: mas tudo tem seu limite Hayley
Hayley: eu sei,mas estamos no Caribe Julie - ela disse indo pra pista de dança,fiquei vendo elas dançares sentada no banco
xx: por que não vai dançar?
Julie: ai que susto Justin - ele riu - hoje não to pra clima de festa
Justin: é eu também não estou
Julie: já volto, vou no banheiro
Justin: claro vai lá - ele disse bebendo sua cerveja, tinha muita gente empurrando por que a policia tinha chegado,até que uma hora eu caio na água e escuto alguém me chamar e logo essa pessoa pula na água - Julie você ta bem?
Julie: to sim, mas precisamos subir no bote - nadamos até o bote e o Justin me ajudou a subir e logo ele subiu -  e agora? O bote está longe do barco?
Justin: vamos esperar pra ver se nos veem - assenti e me aconcheguei ali.
Acordei e vi que estávamos no meio do nada 
Julie: Justin Justin Justin acorda
Justin: aaa Julie me deixa dormi
Julie: JUSTIN ESTAMOS NO MEIO DO NADA - disse com raiva e ele levantou
Justin: Julie, senta e relaxa ok? Com certeza já devem estar procurando a gente ok? - ele disse e se sentou e tombou a cabeça pra trás,peguei minha bolsa e peguei meu protetor - o que você carrega nessa bolsa?
Julie: meu celular,água,barra de cereal, protetor,carteira e parece que só
Justin: muita coisa, mas por que em saquinho plastico?
Julie: preucalsão, pelo menos meu celular não paro de funcionar
Justin: esfrega na cara, esfrega mesmo - ri e olhei pro horizonte até que vi uma ilha
Julie: ai meu Deus Justin olha uma ilha
Justin: ta o que fazemos?
Julie: aa não sei que tal remarmos até lá
Justin: aaé - ele riu sem graça e remamos até lá, descemos do bate e meio que deitamos na areia de cansaço - vem vamos ver o que encontramos nessa ilha - ele disse me ajudando a levantar.
---------------------------------------------------------------------------------
I'M BAAAAAAAACK
ai meu Deus sério mil desculpas por demorar esse tempo todo pra postar
mas bom eu voltei já ta bom não? hihihihihih
Bom lindas é isso ><
Beijos
@DoBieberEuSou
Leiam: Casa das Beliebers

Um comentário:

  1. OMG!!!!!!! Beeeelle, tá muito booom!!!!
    Continua?! Por favor!!! *carinha do gato de botas* ~lê eu fazendo biquinho também~ kkkkk
    Beijos, linda e fofa!! <3
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?