31 de dez. de 2012

Capítulo 28 - O ataque (Isa)

Contagem regressiva!
FALTAM 2 CAPÍTULOS PARA A SWMF ACABAR!

^~^~^~^~^~^~^~^~^~^

"A dor é maior quando descobrimos
o que a causou."
Clara Cavalcante

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

      Depois de ouvir que essa tal de Sophie matou meus pais, eu entrei em estado de choque. Meu choque aumentou quando eu ouvi a história da morte da mãe da Belle. Eu me sentei no chão e vários flashbacks inundaram minha mente desde que eu era pequena até o momento em que vi Camila e o corpo de meus pais aos seus pés.
      Eu consegui ouvir tudo o que Belle disse ao Justin, e aquele babaca não disse nada. Acho que ele ficou traumatizado. Ouvi um barulho e olhei rapidamente. Belle não estava mais ali, Justin havia se ajoelhado no chão, Camila e Alex estavam ao meu lado.

      - Camila, rastreie a Sophie ou a Belle. Como ela ta segurando a Belle, eu não consigo ler seus pensamentos, portanto não posso achá-las. - disse Justin.

      Camila se levantou e começou a rastreá-la, enquanto Alex tentava me acalmar. Depois de uns dois minutos, Camila finalmente disse:

      - Elas estão numa cabana nas montanhas.

      No momento em que ela disse isso, eu empurrei Alex e me transformei. Fui correndo para as montanhas, mas não sem antes ouvir Alex dizer:

      - Ainda não me acostumei com fato dela fazer isso.

      Continuei correndo. Eu senti o cheiro da tal de Sophie, fazendo com que atiçasse minha raiva, e me aproximei do topo da montanha. Avistei a cabana, ela ficava no meio do nada. Fui com tudo na parede, derrubando-a, e foi exatamente no lugar onde Sophie estava, os outros estavam vindo atrás de mim, mas não me importei. Me choquei com Sophie e derrubamos a outra parede da cabana. Prendi ela em baixo de mim, ela tentava usar seu poder comigo para tentar se soltar, mas foi em vão, eu estava com tanta raiva que ignorei os pensamentos ruins que ela colocava em minha mente e arranquei sua cabeça. Camila veio com fósforos e uma roupa que ela encontrou na cabana pra mim. Eu a agradeci e me vesti enquanto o corpo de Sophie era queimado.
      Nós só ouvíamos o barulho do crepitar das chamas, até que começamos a ouvir gritos e urros de dor vindo da cabana.



Continua...





Genteeee!!! Estamos cada vez mais próximo do final!!! OMG!!!! *O*
Eu sei que esse cap foi pequeno, e já aviso que o próximo também vai ser, mas eu guardei o melhor para o final! hehe =D
Mas, me digam: o que estão achando??? O que será que está acontecendo na cabana?
Não percam os próximos capítulos!!! =D

Respondendo os comentários das lindas:
Joice - Awn.... *-* q fofa você!! Você foi a primeira que me disse isso, e acho, ou melhor sei, que é isso que qualquer autor de livro quer ouvir. A minha intenção era mesmo que vocês imaginassem como se fosse um filme, eu queria que vocês soubessem como eu me sinto ao ler um livro. Eu imagino como se estivesse vivenciando a cena e como se fosse um filme, exatamente como você descreveu. E é claro que vou fazer mais IBs!! haha =D
Rayssa - kkkkkk suspense é comigo mesmo! ;D Relaxa, num vo fazer tanto suspense que nem na Once Upon a Dream. haha
♥Isa ♥•Belieber • - Continuei, flor!!! <3

CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS!
Beijinhos cobertos com SWAG pra vcs minhas DIVAS!! =*
@ClaraVeras

3 comentários:

  1. Estou me apegando muito a sua IB !
    Foi uma das unicas que eu li , que não tem esse negócio de amor a primeira vista e acabam se casando e viveram felizes pra sempre !
    A sua história é mais uma coisa que os adolescentes gostam de ler , esse negocio de drama, aventura , ação!

    Estou muito anciosa pro último capítulo, simplesmente acho que vai ser perfeito !!

    Na verdade tudo na sua IB é perfeito :)
    Continua logo , bj

    by : @_GirlOfBieber (Joice)

    ResponderExcluir
  2. wooool o que deve esta acontecendo na cabana??
    gritos de dor ?? pq???
    OMG !!!
    preciso de continuação
    não vou nem fala que seu capitulo esta perfeito né
    pq vc ja sabe disso
    bem desejo a vc um bom inicio de ano que tudo de bom aconteça na nossa vida
    que a believe tour passe por brasilia
    e que nossa amizade continue crescendo cada vez mais
    espero que esse ano faça vc ter mas espirações e que vc poste um dia atras do outro kkk
    bjs
    de sua Little Purple

    ResponderExcluir
  3. OMB!!!! CLARA, VOCÊ ADORA MATAR A GENTE DO CORAÇÃO NÉ???
    COMO ASSIM GRITOS?????
    OMB! CONTINUA E RAPIDO!
    BEIJOS!
    RAYSSA

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?