31 de dez de 2012

Capítulo 27 - A morte (Belle)

Contagem Regressiva!
FALTAM 3 CAPÍTULOS PARA A SWMF ACABAR!

^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^

"Eu não sei o que dizer, mas eu só quero
que saiba que eu te amo!"
Clara Cavalcante

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

      Depois de ter contado isso à eles eu estava em prantos. Sophie continuava sorrindo maléficamente enquanto me olhava, eu sabia o que ela queria, mas eu ainda tenho que fazer uma coisa. Ela revirou os olhos ao ler meus pensamentos. Ela ia dizer "não", mas acho que pensou no fato de que isso poderia ser torturante pra mim, o que é verdade.

      - Dois minutos! - disse Sophie.
      - Cinco! - eu pedi.
      - Três ou você nem vai fazê-lo.

      Concordei e fui na direção deles, mais especificamente na direção de Justin. Ele continuava olhando na direção que eu estava quando contei sobre a morte da minha mãe, ele estava paralisado. Alex e Camila foram ajudar a Isa, por causa do choque que ela teve. Eu abaixei a cabeça quando parei na frente de Justin e algumas lágrimas percorreram meu rosto.

      - Jus, - eu comecei. - eu sei que muita coisa aconteceu nesse tempo. Eu queria me desculpar por tudo que está acontecendo agora, mas saiba que eu só queria proteger as pessoas que eu amo, eu só queria te proteger. Não importa o que aconteça agora, eu só quero que você saiba que eu estarei sempre com você e você sempre estará comigo. - eu dei um selinho nele, libertando-o de seu transe. - Eu te amo.

      No momento em que eu disse isso, fui levada por Sophie. Foi uma tortura ter que fazer isso e ela sabe disso. Em segundos estávamos numa cabana abandonada no meio da floresta. A cabana estava sendo iluminada por um lampião elétrico. Ela me deixou amarrada em uma cadeira. Eu não pensei que fosse ser amarrada, e sim que ela já me mataria no momento em que eu chegasse lá.

      - Não, Belle. Eu vou me divertir um pouquinho. - ela disse, em resposta ao meu pensamento.

      Ela estava me assustando, e acho que esse era o ponto. Ela veio em minha direção e quebrou minha perna, fazendo com que eu urrasse de dor. Depois ela começou a me arranhar, rasgando minhas roupas e me fazendo sangrar. Ela estava, ao mesmo tempo, deixando vários hematomas me dando socos e chutes. Acho que ela estava se vingando por todas as vezes em que Justin deu mais atenção à mim do que à ela na época em que eles namoravam.
      Ela então parou, eu estava totalmente machucada com cortes, hematomas, uma perna quebrada e um pulso torcido. Minha boca sangrava, eu já estava ficando sem voz de tanto gritar e chorar de dor. Ou ela me matava agora, ou eu morria talvez de hemorragia ou pneumonia por causa do vento frio da montanha onde provavelmente estamos. Eu estava congelando porque minhas roupas estavam rasgadas.
      Sophie pelo visto já tinha se divertido bastante. Ela respirou fundo, acho que para sentir o cheiro do meu sangue e atiçar seus sentidos. Ela veio me atacar, mas foi interrompida por um lobisomem que veio quebrando a parede e partindo pra cima dela. Sem querer o lobisomem bateu a cauda na cadeira onde eu estava, derrubando-a e me fazendo cair no chão. A cadeira quebrou e eu urrei de dor por ter caído em cima dos machucados.
      Eu estava tremendo de frio. Minha visão começou a ficar turva, eu não conseguia mais enchergar as coisas com clareza, como antes, minha audição também estava falhando. Eu estava morrendo. Vi o vulto de Justin chegar até mim, para ver se podia fazer alguma coisa, até que eu desmaiei. A minha pulsação diminuiu. Em poucos segundos, talvez, eu estaria morta.



Continua...




Oiii, mesninas lindas do meu coração! =D
Como vocês estão??
Bom, eu to feliz por que duas mesninas que liam a minha IB antes estão de volta! \o/ Mas to triste pq a minha avó ta muito ruim. =/ Ela saiu do hospital hoje, mas ninguém sabe o motivo de ela ter passado mal ou o que que ela tinha, e isso me deixa preocupada, sem falar que ela não reconhece mais meu pai! =S
Mas enfim, o que vocês estão achando da #IB?? Que suspense nesse de agora, né?? kk
Mas se vocês forem boazinhas e comentarem nesse, talvez hoje mesmo eu poste o próximo! \o/
Então comentem e divulguem, ok? Pra deixa eu bem mais feliz! =D

Respondendo os comentários das lindas:
nana !♥! - Tbm tava cum saudade! <3 E ÓBVIO que eu me lembrei de você! u.u Num me esqueço de nenhuma leitora do meu blog! ;) Aaaah, ta explicado o seu sumiço.. kkkk e ownt sua fofa!!! >.< obg! kkkkk nao infarte!!! I LOVE YOU SO MUCH TOO!!!! <3
Mariana Nogueira - SUA LINDAAAA!!! Que saudade que eu tava de você!!!! kkkkk morre nao!! kkkk adoro deixar as leitoras anciosas! ;D Continuei!! o/
Rayssa - kkkkkk Calma, ai novata!! =D Eu sempre coloco um suspense! ahsuah as mesninas sabem, né mesninas??? kkkk E DIVA é você! =D


CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS!
Amorecos, vamos comentar?? divulguem, por favor a #IB!! Ela ta no final, agora! 3 capitulos pra acabar!! 
Bom, é isso! Comentem se quiserem que eu poste o próximo ainda hoje! o/
Beijinhos cobertos de SWAG pra vocês!! =*
Fiquem com essa fto do JB! *-*


@ClaraVeras

4 comentários:

  1. na moral , parece um filme !
    eu comecei a acompanhar a IB a pouco tempo , mais me apaixonei por ela !! tipo me faz sentir como se eu estivesse vivendo a historia !
    voce escreve muito bem , eu fico anciosa pra cada capitulo que voce posta e seu que vou me surpreender ...
    e pena que esta acabando eu me apeguei a essa IB :C
    Espero que voce faça mais ib's !

    e continua por favor :)

    by : @_GirlOfBieber (Joice)

    ResponderExcluir
  2. OMB!!!!! QUE PERFEITO!!!! EU TO MORRENDO COM ESSE SUSPENSE!!!
    ELA NAO PODE MORREEEEER!!!!!!!
    EU VOU TER UM ATAQUE, CONTINUA LOGOOOO!!!!! KKKK
    BEIJOS!
    RAYSSA

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkn Linda é vc clarinha s2 kkk veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey to morrendo cm o suspense ( de novo rs ) kkkkkk to mto mtooooooooooooooooooooooooo ansiosa!! amor continua logoo viuu kk bjs @MeuSonhoJuus

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?