24 de dez de 2012

Capítulo 23 - O acordo

ATENÇÃO! LEIAM O RECADINHO NO FINAL! 
********


"Deixe-me voltar para seus braços"
The Maine, "Into your arms"

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

      Enquanto tudo isso acontecia em Forks, em Volterra Aro tentava achar um meio de poder juntar Edward, Alice e, agora, Bella à sua guarda. Ele decide mandar Jane, Alec, Felix e Demetri para ver o que vem acontecendo com os Cullen e eles seguiram rumo a Forks.
      Alice previu a chegada dos Volturi e alertou a todos. Belle estava na biblioteca com Justin e Renesmee, ela lia para eles o livro "Jogos Vorazes". Renesmee agora já tinha aparência de 14 anos. Justin agora não prestava mais atenção na leitura de Belle e sim no que os Cullen conversavam na sala principal.

      - O que você viu, Alice? - perguntou Bella.
      - Aro mandou Jane, Alec, Felix e Demetri para nos vigiar. Ele quer uma desculpa para que eu, Edward e você nos juntemos à sua guarda. - disse Alice.
      - E agora que a Belle sabe do nosso segredo, ela corre um grande risco. - disse Rosalie.
      "Nós temos que protegê-la!", disse Justin à todos, menos Bella, por pensamento.
      - Sabemos que temos que protegê-la, mas como, Justin? - perguntou Edward.
      - Nós poderíamos deixá-la com os lobisomens. - sugeriu Bella. - Ela estaria segura com eles. Os Volturi não se atreveriam a ir até a reserva para... matá-la. - sua voz falhou ao dizer "matá-la".
      "Precisamos conversar com os lobisomens, para que possamos entrar no território deles para protegê-la.", disse Justin, e Edward depois não pode ler seus pensamentos para descobrir o que ele planejava, pois Belle estava encostada nele ouvindo Renesmee ler o restante do livro, mas Justin ainda podia ouví-los por causa da sua "superaudição".
      - A ideia da Bella é boa. E acho que não conseguiremos convencer os lobisomens como Justin quer. - disse Carlisle. - Justin?
      - Ele perdeu a "conexão". - disse Edward.
      - Por quê? - perguntaram todos ao mesmo tempo.
      - Porque Belle está encostada nele. Sempre que ela toca em alguém, não posso ler os pensamentos de nenhum dos dois. Ela pode ser um escudo como Bella, só que de maneira diferente. - explicou Edward.
      - Ok, mas voltando ao assunto principal, - começou Jasper. - acho que poderíamos fazer o mesmo que fizemos com Bella, quando tivemos que lutar contra os recém-criados de Victoria, uma parte do dia ficamos com ela e a outra parte ela fica com eles. Nós só não podemos deixá-la sozinha.
      - Sem falar que ela já tem uma ameaça. - disse Bella.
      - Quem? - perguntou Emmett.
      - Uma vampira que quer se vingar dela. O nome dela é Sophie. - respondeu Bella.

      Eles ficaram discutindo isso por um tempo, até que decidiram que a ideia de Jasper era a melhor. Chamaram Belle e contaram à ela o que estava acontecendo, ela topou depois de muita insistência, pois ela não queria colocá-los em risco por sua culpa. Ligaram para o Jacob e pediram que ele e Sam fossem lá para que eles conversassem melhor sobre o assunto.
      Enquanto isso uma vampira estava correndo pela floresta quando ela decidiu parar e prestar atenção no que ouvia. Haviam quatro vampiros vindo em sua direção. Ela parou e ficou observando um certo local. Então surgem Jane, Alec, Felix e Demetri, vestindo roupas pretas e mantos, como sempre.

      - Quem são vocês? - perguntou a vampira.
      - Somos da guarda Volturi. - disse Jane. - Nunca ouviu falar de nós?
      - Na verdade, sim. Soube de seus feitos, mas nunca tive a oportunidade de encontrá-los pessoalmente. Mas, então, o que fazem aqui?
      - Isso não é... - começou Felix.
      - Calma, Felix. Talvez a garota possa nos ser útil. - disse Jane, e começou a observar a garota de cima a baixo. - Me diga, você tem alguma... habilidade especial?
      - Sim. - respondeu a garota.
      - Mostre! - ordenou Jane.

      A garota olhou para Felix, leu rapidamente seus pensamentos, somente os ruins, e criou uma ilusão na mente dele. Felix só faltou tremer de medo, pois ela fez com que um de seus piores medos acontecesse, ser morto por Aro. A garota parou e Felix, depois de um tempo, se recompôs. Ela olhou para Jane, que estava um pouco surpresa.

      - Muito bem... - Jane começou, mas não sabia o nome da garota loira de olhos vermelhos.
      - Sophie. - disse a garota. - Me chamo Sophie Fisher. E obrigada, mas repito a minha pergunta: o que fazem aqui?
      - Viemos dar uma olhada numa "família" de vampiros por aqui. Os Cullen. - disse Jane. - Por acaso os conhece?
      - Hum... - Sophie pensou um tempinho. - Pelo nome, não. Mas sei de uma família de vampiros que mora aqui perto. Talvez sejam eles que vocês procuram. - ela disse, por fim. - Sigam-me.

      E ela saiu com os membros da guarda Volturi atrás dela. Ela parou próximo à uma casa, mas nem ela e nem os Volturi ousaram chegar muito perto, por causa do estranho cheiro que cachorro, que os fez ter nojo. Ficaram observando de longe a casa, até que dois homens fortes com uma menina sairam da casa com três vampiros atrás deles. Sim, aquela era a casa dos Cullen, os dois homens eram Sam e Jacob, a menina era Belle e os três vampiros eram Justin, Bella e Carlisle. Belle se despediu de Justin com um beijo calmo e lento, pois ela ia embora com os lobisomens pra reserva. Justin usou sua supervelocidade para voltar para a porta da frente e foi só ai que ele percebeu a grande besteira que fez. Depois que Belle já estava longe no dorso de Jacob, ele conseguiu ler os pensamentos dos Volturi e de Sophie.

      "Agora o clã dos Cullen se deu mal", pensou Felix, animado.
      "Encontramos o motivo que Aro queria!", pensou Demetri.
      "Agora temos um dever.", pensou Alec, meio entediado e revirou os olhos.
      "Teremos que matar a pobre garota", pensou Jane, de forma sarcástica ao dizer "pobre garota".
      "Finalmente uma oportunidade!", pensou Sophie.

      Depois todos foram pra longe. Edward também tinha lido os pensamentos dos Volturi. Justin estava triste, se pudesse estaria chorando. Ele demorou seis anos para finalmente ter coragem de pedir Belle em namoro, e quando ele consegue, querem matá-la. Rosalie, Alice, Bella e Esme também estariam chorando se tivesse lágrimas. Todos os Cullen estavam tristes, eles se apegaram à Belle, ela era como se fosse da família.
      Justin correu para dentro e, agora com certeza, Belle teria que estar bem protegida.
      Depois de desaparecerem, os Volturi e Sophie foram para uma área afastada dali. Eles pararam e começaram a discutir o que fariam, quando Sophie pediu licença para falar:

      - Bom, eu e a tal garota, Belle, temos uma richa de dois anos, porque ela roubou meu namorado, o tal vampiro que tava com ela, e eu adoraria ter o prazer te matá-la. - disse Sophie. - É tudo o que eu mais quero.
      - Bom... Sophie, faremos um acordo, ok? Você a matará e nós... vamos deixá-la participar... da guarda Volturi. - disse Jane.
      - Posso me divertir um pouco com ela primeiro? - perguntou Sophie, com várias coisas malignas em mente.
      - Desde que a mate. - disse Jane, dando de ombros.
      E o acordo foi feito. Mas não antes que Alice pudesse prevê-lo e alertasse os outros.



Continua...








Hey, babies!!!! =D Posteeei!!!! lol
Desculpa a demora, mas meu fim de semana foi muuuuuuuuuuito corrido! =s
Enfim, como vocês estão amores??
Vou responder os comentários de vocês lá no cap anterior! ;)
Me digam o que acharam desse acordo que a Sophie fez com os Volturi!
Faltam 7 capítulos para acabar a #IB!
Gente, nem dá pra acreditar, né??
Mas as próximas duas #IBs vão ser boas também.
É, eu disse 2, vamos ter DUAS novas #IBs minhas aki no blog depois que eu acabar essa! ;D Mas eu vou postar um dia uma e no outro a outra, mas só se tiver o número de comentários que eu pedir! u.u
Os nomes delas vão ser: A semideusa misteriosa (que vocês escolheram na enquente) e You'll be in my heart always (que eu tava postando antes no blog da Beeelle, a nossa moderadora)
Uma última coisa: vocês preferem que eu responda os comentários aqui, como eu fazia em "Once Upon a Dream" ou do jeito que eu faço agora?? (Respondam, por favor!)
Bom, vou parar de falar! 
CONTINUA COM 4 COMENTÁRIOS!
Bjks LINDAS DO MEU CORAÇÃO ROXO PURPURINADO (como diz minha amiga Isabella kk)! =*
AMO VOCÊS! <3
@ClaraVeras

5 comentários:

  1. olha ta muito perfeito como sempre
    e me deixou anciosa tbm
    eu te desejo boas festas que deus ilumine seus caminhos
    e que vc continue sendo essa mesnina maravilhosa como vc é
    umas das amizades que eu adorei ganhar esse ano foi a sua .
    meu 2012 foi perfeito por sua causa e de muitos outro :)
    bjs meu amor
    feliz natal

    babado :Estou namorando *-* kkk

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAA!!!!! Meu Deus, que perfeitaaaaaaaaa!!!!!!! *o* CONTINUA, PELO AMOR DE DEUS!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gêmea posta logo o proximo capitulo , pq eu to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?