21 de dez. de 2012

Capítulo 22 - Por que ela? (Belle)

"A sua pior inimiga pode estar mais perto do que você pensa."
Clara Cavalcante

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

      Se eu estou feliz? Não. Eu estou super feliz. Sem falar que estou surpresa ao mesmo tempo. Motivo? Descobri que o Alex é meio vampiro e meio humano. Estranho, não é? Principalmente porque ele é um pouco diferente de Renesmee. Ele basicamente é humano. Tá que eu sei que a mãe dele morreu quando ele nasceu, mas isso nunca passou pela minha cabeça. Ele me contou que seu pai é um vampiro, amigo de Carlisle, também se considera "vegetariano", ele é um cientista e criou uma "fórmula" que fez com que o Alex crescesse como uma criança normal e seu pai o criou para ser mais humano do que vampiro. Ele nunca provou sangue, nem humano nem animal. Ele que salvou da Isa com sua "supervelocidade", ele também é incrivelmente forte e agora não irá mais crescer. Vai parar nos 17 anos pra sempre.
      Hoje ao sair de casa para ir pra escola, Justin me esperava do lado de fora, com sua mochila nas costas. Eu sorri pra ele, ele veio até mim e selou nossos lábios. Entramos no meu carro, eu no banco do passageiro e ele no do motorista. Eu deixei ele dirigir depois de ele ter insistido muito.
      Chegamos na escola e Carol veio dizer que amanhã uma nova aluna chegaria. Mais uma! Eu disse à ela que não poderia ajudá-la, porque teria que resolver umas coisas antes da aula e ela disse que tudo bem. Nos juntamos ao resto do pessoal. Todos já sabiam que eu e Justin estávamos namorando, pois já havia passado uma semana desde o incidente com a Isa. Depois de explicar pra ela que eu não tinha consciência do que estava fazendo por estar bêbada, ela meio que me perdoou, pois voltamos a ser amigas como antes do incidente.
      Isa não conseguia nem olhar pro Alex, porque ela não se perdoava por ter se transformado na frente dele. Ela o vinha ignorando, até que ele a parou e contou pra ela que ele é meio humano e meio vampiro. De início ela ficou chocada, acho que pelo fato de ele ser meio vampiro, mas depois ela relaxou um pouco ao saber que ele também é diferente, e agora eles estão cada vez mais próximos.
      Sabia que o J-Leonard sabe dos vampiros e dos lobisomens? Descobri isso quando ele veio me perguntar alguma coisa sobre vampiros e mencionou o nome da Cami. Fiquei um pouco assustada no início, mas depois que ele me explicou como descobriu eu relaxei um pouco.
      Depois da aula, Justin me levou pra casa. Entramos em casa e Charlie não estava lá. Fui deixar minhas coisas no quarto enquanto Justin fazia o meu jantar, pois eram 17:30. Cheguei na cozinha depois de trocar de roupa e o cheiro da comida me contagiou. Meu estômago roncou, fazendo com que Justin me olhasse e sorrisse. Ele colocou a comida em um prato e colocou-o sobre a mesa, eu me sentei e comecei a comer. Ele havia feito um frango frito com arroz branco, uma das coisas que eu mais comia no Brasil. Depois de comer, depois de muita insistência, consegui lavar a louça, porque o Justin não queria deixar, e nós fomos pra sala. Ele se sentou no sofá, eu deitei a cabeça em seu colo e perguntei:

      - O que vamos fazer agora?
      - Hum... - ele pensou um pouco. - O que acha de darmos um passeio?
      - Por mim tudo bem! Mas onde vamos?
      - Surpresa!
      - Justin e suas surpresas! - eu disse, rindo.
      - Mas você sempre gostou das minhas surpresas. - ele disse com o rosto perto do meu e com um biquinho.
      - Sempre! - eu disse e dei um selinho naquele biquinho lindo. - Mas deixa eu descansar um pouco?
      - Claro, amor! - ele disse e começou a passar a mão em meus cabelos.

      Eu sorri, adoro quando ele faz isso. Fiquei fitando seu rosto perfeito por um bom tempo enquanto ele continuava a mexer em meus cabelos e a passar a sua mão fria de leve em meu rosto. Eu sempre dormia quando alguém me fazia carinho daquela forma, mas eu não conseguia dormir, somente olhar para ele. Depois de uns 10 minutos, eu me levantei e disse:

      - Vamos?
      - Vamos! - ele disse, já do meu lado.

      Tranquei a casa e fui andando até meu carro, quando fui barrada por Justin. Eu ia falar algo, mas ele me pegou no colo e começou a correr em "velocidade vampiresca". Chegamos numa área na montanha que era de frente para o mar e dava para ver um lindo pôr-do-sol ao longe. Justin estava brilhando por conta do sol. A sua pele de diamante me fascinava, eu não conseguia parar de olhá-la. Ele me colocou no chão e nós dois nos sentamos para ver o pôr-do-sol.

**

      Cheguei na escola e fui fazer o que eu tinha de fazer, desde organizar o meu armário a fazer as anotações do que precisava. Eu estava concluindo minhas anotações, quando Justin chegou e me abraçou por trás. Me livrei de seu abraço e selei nossos lábios, mas ele logo me soltou e me olhou preocupado.

      - Que foi, amor? - eu perguntei e nada dele responder. - Jus? - nada. - JUSTIN!
      - Oi?! - ele disse, finalmente.
      - O que foi? - perguntei.
      - Ela está aqui. - ele disse.

      Quando eu ia perguntar quem, Carol veio falar comigo. Havia uma aluna atrás dela, mas eu não pude ver direito seu rosto. Justin ainda estava preocupado, mas eu só sei disso pelo que aconteceu antes da Carol  chegar, porque agora ele estava agindo normalmente, mas sem parar de olhar a garota. Eu olhei para ela e meus olhos se arregalaram. O que ela fazia ali?

      - Olá, Belle! Quanto tempo? - disse ela.
      - Sophie! - eu disse.
      - Olha, você ainda se lembra de mim! - ela disse e deu um sorriso malvado. - Nos veremos novamente em breve. Muito em breve.

      Ela desapareceu, nos deixando lá parados, olhando para o nada. Eu não gostei de vê-la e, depois do que ela disse agora, estou com medo, mas principalmente porque agora ela é uma vampira.






Continua....


Oi, amorecos!!!!!!!!!!!
Como vocês estão????
Eu peço miiiiiiiiiiiiiil perdões por ter demorado pra postar!!! =s Mas eu tava meio sem tempo, porque fiquei de recuperação em 4 materias! =s E, bom, hoje eu nem ia postar, ia ficar deitada na minha cama chorando o dia inteiro, como a idiota que eu sou, mas eu vim concluir esse cap pra postar pra vocês! =)
Eita gente, acreditam que já está acabando?? =(
Faltam só 8 caps. e é agora que o bicho vai pegar!!! kkkk
Adoro deixar vcs curiosas, né?? =P
Bom, vou indo!!
CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS!
Bjks, minhas flores!!! =*
@ClaraVeras

6 comentários:

  1. OMG OMG !
    Continua amor *-*
    Tá perfeito :)

    By: @_GirlOfBieber (Joice)

    ResponderExcluir
  2. putz ta muito bom
    nossa como vc consegue fazer capitulos assim ...
    tão perfeitos??
    nossa ele esta demais
    é o Justin Vampiro é uma coisa que eu nunca imaginei
    ele já é lindo
    imagina Vampiro??
    nossa mãe
    é então o que vai rolar???
    vai ter mais ação ??
    os proximos capitulos vão ser tipo Lua Nova ?? Eclipse ?? Amanhecer ?? Amanhecer parte 2?? kkkk
    bem continueee
    ta muito perfeitA

    BJS DA SUA LITTLE PURPLE number 1
    I lOve U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk ;D
      Obg minha Little Purple #1!! :D
      E nn sei definir o final... Achu q mistura tudo! Kkkkk
      E perfeitos sao os SEUS capitulos!! ;D
      Bjks, da SUA Little Purple #1! ;*
      LOVE YOU TOO

      Excluir
  3. OMB!!!!!!! Ta perfeita more...........CONTINUA CRIATURA!!!!
    Ass.:@BeatrizVilches

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?