28 de jun de 2012

Capítulo 12 - O encontro (Carol)

"Deixe dar um tempo ao seu coração"
Demi Lovato, "Give your heart a break"

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

      Depois de conhecer o melhor amigo de Belle, não pude deixar de reparar em como ele e Camila são um pouco parecidos quanto à cor do olho, a cor de sua pele. Mas deve ser normal, sem falar que também vi algumas pessoas de mesma característica na festa de Belle.
      O sinal pra aula bateu e todos fomos pra nossas salas. A aula estava meio chata. História. Eu nunca entendo uma palavra do que o professor diz, estudo apenas pelo livro e tiro dez. Fiquei fazendo desenhos em meu caderno e de repente sinto meu celular vibrar em minha bolsa. O retirei da mesma com cuidado para que o professor não veja. Não viu, ainda bem que estou na última carteira. Vi que era uma mensagem de Seth.
      Eu já havia conversado com ele na festa da Belle, por telefone e nós saímos juntos para tomar sorvete uma vez. Ele estava me chamando pra almoçar com ele. Eu aceitei. Dessa vez vou conhecê-lo um pouco mais, pois ele não me disse quase nada sobre ele. Olhei para minha roupa, até que não estava tão mau. Ele me mandou outra mensagem dizendo que me esperaria no portão da escola e eu disse que tudo bem.

      Soou o sinal de término das aulas. Fui até o portão e já o vi encostado em sua moto. Ele me viu e sorriu. Eu o abracei, depois colocamos o capacete e subimos na moto. Eu coloquei meu braço em volta de sua cintura, por segurança e seguimos na direção do restaurante.
      Chegando lá, um garçom nos levou até uma mesa para dois. Eu disse à ele que ele poderia escolher. Ele escolheu então uma macarronada. Ficamos conversando enquanto a comida não chegava.

      - Então, você é de onde? - perguntei.
      - Sou daqui mesmo! - ele respondeu.
      - Posso fazer uma pergunta um pouco pessoal?
      - Claro! - ele disse.
      - Por que você e a Belle terminaram?

      Ele me olhou um pouco surpreso, mas foi ele que deixou eu fazer aquela pergunta.

      - Ahm, - ele começou. - eu terminei com ela. Não consegui mais fazê-lo. Afinal, ela era minha amiga e eu gostava dela, mas acho que não foi da mesma maneira que... eu pensava.

      Acho que ele ia dizer outra coisa no lugar do "eu pensava", mas eu sei que ele estava mentindo. Reconheço quando alguém mente, pelo jeito que fala, sem falar que ela me disse uma coisa diferente da que ele disse.
      A comida chegou, colocaram dois pratos vazios na nossa frente e colocou uma travessa grande de macarronada numa mesinha que foi posta ao nosso lado. Eu acho que comeria dois oitavos dela ou três, se estiver com muita fome, o que é o caso. Fomos servidos e começamos a comer.
      Eu já havia comido duas porções e estava satisfeita. Seth? Ele estava na última porção da travessa, ou seja, ele comeu seis porções. Eu me perguntou: onde é que cabe tanta comida? Eu havia feito algumas perguntas pra ele e ele mentiu em todas. Por que ele continuava mentindo? Se ele mentir de novo, eu vou sair daqui, pois não suporto mentira.
      Ele estava terminando de comer, quando reparei que a manga esquerda de sua camiseta estava levantada, deixando à mostra a tatuagem que ele possui. O mais estranho é que era a mesma que Isa tinha e no mesmo braço. Ela havia me dito que foi o pai dela que fez nela.

      - Seth, que marca é essa que você tem no braço esquerdo? - perguntei.
      - Ahm, - ele começou, abaixando a manga. - é um símbolo que só os homens tem na reserva.
      - Ah, é?
      - É! - ele confirmou.
      - Então por que a Isa também tem?

      Ele arregalou os olhos e ficou sem saber o que responder. Eu me levantei, peguei minhas coisas e fui na direção da saída. Percebi que ele pagou rapidamente e veio em minha direção. Eu já estava no estacionamento, quando ele me segurou pelo braço. Eu me virei e me soltei.

      - Por que mentiu pra mim? - eu perguntei. - E não se faça de desentendido.
      - Porque eu... não podia te contar. - ele respondeu.
      - Olha, "se não quiser me contar tudo, tudo bem. Só não minta pra mim."

      Ele abaixou um pouco a cabeça e eu me virei de novo, eu ia dar um passo quando ele me puxou para mais perto dele. Nossas respirações já se confundiam, nos olhamos nos olhos um do outro e ele sussurrou:

      - Eu te amo!

      E me beijou. Nesse momento começou a chover uma chuva bem fininha para deixar o beijo perfeito. Meus braços foram parar em volta de seu pescoço e suas mãos foram parar em minha cintura. Partimos o beijo e sorrimos um pro outro. As palavras que ele me disse antes foram totalmente sinceras e certas. Ele me puxou até um parque que havia do lado do restaurante, retirei meus sapatos de salto e nós começamos a correr feito crianças de seis anos. A chuva já havia cessado, mas estávamos ensopados. Nós ficamos correndo e namorando no parque até 17h30. Nós estávamos comendo um cachorro quente no parque, quando Seth recebeu uma ligação. Ele agora estava preocupado.

      - Tá, já estou indo. - ele disse ao telefone e se levantou.
      - O que aconteceu? - perguntei.
      - Belle foi atacada por um... animal. Eu vou lá, pra ajudar em algo.
      - Eu vou com você.
      - Não...
      - Seth, ela é minha amiga também. - o interrompi.

      Ele assentiu e fomos pra moto dele. Assim que subimos na moto, seguimos na direção do local onde Belle estaria.







Hey, my babies!!!! Como vocês estão??? Espero que bem! =D
Sabe, ás vezes eu acho que vocês não leem esses meus recadinhos que eu deixo no final de cada capítulo. Gente, eu escrevo eles com todo o carinho do mundo... por favor leiam eles...
Outra coisa: Qual é, vocês querem me ver chorar?? Que comentários lindos foram aqueles ein, Thammy e Vic??? Chorei aqui.... =') 
E Thammy, vai ser difícil me acostumar a dizer "Little Purples".. hehe
Respondi aos comentários de vcs aki, ok? E pessoal, vamos divulgar o blog? Por favor!
Beijinhos minhas DIVAS LINDAS!!! 
Amo muito vocês!! <3
@ClaraVeras

8 comentários:

  1. Ta P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!!!!!!CONTINUA *-----------*
    Ass.:@BeatrizVilches

    ResponderExcluir
  2. Fia, Vc tá abalando amore..kk
    Continua estou adorando..
    Cada vez me surpreendendo...kk
    bjs ♥

    P.S: Continua loooooogo..kkk

    ResponderExcluir
  3. oiieee,ficou magavilhoso(é maga mesmo kkkkkkkkkk)eu leio sim as notas finas tá!!!kkkkk
    beijinhos!!
    ass:@miiyyhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk magavilhoso, é?! Kkk
      Brigada amore!! :)
      Bjs

      Excluir
  4. Leitora nova \o/

    Estou Viciada nesse blog, continua logo linda!
    Estou seguindo o blog será que você poderia seguir e comentar dizendo oque esta achando desse aqui: http://stories-beliebers.blogspot.com.br/

    Obrigada! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda!! :D
      E continuei linda! :)
      E quando der eu vejo, ok? ;)
      Bjs

      Excluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?