20 de jun de 2012

Capítulo 11 - Que droga! (Isa)

"Mas se você voltar, Não esquece o meu coração
Que não quer parar, De em mim bater, Por você."
Leo Verão, "Se você voltar"

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

      Eu fiquei um pouco feliz em saber que a Belle tinha brigado com a Camila. Até Jacob chegar e dizer que Belle tinha perdoado ela e que Camila queria se tornar uma Cullen e ser "vegetariana". Ou seja, não poderei mais caçá-la. Mas acho que poderei tentar ser amiga dela, afinal ela mudou seu "hábito alimentar" e se tornou uma Cullen. Mas estou dizendo que vou tentar.
      Cheguei na escola e a primeira pessoa que veio falar comigo foi o Jaxon. Ele me envolveu em seus braços e depois selou nossos lábios. Ele colocou um braço ao redor da minha cintura e fomos andando até onde o pessoal se encontrava. Ficamos conversando até a hora de irmos para a sala. Dei um selinho em Jaxon e fui pra sala, acompanhada de Belle, Camila e Carol.

**

      Deu a hora do intervalo. Jaxon me esperava na porta da minha sala, demos nossas mãos e fomos andando em direção ao pátio da escola. Carol, Camila e Belle estavam acompanhadas de Jordan e de um outro menino. Eu o reconheci da festa de Belle. Fora ele que dançara com ela a música do filme "A Bela e a Fera".

       - Isa, Jaxon! - exclamou Belle. - Quero apresentar alguém a vocês.

      Chegamos perto deles e eu pude ver um menino loiro de olhos dourados e pelo cheiro era um vampiro, e pela cor dos olhos poderia dizer que é um Cullen.

      - Esse é Justin! - Belle o apresentou. - Ele é meu melhor amigo e vai estudar conosco.
      - Oi! - eu e Jaxon dizemos em coro.
      - Jus, esses são Isabella e Jaxon. - disse Belle apontando pra nós.
      - Oi! - ele disse.

      Meu celular tocou, eu pedi licença e fui atender ao telefone. Olhei no visor e era a Leah. Atendi e ela me avisou que iria me buscar na escola hoje. Eu disse tudo bem. Desliguei e me juntei novamente ao pessoal. Depois o sinal tocou e eu e Jaxon fomos pra aula de Química, uma das minhas favoritas. Eu e Jaxon sentamos em nossos lugares, eu era a única sem dupla na sala. Justin entrou na minha sala e foi falar com o professor. Por favor, me diz que ele não é da minha sala. Foi só eu pensar que o professor o apresentou à classe e pra piorar a situação mandou ele se sentar perto de mim. Por que, senhor?
      Ele se sentou ao meu lado. Mau olhamos um pra cara do outro. Eu posso dizer? Não fui com a cara dele. E pelo visto ele também não foi com a minha. Prestamos atenção na aula e fomos fazer o trabalho que o professor mandou. Teríamos de nos comunicar ¬¬'. Vou aproveitar e fazer um interrogatório.

      "Nem pense nisso", ele disse em minha cabeça.

      Pera aí, ele disse isso na minha mente ou eu to ficando doida?

      "Você não está doida. Eu estou, sim, falando com você em sua mente"

      Era só o que me faltava. Já não bastava ler pensamentos ainda conversa através deles. Eu mereço! Pedi urgentemente que ele parasse e ele assim o fez.

      O restante das aulas foi entediante. Eu estava na porta esperando a Leah, quando Jaxon me abraçou por trás e beijou meu pescoço, fazendo com que eu me arrepiasse. Sabe, ás vezes eu me pergunto se ele não acha meio estranho que eu seja um pouco quente. Ouvi a buzina do carro de Leah, dei um beijo em Jaxon e fui até o carro. Ela me cumprimentou assim que entrei no carro.

      - Como foi seu dia? - ela me perguntou.
      - Foi bom! - eu disse. - Ah! Eu esqueci de te contar, eu ando ficando com um menino desde a festa da Belle.
      - Sério? Quem?
      - O nome dele é Jaxon. Ele está ali. - eu apontei para onde ele estava.

      Leah o viu e olhou de forma estranha, depois ela se virou para frente e começou a dirigir. Ela não prestava atenção direito na estrada, mas como temos reflexos sobrenaturais, sei que não vamos bater o carro em ninguém.
      Chegamos na casa de Jacob, Leah saiu do carro e correu para a floresta. Eu saí do carro e fui atrás dela. Queria entender o que estava acontecendo. Belle estava lá, mas eu a ignorei, precisava alcançar Leah. Assim que o fiz, eu a segurei pelo braço.

      - Leah, o que está acontecendo? - eu perguntei.
      - Você não pode ficar com ele! - ela disse, meio grossa.
      - O quê? - eu disse indignada. - Você não manda em mim pra dizer com quem eu devo ficar ou não!
      - Nisso eu posso sim! Ele é meu!
      - Vai sonhando! Só por cima de mim!

      Ela se transformou e logo em seguida eu também. Eu agora sentia raiva dela. Como ela pode dizer isso pra mim? Eu dei uma dentada em sua calda, ela arranhou meu pescoço e mordeu o mesmo, num ponto fraco que eu tenho. Eu me enfraqueci e caí no chão. Leah ia me atacar quando Belle entrou na minha frente. Leah arranhou um pouco seu braço, mas ela não se importou, apesar de estar sangrando.

      - O que estão fazendo? Por que estão brigando? - ela gritou.

      Leah se transformou de volta.

      - Belle, me desculpa eu não queria... - começou Leah.
      - Primeiro, vista uma roupa; segundo, você ainda não respondeu minha pergunta. - interrompeu Belle.

      Leah se vestiu, pois antes de se transformar ela havia se despido, ao contrário de mim. Belle percebeu, retirou seu casaco, que estava preso em sua cintura, e pediu que eu me transformasse. Assim o fiz e ela me deu seu casaco. Eu o vesti com um pouco de dificuldade e me sentei num tronco. Não conseguia ficar em pé direito. O casaco de Belle era imenso, dava de vestido em mim e posso dizer que nela também. Mas o que ela estava fazendo com um casaco tão grande assim?

      - Agora, alguma das duas pode me dizer por que estavam brigando? - ela disse e depois deu uma estremecida e eu sei porquê. Ela estava perdendo sangue.
      - Belle, você está... - Leah começou.
      - Eu sei, mas só vou fazer um curativo depois que me disserem o motivo. - ela disse, teimosa.
      - Ela disse que eu não posso mais ficar com o Jaxon. - eu disse.
      - E não pode! - disse Leah.
      - Por que? - eu gritei.
      - Porque eu tive um imprinting com ele! - ela gritou.

      Meus olhos se arregalaram. Não, meu Jaxon não! Mau comecei a ficar com ele. Belle estava pra desmaiar. Eu já havia me recuperado, mas não completamente para carregá-la. Coloquei seu braço ao redor de meu pescoço e fui tentando levá-la até a casa de Jake.
      Chegando lá, apenas Jake estava em casa e ele havia acabado de chegar. Ele nos viu e correu para ajudar. Eu me vesti adequadamente, mas continuei com o casaco de Belle e acompanhei Jake. Ele estava levando ela até a casa dos Cullen. Eu disse que era loucura, pois ela estava ensanguentada, mas ele me assegurou que nada ia acontecer com ela. Eu estava no banco de trás com a cabeça de Belle em meu colo. Ela havia desmaiado assim que chegamos na casa de Jake.
      Assim que chegamos na casa dos Cullen, Jake saiu com pressa do carro, pegou Belle no colo e foi andando até a porta da casa. Desci do carro e o acompanhei. A porta foi imediatamente aberta e Belle foi levada por Jake e Carlisle, o médico, até o andar de cima. O resto deles estavam na sala sem entender nada. Bella, a prima de Belle, veio em minha direção.

      - O que aconteceu com ela? - ela me perguntou.
      - Eu e Leah... estávamos brigando... Leah ia me arranhar com força... e ela entrou na frente... partindo a briga... Leah então arranhou seu braço... e ela disse que não faria nada no braço... até que disséssemos... o motivo de brigarmos. - eu disse pausadamente, pois estava nervosa e é assim que falo quando estou nervosa.
      - O quê? - disse Justin, que acabara de aparecer na sala.
      - Isso mesmo que ouviu.
      - Por que não a protegeu?
      - Porque eu tava caída no chão, ora!

      Algumas lágrimas escorreram de meu rosto. Já não bastava eu ter que terminar meu relacionamento com o Jaxon, não posso perder minha amiga. Jake apareceu no alto da escada e me chamou. Subi as escadas meio que correndo. Entrei na sala e pude vê-la numa maca com um tubo injetando sangue em seu corpo. Carlisle já fizeram um curativo no braço onde ela se machucara. Ela permanecia desacordada.

      - Isabella, será que pode ficar de olho nela? - perguntou Carlisle. - Preciso checar algumas coisas e Jacob precisa avisar Sam e os outros.
      - Tudo bem. - eu disse. - É o mínimo que posso fazer por ela.

      Eles saíram do quarto me deixando à sós com ela ali. Pude ouvir Carlisle dizendo aos outros que não subissem e percebi que Justin queria muito vê-la, mas Carlisle disse que era melhor não, por conta do sangue e ele deixou quieto.
      Me sentei ao lado de Belle e peguei suas mãos geladas. Fiquei a observando por três horas até que ela acordou. Ela me viu e sorriu fraco.

      - Oi! - eu dise.
      - Oi. - ela disse. - Por acaso estou na casa dos Cullen?
      - Está sim. - eu disse.
      - Eu sinto muito! - ela disse e a olhei confusa. - Pela Leah e o Jaxon.

      Uma lágrima percorreu meu rosto. Eu a sequei com minha mão livre. Belle apertou um pouco minha mão. Olhei pra ela e pude ver uma lágrima escorrer de seu rosto.

      - Eu te entendo. - ela disse.
      - Entende? - eu a olhei confusa.
      - Se lembra que eu namorava o Seth? - ela disse e fiz que sim com a cabeça. - Assim que ele viu a Carol... ele teve imprinting com ela. No dia da minha festa de 16 anos.
      - Desculpa, eu não sabia. - eu disse.
      - Tudo bem! - ela disse. - Agora você sabe como me senti.
      - É sei sim! - eu disse, confirmando. - Posso fazer uma pergunta que não tem nada a ver com o assunto?
      - Claro!
      - Por que seu casaco é grande? Ele parece um vestido pra mim. - eu ri.

      Ela riu fraco e depois respondeu:

      - Esse casaco era do meu pai. É uma das únicas coisas que tenho dele.
      - Ah! Então o pegue de volta! - eu disse retirando o casaco e entreguei-o à ela.

      Ela agradeceu e depois ficamos conversando até umas 18h quando Carlisle veio dizer que ela já podia ir pra casa.





Continua...
Hey, my babies!!! Como vcs estão minhas lindas??
Tavam com saudades? Eu tava morrendo de saudades de vcs!!! =^.^= 
Espero que tenham gostado do cap.! Eu já terminei a história no meu caderno. Deu 30 capítulos! *O*
Fiquei um pouquinho triste pq só teve 4 comentários e 29 visualizações no otro cap., mas to postando msm assim. Por favor comentem! Ou por aqui, pelo chat ou pelo twitter!!
Respondi os comentários de vcs! Olhem lá! ;)
Beijinhos minhas DIVAS! ;*
Amo vcs! <3
@ClaraVeras

10 comentários:

  1. como um blog pode ficar cade vez mais perfeito a cada capitulo q passa? eu sei onde isso acontece só aki com vc.
    tive uns probleminhas e tive que para de postar mas seu blog me dá uma vontade imensa de volta a escrever minha louka historinha kkk
    to vendo que tem fãs gringas aki no seu blog HUMM ta de parabens , vc tem jeito e talento com o publico. realmente vc nasceu pra brilhar e eu nasci pra ser Belieber e te encontar :D
    eu desejo a vc toda sorte do mundo e sei que um dia vou ter um poster seu no meu quarto

    ta bom , vou parar de lotar seu blog
    ~dança maluca de comemoração ~
    bjs te amo mt , Thamy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, bb que exagero!!! kkk Que bom que eu te inspirei a voltar a escrever... =D
      Posso te dizer uma coisa? Esse seu comentário me emocionou muito gatinha linda... olha, você pode ter me feito topar que o nome "Little Purple" vai ser o das minhas fãs, e pode até ser, pq vou sempre me lembrar de vc, mas olha eu serei a sua eterna Little Purple #1, ok??
      E eu tbm nasci pra ser Belieber e te encontrar minha bb linda!!
      E não exagera com essa história de poster... kkk nem sei se vou ficar famosa, mas olha, aconteça o que acontecer, eu NUNCA em hipótese alguma, vou te esquecer... =')

      ~dança maluca~ kkk
      Beijos minha Little Purple (é tão estranho te chamar assim kk)!
      Tbm te amo muito! <3

      Excluir
  2. Adoro seus ibs,sempres são bons, vc é uma grande amiga, inspiradora, e muito boa escritora, merece ganha um oscar, pois seus ibs merecem ser um filme...;)
    Continue com essa inspiração, pois vc merece...;D

    Bjs da sua grande leitora

    P.S : Te amo muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt... brigada Vic! <3
      Um Oscar?? Que exagero...kkk
      E obrigada mesmo minha linda!!
      Beijos pra vc e tbm te amo!! <3

      Excluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...TA PERFEITO AMORE...MINHA NOVELEIRINHA!KKKKKKKK!
    Ass.:@BeatrizVilches

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Continuei Bia, linda!!!! kkk E eu não sou noveleira.. kk a única novela que eu assisto é "Cheias de Charme" kkk as outras eu não gosto muito...
      Beijos!!

      Excluir
  4. Continuaaa! Ke Taaa perfeitaaaa!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAA, CONTINUA LOGOO MOOOR, TA MTO MTO PERFEITOO *o* ameei ameei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOIE Drika minha linda!!!! E muito obrigada DIVA!!! =)
      Beijos! ;*

      Excluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?