11 de mar. de 2012

Capítulo 6 - Incontrolável (Justin)

"Estou apaixonado, mas estou caindo aos pedaços. Eu preciso achar meu caminho de volta para o começo. Quando estávamos juntos as coisas eram melhores do que realmente são"
The Maine, "Into your arms"

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

      Sinto falta dela. Ter que ficar longe dela me machuca, mas é para o bem dela. Tenho medo de machucá-la, de não conseguir me controlar. Fiquei a observando durante um ano e meio. Vê-la sofrer por mim "fazia meu coração doer". E eu diria que doeu ainda mais quando a ouvi dizer que iria me esquecer e seguir em frente. Acho que esse seria o melhor para ambas as partes.
      Voltei até a residência dos Cullen, todos estavam ali. Eu sei que aceitei morar com eles, mas será melhor me afastar um pouco deles e da Belle, dos Cullen simplesmente pelo motivo de Belle querer ir lá sempre. Eu a conheço bem e sei que ela assim o fará.
      Eu disse aos Cullen que estava saindo numa jornada para que pudesse repensar um monte de coisas e dei a desculpa de que era pra ver como estava a minha família. Eu sei que Edward, por poder ler mentes, vai saber que é mentira, por isso que mentalmente pedi à ele que não dissesse nada aos Cullen e ele me "disse" que entendeu.
      Saí de lá e fui sem rumo pra algum lugar longe dali. Mas tomei cuidado para não ultrapassar o limite dos lobisomens. Os Cullen me alertaram sobre eles e disseram que se eu não ultrapassasse o limite deles, eles não me perturbariam.
      Continuei meu caminho e meu senso de direção meio que dizia que eu estava indo para o Sul. Em breve acho que estaria no Brasil. Seria uma boa passar e dar uma olhada na minha família.
      Eu sei que vou sentir falta da Belle, mas é melhor do que sempre ficar com um incontrolável desejo de beber seu sangue. É como Edward se sentiu com Bella. Era como se Belle fosse uma droga feita especialmente pra mim. Exatamente as palavras que Edward disse à Bella.


Continua...


O que acharam desse capítulo? Eu sei que foi minúsculo, mas não tinha muita coisa pra dizer... =/ Prometo, não tenho certeza de que o próximo vai ser maior! =D E: Isa Conte vou pro 7 agr!! \õ/ rsrsrs
Gente, quem comentou no outro eu respondi, tá? =D
Beijinhos gatonas!! ;*
@ClaraVeras/@JB10Lovehim

6 comentários:

  1. AMEI!CONTINUA, CONTINUA!!!!!!!!Rsrsrs!
    Ass>@BeatrizVilches

    ResponderExcluir
  2. continua logo...tá muito bom ....mas ficou muitíssimo pequeno....meu deus q suspense....continua logoooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é leitora nova? Se for Bem-vinda! =D
      E foi esse ficou MUITO pequeno, mas eu não consegui pensar em mais nada pra botar... =/
      O 7 vai ser maior! =D
      Vou continuar sim! =D

      Excluir
  3. haha ameei amiga...tbm to com muuita saudade!! Aii esse suspense ta me matando kkk continua bjus s2 Lele :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe Lele! :) Bom o suspense nn é pra te matar nn.... Eu nn quero q uma das minhas leitoras, principalmente se for minha BFF, morra!!!!! ;)
      Bjinhus! ;*
      Miss u! <3
      @ClaraVeras

      Excluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?