9 de mar de 2012

Capítulo 4 - Uma visita surpresa (Bella)

"Talvez Deus tenha um plano maior pra mim, do que eu tenho."
Jamie Sullivan, "A walk to remember"

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

      Novamente estamos na sala dos Cullen. Jacob, Seth e Leah foram almoçar na casa de Sue e Carlisle, Emmett e Jasper foram caçar. Eu, Rosalie e Alice estamos brincando com Renesmee, enquanto Esme e Edward liam um livro. Eu ouvi o barulho de Carlisle, Jasper e Emmett chegando da caçada, mas também ouvi uma pessoa com eles, na verdade mais um vampiro.
      Todos olhamos pra onde eles apareceram logo depois. Carlisle se direcionou para Esme dizendo:

      - Querida, veja quem eu encontrei!

      Todos olhamos para onde ele apontava e pudemos ver um menino de cabelos cor de mel e olhos dourados como os nossos. Sim, meus olhos já mudaram de cor e estavam dourados por conta do sangue animal. Esme se levantou e abraçou o menino.

      - Nossa! Não te vejo há um ano! - disse Esme ao menino, sorrindo.
      - É mesmo! - disse o menino.
      - Vejo que seguiu nossos passos.
      - Foi. Eu não iria gostar de machucar os humanos. Então segui os passos de vocês!
      - E como Carlisle o encontrou? - perguntou Esme, curiosa.
      - Ele estava caçando também e acabou que ele e Emmett foram atrás do mesmo cervo, aí eles lutaram um pouco até eu interrompê-los e eu reconheci Justin e o chamei pra vir pra cá. - disse Carlisle.
      - Mas o que faz por aqui, Justin? - perguntou Esme. - Achei que ia ficar no Brasil.
      - E eu ia, mas decidi vir pra cá! Será que a oferta ainda está de pé? - ele perguntou.
      - Você sabe muito bem que está! - disse Esme o abraçando.
      - É sei mesmo. - ele disse e sorriu.

      Eu não estava entendendo nada e acho que o restante dos Cullen, exeto Edward, que podia ler a mente deles, Carlisle e Esme. Edward percebeu nossos olhares e respondeu á algumas perguntas silenciosas:

      - Ele também pode ler mentes, só que ainda por cima pode falar e enviar pensamentos para outras pessoas.

      Justin sorriu para nós, acho que estava se apresentando "via pensamento", mas por conta do meu escudo a "mensagem" não chegava até mim. Ele percebeu e ficou um pouco aflito, mas depois ficou um pouco triste.

      - Aconteceu algo, Justin? - perguntei. - Se for por conta de mim, eu lhe peço...
      - Não! - ele disse, me interrompendo. - É que você me lembra uma amiga minha e eu também não posso ler sua mente ou me comunicar com ela. Ela mora no Brasil, ou pelo menos morava, porque a mãe dela morreu num acidente de carro e ela foi morar com o tio, mas eu não consigo me lembrar onde.
      - Por ser uma lembrança de quando era humano. - concluiu Edward.
      - É! - Justin confirmou. - Eu passei esse um ano e meio observando-a de longe, com receio de machucá-la. Depois que ela recebeu a notícia de que eu estava morto ela sofreu bastante, e eu diria que ainda sofre. Eu a amava e diria que ainda a amo.

      Esme o abraçou. Depois eles soltaram o abraço e ela o levou até o antigo quarto de Edward, que nem se importou, pois agora morávamos num chalé próximo á casa dos Cullen.
      De repente, ouvimos o barulho de rodas adentrando a estrada de terra que leva até a casa dos Cullen.

      - É apenas Charlie, acompanhado de Jacob e... - ele se interrompeu. - Não consigo...saber quem é a outra pessoa. Não posso ler seus pensamentos.
      - Também? - eu perguntei e ele fez que sim com a cabeça.
      - Jacob, está tentando falar comigo. Ele disse que é uma surpresa...É uma menina, mas...espera, eu o perdi!
      - Como assim, você o perdeu? - eu disse meio desesperada.
      - Eu não sei, mas ele... Voltei a ler os pensamentos dele. Ele nem percebeu a interrupção. Já estão aqui.

      Carlisle foi para perto da porta. Renesmee disse que ia arrumar a salinha de brinquedos dela e eu deixei. Logo Charlie e Jacob entraram na sala. Eu os cumprimentei e pedi que se sentassem. Estava faltando a terceira pessoa na qual Edward comentara. Eu podia ouvir o coração dela batendo do lado de fora da casa, ela estava meio anciosa. Charlie me despertou de meus pensamentos.

      - Eu tenho uma surpresa pra você, Bella! Eu sei que você não gosta de surpresas, mas acho que dessa você vai gostar. - ele disse. - Jacob, vá chamá-la.

      Jacob saiu e logo depois voltou com uma linda menina de longos cabelos castanhos e olhos castanho chocolate. Eu sabia que a conhecia de algum lugar, mas era do meu tempo de humana. Eu fiquei buscando nas memórias, que ainda eram um pouco distantes e pude me lembrar dela. Nossa, eu não a via fazia muito tempo. Eu olhei meio surpresa pra ela.

      - Oi, Bella! - ela disse.

      Eu andei em sua direção com aquela roupa, meio desconfortável para mim, que Alice me fizera vestir. Olhei melhor suas feições e percebi que era mesmo ela.

      - Belle?! - eu arrisquei.

      Ela fez que sim com a cabeça e nos abraçamos. Foi aí que eu percebi que estava com muitas saudades dela. Depois disso eu a apresentei aos Cullen. Assim que todos já haviam se apresentado, eu a guiei até o sofá e nos sentamos. Renesmee entrou na sala, ela correu até Charlie e o abraçou. Depois ela olhou pra Belle um pouco confusa, mas depois elas se apresentaram. Renesmee disse que ela podia chamá-la de "Nessie" e eu fiz uma careta, pois detesto esse apelido. Aliviei em saber que Belle a chamaria pelo nome.
      Renesmee chamou Belle pra brincar e ela aceitou, percebi que o Justin estava saindo dali, mas parou um momento para observar a Belle. Eu estava virada de costas pra onde ele estava, mas pude perceber o que ele fazia. Belle de repente me perguntou:

      - Quem é aquele? - e ela apontou, mas não havia ninguém ali.
      - Aquele quem? - perguntei.
      - Ahm, ninguém. Deve ser coisa da minha cabeça. Vamos, Renesmee!

      E elas foram. Eu decidi ir também e fiquei apenas as ouvindo brincar. De repente, eu ouvi a Belle perguntar a idade de Renesmee, eu imediatamente apareci e disse que ela tinha 7 anos. Não podia dizer á ela que Renesmee tinha 3 meses com esse tamanho. Pedi pra Renesmee sair para que eu pudesse conversar com Belle. Ela disse que sim e foi brincar com Jacob. Eu e Belle conversamos um pouco e eu decidi perguntar à ela quem ela tinha visto naquela hora e ela me disse que achou ter visto o melhor amigo dela. Perguntei o nome dele e me surpreendi ao ouvir a resposta.

      - Justin. - ela disse com lágrimas nos olhos.

      Ela me contou algumas coisas sobre ele, e como ele desapareceu. Depois de contar a história ela me abraçou e eu meio que retribui o abraço. Eu adoraria ajudá-la, mas eu não sabia o que fazer. Eu chamei Rose bem baixinho de forma que Belle não me ouvisse. Ela veio e depois levou Belle para lavar o rosto.
      Assim que elas se foram, Justin apareceu na porta com uma cara de choro, acho que se pudesse ele estaria chorando.

      - Era sobre você que ela falava, né? - eu perguntei e ele fez que sim com a cabeça. - O que realmente aconteceu?
      - Bom, eu estava passando as férias em Washington com minha mãe e um dia fomos assaltados. Eles atiraram nela e ela morreu na hora, eu fui atrás deles com raiva e eles também atiraram em mim. Eu perdi muito sangue, eu estava morrendo. Carlisle e Esme estavam caçando por ali, então eles me viram e Carlisle me transformou. - ele me contou. - Depois eles me ensinaram a caçar animais e perguntaram se eu queria me juntar á família deles e eu disse que queria voltar pro Brasil. Eu voltei, mas não queria me expor, principalmente por conta do Sol, então eu só fiquei observando as pessoas que eu amo de longe.
      - E nelas está incluído a Belle?
      - Está sim!
      - Foi dela que você falou, não foi?

      Ele fez que sim com a cabeça e depois pediu licença e saiu de casa. Eu voltei pra sala e fiquei conversando com Charlie até a hora dele ir em bora com a Belle.
      Depois que eles foram, Rose me disse que gostou muito de conhecer Belle e de que elas se tornaram ótimas amigas. Eu gostei de ouvir isso vindo dela. Nesse momento eu acho que minha prima vai precisar de muita ajuda. Me preocupo com ela, e agora tem perigo por conta dos Volturi. Se ela descobrir sobre os vampiros, eu não quero nem pensar no que pode acontecer.



Continua...

Hey minhas gatinhas!!! Tudo bem com vocês?? *-* Eu coloquei a nova foto da Belle na Sinopse da #IB! (se não gostarem ignorem, ok?) E aí o que estão achando da #IB?? Quero opiniões sinceras, tá? Ah, e eu estou MUITO orgulhosa, sabe porquê? Porque o blog tem mais de 4831 visualizações õ/ e tem 15 seguidoras! \õ/
Será que vocês podem me fazer um favor? As leitoras que leem o blog, por favor sigam, tá? Vamos tentar chegar nos 20 seguidores? O que acham? Divulguem o blog pelo Face, Twitter, Tumblr, etc. Mas podem fazer isso por mim?
Agradeço desde já, tá? =D
Respostas aos comentários do cap. anterior aqui. Vou tentar postar muito agora, tá? Já tenho 9 caps prontos, no caderno...só falta passar a limpo pro PC.
Beijinhos amores! ;* Amo muito vocês! <3
@ClaraVeras/ @JB10Lovehim

14 comentários:

  1. eu to amando... ta muito legal, ainda bem que ja apareceu o justin.
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. ainn ameiii amor simplesmente perfeito continuaaa num demora naum tá?ansiosa akie quase infartando pra saber o q vai acontecer continuaaaaaaa!kiss♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar postar hoje! =D E não tenha um infarte naum!!! =)
      Bjs

      Excluir
  4. amei to muito anciosa, so nao demora para postar ta bem?
    amei ameii ameiii ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que AMOU!!!! *-*
      E eu sempre tento postar o mais rápido possível, mas nn posso usar o pc dia de semana e pelo iPod num dá....mas vou tentar tá?
      Bjs!

      Excluir
  5. NHÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ vc precisa continuar até o 10 antes de eu voltar kkkkkk Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAH! ISSO É UM POUCO IMPROVÁVEL! Talvez no caderno seja provável, mas aqui não..... eu inda vou pro 5..... ta difícil! Se bem que o 6 é pequeno.... mas vou tentar.....
      Bjs e estou aguardando você chegar de Berlim! =D

      Excluir
  6. Hey hey, continua logo ok??? Até rimei viu u-u' kk

    ResponderExcluir
  7. Oie !!!
    wow adorei o justin vai ser vampiro
    até me arrepiei rsrsrs
    continua flor
    lov ya ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É! *-* rsrsrsrsrsrs
      Continuo agora!! =D
      Lov ya too!! <3

      Excluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?