4 de mar de 2012

Capítulo 3 - Visita aos Cullen (Belle)

"Sonhos podem se tornar realidade, basta acreditar"
Justin Bieber

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

     No caminho, Charlie me disse que a Bella poderia estar diferente, porque ela ficou doente por 1 mês. Chegou a ficar de quarentena na casa dos Cullen. Percebi que Charlie não estava muito feliz com a presença de Jacob, eu podia ver em seus olhos, só que eu não entendia o porquê disso. Jacob depois ficou me contando coisas sobre a Renesmee, em como ela estava grande, ou em como era inteligente... resumindo, ele falou bastante dela, como se ele estivesse apaixonado por ela. O que era estranho.

     - Será que a Bella vai gostar de me ver? - eu disse assim que entramos numa estrada de terra. - Sei lá, que eu me lembre ela não gosta muito de surpresas.
     - Ah, mas acho que dessa ela vai gostar. - disse-me Charlie e depois piscou pra mim.

     Eu ri e depois me virei um pouco para ver como Jacob estava, pois ele estava muito quieto. Eu olhei pra ele e o vi fitando a paisagem, como se estivesse preocupado. Eu toquei em sua perna o fazendo libertar de seus pensamentos e me olhar.

     - Está tudo bem, Jake? - eu perguntei.
     - Ahm, tá sim! - ele sorriu.

     Eu sorri, retirei minha mão de sua perna e me virei novamente pra frente. Já estávamos bem próximo da casa. Charlie estacionou. Jake saiu primeiro do carro e se esticou, afinal o carro era meio pequeno pra ele. Charlie saiu e pediu para que eu só entrasse quando ele me chamasse. Eu assenti e andamos até a casa. Eu fiquei um pouco afastada para que ninguém pudesse me ver. Charlie bateu na porta e um homem de provavelmente 30 anos, com um sorriso de dentes perfeitos e uma pele branca como a neve. Ele era muito bonito, acho que poderia chegar á perfeição.

     - Olá, Charlie! Oi, Jacob! - disse o homem.
     - Olá, Carlisle! - disse Charlie. - Bella está por aí?
     - Está sim, Charlie! Por favor, entrem!

     Charlie e Jacob entraram na grande casa dos Cullen. Aquele homem deve ser Carlisle, o pai adotivo de Edward, esposo de Bella. Esperei mais um pouco lá fora até Jacob abrir a porta e me dizer que Charlie está me chamando. Eu andei até a porta e entrei. Ali era a sala de estar. Eu diria que ali haviam todos os Cullen, Charlie, Jacob e eu, sim incluí Bella no "Cullen". Bella estava mais branca, assim como Carlisle e sua família. Seus olhos não eram mais castanho chocolate, continuavam castanhos, mas de uma cor diferente da de antes, estava mais pra dourados.
     Ela pareceu não me reconhecer de início, mas depois de pensar um pouco, como se estivesse se lembrando de memórias distantes. Então ela me olhou meio surpresa, afinal a última vez que a vi eu tinha 5 anos.

     - Oi, Bella! - eu disse.

     Ela se levantou e andou em minha direção. Ela vestia um vestido lilás e estava usando sapatos de salto. Eu sei que eu amei a roupa dela, mas aquele não era o estilo da Bella. Ela me olhou melhor, acho que pra ver minhas feições.

     - Belle?! - ela arriscou.

     Eu fiz que sim com a cabeça e nós nos abraçamos. Não nos víamos há 10 anos. Ela estava linda e assim como os Cullen estava ou na perfeição ou próxima á ela. Afastamos o abraço e ela me apresentou á sua "nova" família. Edward, esposo de Bella, era lindo, mas ele me encarava com incredulidade, como se tivesse algo errado comigo, mas ele conseguiu disfarçar muito bem. Alice, era linda e um pouco baixinha, ela me disse que meu "senso de moda" é incrível ao ver o vestido que eu usava, eu disse á ela que o dela também. Jasper, namorado de Alice, era bem simpático e tinha um ar de "soldado", como se tivesse servido no exército. Rosalie, era muito linda, ela foi muito simpática comigo, acho até que podemos ser amigas. Emmett, namorado de Rosalie, é bem alto e forte, mas ele é bem simpático e meio bobão. Carlisle, o "pai", é bem simpático. Esme, esposa de Carlisle e a "mãe", é bem simpática e muito carinhosa.
     Bella me direcionou até o sofá e nós duas nos sentamos. De repente uma menininha que parecia ter 7/8 anos apareceu. Seria aquela a filha de Bella? Mas se Bella estivesse grávida, sua filha não teria nem 1 ano. Mas o Charlie disse que ela cresce rápido e Jacob disse que ela era muito inteligente. Pode ser uma doença que ela tem, não sei. Enfim, ela veio correndo falar com Charlie. Ela o abraçou e depois olhou pra mim. Ela fez uma carinha de confusa, veio até mim e perguntou:

     - Quem é você?
     - Eu sou Belle. - eu disse e sorri. - Eu sou prima da sua mãe. E você deve ser Renesmee, acertei?
     - Sim, esse é meu nome, - ela sorriu. - mas todos me chamam de Nessie.

     Bella fez uma careta, como se não gostasse desse apelido. Me lembrei do que os meninos me contaram.

     - Eu prefiro te chamar de Renesmee, pode ser?
     - Pode sim! - ela sorriu. - A mamãe me chama assim. - abriu um sorriso ainda mais largo. - Quer brincar comigo?

     Ela estendeu a mão pra mim e eu a peguei. Eu me levantei e pude ver um menino em pé, encostado numa parede no corredor, ele se parecia com Justin, ele me olhava. Eu me virei pra Bella.

     - Quem é aquele? - eu disse e quando eu ia apontar pra onde ele estava, ele havia sumido.
     - Aquele quem? - me perguntou Bella.
     - Ahm, ninguém. Deve ser coisa da minha cabeça. Vamos, Renesmee!

     Ela me guiou até o que supus ser sua sala de brinquedos. Ela me deu algumas bonecas para que eu pudesse brincar com ela. Ela era tão fofa e tinha lindos cabelos dourados, com cachinhos perfeitos. Ela fitou um pouco meu rosto, como se tentasse compreender algo.

     - Seus olhos são iguais aos meus! - ela disse finalmente.
     - É, eu vi. - eu disse sorrindo. - Você tem quanto anos?
     - Ahm...
     - Ela tem 7 anos. - disse Bella que apareceu ali sem eu ter percebido. - Renesmee, posso falar com a Belle?
     - Claro, mamãe. - ela disse. - Vou brincar com o Jake.

     Bella sorriu. Renesmee se retirou da sala e foi á procura de Jacob. Eu me levantei do chão e me sentei num sofá que havia ali. Bella se sentou próxima á mim. Eu queria perguntar á ela se Renesmee era filha dela. Ela pegou minha mão, como sempre fazíamos quando queríamos conversar quando tínhamos 5 anos, e eu pude sentir seu toque frio que fez com que eu me arrepiasse um pouco. Ela percebeu e soltou minha mão.

     - Você está com frio? - eu perguntei. - Você está gelada.
     - Não, eu estou bem! - ela sorriu de lado. - Você quer perguntar sobre a Renesmee, não é?

     Eu fiz que sim com a cabeça. Eu nunca conseguira esconder nada dela.

     - Ela é sua filha? - eu perguntei.

     Ela hesitou um pouco em responder á minha pergunta, mas por fim respondeu:

     - Não exatamente! Ela é filha do irmão de Edward e nós a adotamos quando ele morreu.
     - Ah! Mas ela se com você e com ele.
     - Ahm... Edward me disse que a esposa dele era parecida comigo. - ela disse e sorriu de lado.
     - Hum...

     Aquela história estava um pouco mau contada, mas eu conheço a Bella e sei que é melhor não insistir.

     - E quem você tinha visto aquela hora?
     - Ahm...Eu...pensei ter visto um amigo meu. Na verdade meu...melhor amigo.
     - Como é o nome dele?
     - Justin. - eu disse e uma lágrima escorreu por meu rosto. - Eu o conheci há três anos e eu gostava muito dele. Mas no ano passado ele veio pra Washington com a mãe dele e foram assaltados. - a esse ponto eu já estava chorando. - Os assaltantes atiraram nela e ele foi atrás deles por terem a matado e desapareceu. Alguns dizem que foi morto pelos assaltantes ou morto por algum animal.

     Eu não aguentei e abracei Bella. Ela retribuiu o abraço, mas um pouco receosa. Eu nem me importei com seu toque frio, eu apenas precisava de um ombro amigo. Percebi que Bella disse algo que foi como se sussurrasse para si mesma, mas não pude ouvir o que era. De repente, bateram na porta. Bella pediu que entrasse e ali estava Rosalie.

     - Desculpa incomodar, mas eu tava passando pelo corredor e acabei ouvindo a história. Quer ajuda? - disse Rosalie, assim que entrou na sala.
     - Ahm, Rose ajuda a Belle a lavar o rosto e essas coisas. - disse Bella, partindo o abraço.

     Rosalie veio até mim e me levou até o banheiro. Eu preferia que Bella me ajudasse, mas eu sei que ela não é muito boa nisso. Rosalie me ajudou a lavar o rosto e dessa vez não precisei contar o que acontecera à ela. Depois ficamos conversando em seu quarto até Carlisle chegar e dizer que Charlie estava me chamando para irmos. Afinal eu tinha escola amanhã.
     Me despedi de Rose, sim eu já a chamava pelo apelido, e acompanhei Carlisle até a sala de estar. Assim que me viu, Charlie se levantou e começou a se despedir dos Cullen. Eu fiz o mesmo e quando fui me despedir de Renesmee ela disse:

     - Você pode voltar amanhã pra brincar comigo?
     - Eu não sei se vou poder, porque vou pra escola, mas se eu puder eu venho tá? - eu disse ficando da altura dela.
     - Tá bom! - ela disse e me abraçou, como se eu fosse uma de suas amigas.

     Separei o abraço e me levantei. Logo depois de nos despedirmos, Charlie e eu fomos embora.




Continua...



Hey babies!!! Como vcs estão??? Sorry por ter demorado pra postar! =S Mas essa semana já começa minhas provas e elas são a semana inteira!! =S Mas eu consegui postar hoje!! \õ/ 
Gente eu to escrevendo essa #IB num caderno e já deu pra eu escrever até uma parte do cap. 9 *O*!!!! 
O que acham que aconteceu com o Justin???  Descubram algumas partes sobre isso no próximo cap.e um pouco mais pra frente! ;D
Ah, e eu acrescentei novos personagens na sinopse e ainda devo mudar algumas coisas, tipo a foto da Belle (que eu vou mudar em breve) e acrescentar mais uma personagem. =D
Eu respondi aos comentários de vocês. =D
Beijinhos no colação de cada uma de vocês! =*
@ClaraVeras/@JB10Lovehim

14 comentários:

  1. oi amor, será que pode dar uma olhadinha no meu blog ? *o* estou adorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dou uma olhada sim e que bom que está gostando! =D Por acaso é leitora nova? Se for seja bem-vinda! =D
      Bjs! ;*

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU BEBÊ TEM QUE APARECER NO PROXIMO EPISÓSIO RUM'
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BIEBER ><
    Okok ele é teu eu prefiro o Payne e o Bieber *-*
    Beeijos
    Isabelle
    PS: MEU NOME GANHO MEU NOME GANHO & COMO EU VOU SER NA IMAGEM ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk q bom q entendeu isso... E ele tem msm que aparecer no próximo e EU JA SEI QUE SEU NOME GANHO BISCATE NUM PRECISA DIZER ISSO PELA 385383625282936 VEZ!!!! kkkkkk
      E vc vai descobrir quando eu por a imagem! Tenho que escolher ainda ela, mas logo, logo vou botá-la! =D
      Beijinhos! ;*
      Ti amo! <3

      Excluir
  3. ain amoré ameiiiiiii ta simplismente perfeito!posso te pedir uma coisa olha eu sei q é pedir demais maix minha amiga faz #IBs muito boas ao meu ver maix poucos leen e seguem será q vs poderia me ajudar divulgando pra ela pleasee?aim se sim me avise por favor e eu vou deixar o link akie para vs ler ok? o nome dela é duda !http://chazimagine.blogspot.com/2012/03/capitulo-8.html e wwwjustins2.blogspot.com... será q vs pode fazer isso pleaseee?agradesso desde já kiss♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso ler sim, amore! E que bom que está amando a #IB!! =D
      Bjs! ;* e de nada! =)

      Excluir
  4. KKKKKKKKK supermegahiperanciosa para você postar o capítulo mais lindo da história, o 7 claro! KKKKKKKKKK posta maaaaaaaais! *U*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu to no 3 aki e vc já tá falando do 7?!?! Kkkkk... =P só por sua causa né Isa?! Kkkkkk...

      Excluir
  5. sabe acho que falar da saga vai sempre ser um passo´para o sucesso ...até parec que vc precisa de alguma coisa para ter uma ib perfeita ...hum.... linda sua ib amor


    sabe que eu te amo né .... posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own amor!! *-* Agradeço muito por Deus ter te colocado na minha vida!! =D
      E obrigada amore por ter elogiado minha #IB!!! =D A sua tbm é DIVINA!! =)

      Eu tbm te amo!!! <3
      Bjinhos! ;*

      Excluir
  6. ei continua logoo quer me matar de curiosidadee?
    nossa essa história ta muito legal,ficou bem legal a mistra de justin com crepusculo!
    ahh eu já escrevi capitulo novo!
    bjnhos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero matar ninguém não! kkkk
      E que bom que gostou! =D Eu tive um sonho com ela nas minhas férias enquanto eu estava lendo "Amanhecer"! *-*
      Vou ver agr!! =D
      Bjinhus! ;*

      Excluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?