22 de fev. de 2012

Capítulo 2 - Ida á La Push (Belle)

"Não basta dizer apenas 'eu te amo', tem que amar"
Clara Menezes

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

     - Surpresa! - eu gritei fazendo cara de "surpresa" e balançando as mãos sorrindo.

     Todos os três vieram até mim e me abraçaram. Eles estavam me esmagando. Eu diria que literalmente. Como eles são fortes! Sim, estou incluindo a Leah nesse "eles".

     - Pessoal! - eu disse chamando a atenção deles. - Vocês estão, literalmente, me esmagando. Ai!
     - Ops! Desculpa, Belle! - eles disseram se soltando do abraço.
     - Relaxa, pessoal! - eu disse, depois de respirar fundo. - Só tomem mais cuidado da próxima vez. E, uau!, como vocês são fortes! - ri depois.

     Eles se entreolharam, mas depois deram um sorriso. Eu estranhei um pouco no começo mas depois eu ignorei e apenas sorri. Me lembrei que Seth havia dito ao Charlie que "Nessie" e Bella haviam mandado um beijo pra ele. Mas quando eu ia perguntar pra eles quem era "Nesse" e porque a chamavam com o nome do monstro do lado Ness, Sue nos chamou para comer.
     Ela havia feito lasanha, meu prato favorito. Nós comemos, e tudo estava uma delícia. Depois teve a sobremesa, pudim de chocolate feito em casa. O pudim da Sue estava uma maravilha.
     Depois de retirarmos a mesa e de eu ajudar a Sue a lavar a louça, os meninos me chamaram para ir caminhar na praia de La Push. Perguntei pro Charlie se eu podia e ele fez que sim. Só que Jacob não queria vir conosco, veio só depois de eu insistir muito.
     Nós chegamos em La Push. O clima estava até que agradável, nem tão frio e nem tão quente. Uns meninos vieram em nossa direção e cumprimentaram á todos com exceção de mim. Eles ficaram me olhando, tentando me reconhecer.

     - Pessoal, essa é a Belle Swan! - me apresentou Jacob.
     - E Belle, esses são Paul, Quil, Jared, Embry, Sam e Emily. - Seth disse apontando pra eles. - Emily é esposa de Sam.

     Eu cumprimentei todos eles. Emily era muito bonita, tirando que havia uma cicatriz enorme em seu rosto. Parecia ter sido feita por algum tipo de animal. De repente, Justin veio á minha cabeça. Pensei na hipótese dele ter sido atacado por um animal e uma lágrima percorreu meu rosto. Eu a sequei.

     - Por que está chorando, Belle? - me perguntou Emily.

     Quando ela disse isso, todos os olhares foram voltados pra mim. Eu não soube o que fazer, simplesmente pedi licença e fui pra uma área meio afastada deles. Fiquei em pé, próxima ao mar, sentindo o vento em meus longos cabelos castanhos, vendo as ondas quebrando próximo á praia. De repente, alguém me abraçou por trás e um flashback de Justin fazendo isso comigo na praia de Copacabana, na época em que viajamos pro Rio, me veio á mente. Mais uma lágrima percorreu meu rosto.

     - O que aconteceu pra você estar chorando, Belle? - ouvi a voz de Seth falando comigo.
     - Não foi nada, Seth. - eu disse. - Será que pode me levar pra sua casa? Charlie disse que vamos ver a Bella agora! - eu concluí.
     - Claro, mas só se você me der um sorriso! - ele disse e fez uma palhaçada, o que me fez rir. - Pronto, gosto de te ver sorrindo.
     - Obrigada, Seth! - eu disse o abraçando. - Você é um ótimo amigo.

     Ele sorriu e nós voltamos pra onde o pessoal estava, mas Jacob não estava lá. Quando, de repente, alguém me pegou nas costas e começou a correr em direção ao estacionamento. Só podia ser o Jacob. Seth e Leah vinham correndo atrás de nós rindo.

     - Jake, me põe no chão! Agora! - eu disse. - Seu louco, é sério me põe no chão.
     - Tá bom! Eu ia ter que te colocar no chão de qualquer jeito! - ele disse me colocando no chão.
     - Como assim? - eu perguntei e foi aí que eu me toquei que já estávamos quase na casa dos Clearwater. - Agora eu entendi!

     Ele riu e Seth e Leah nos alcançaram. Como eles são rápidos. E nem estão suados! Lembrei-me da pergunta.

     - Meninos, afinal quem é Nessie? - eu perguntei.
     - Nessie é o apelido de Renesmee. Ela é filha da Bella e do Edward. - disse-me Jacob.
     - Filha da Bella? - eu perguntei, espantada. - Como assim?
     - Quando você for pra lá, ela te conta a história. - disse Seth.
     - Ok. E Renesmee é um nome muito bonito. - eu comentei.
     - É, é sim! - disse Jacob.
     - Então, por que a chamam de "monstro do lago Ness"?

     Seth riu e Leah permaneceu meio séria. Desde que eu tocara no assunto ela está assim.

     - Não é monstro do lago Ness, - ele me respondeu com ênfase no "Ness". - é Nessie, porque o nome dela é muito grande. Sabia que você e a Bella tem a mesma opinião?
     - Sério? - eu perguntei.
     - É! Só que...
     - Ela quase te matou depois que ouviu o apelido. - continuou o Seth.
     - Nossa! - eu disse e depois ri.

     Chegamos na casa dos Clearwater. Charlie me esperava na porta da frente. Acho que ele nos viu chegando. Nós dois nos despedimos de Sue e Billy e assim também fez Jacob. Ele disse que ia pra lá e Charlie lhe ofereceu carona.
     Entramos na viatura de Charlie e seguimos rumo á casa dos Cullen.




Continua...




Hey, gatinhas! Aqui estou eu de novo....Sim, estou postando hoje de novo, pra que vocês não fiquem tristes se eu não postar ou não tenham uma crise de abstinência né, Thamy? kkk
Enfim, espero que vocês estejam gostando dessa #IB! E Beelle, eu acho que TODO MUNDO já entendeu que seu nome ta sendo usado aqui. ¬¬'
E gente eu morria na parte que o Jacob carrega ela no colo!!  Sem comentar que lembrando vcs que ele e o Seth estao sem camisa!!! *-*
Beijinhos gatonas e eu respondi os comentários das leitoras que comentaram, ok?
Clara Menezes
@JB10Lovehim / @ClaraVeras

14 comentários:

  1. adoro ...to falando já estou viciadinha ....continuaaaaaaaaaaaaaaaaa ... meu deus que perfeição de ib

    ResponderExcluir
  2. ainn ta perfeitooooo amoré continuaaaaaaaaaaaaaaaaa♥amandoooooo...

    ResponderExcluir
  3. AAAAA DEIXA EU SER FELIZ POXA :/
    eu quero o Justin sabia? quando ele aparece? hein hein hein?
    aiin taylor delicia tesão e gostosão vem ser assim na minha cama (69' UHAUSAHUAHSUH brincadeira, eu quero o Justin (69' haushaushauhsuhahs
    amei bitch
    continue
    Isabelle
    PS: MEU NOME GANHO MEU NOME GANHO
    Ok parei uahsuha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei... E ele vai aparecer em breve... :D
      Kkkkkkkkk...Tay é meu, ok? Ele é um dos unicos que minha mae deixaria eu namorar, pq ela tbm acha ele gato! Kkkkk
      Vou continuar sim! :)
      Bjs

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI AMORE
    CONTINUAAAAAAA
    O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER NA CASA DOS CULLEN?
    BJS♥
    PS:Ti Love ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vo continuar sim, Vic gatchenha!! *-*
      num sei, o q sera q vai acontecer? ;D
      Bjs!
      P.S.: Ti love too! <3

      Excluir
  5. sou sim e obrigada... continuaaaaaaaaa S2

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA SI NAO EU ME MATO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao se mata naum!!!!!! Como ja disse antes se algumas das minhas leitoras morrer eu morro tbm!!
      E eu vo continuar sim! ;D

      Excluir
  7. O QUE SERA QUE VAI ACONTECER NA CASA DOS CULLEN? TO SUPER ANCIOSA PARA SABER.CONTINUAAAAAAA :)

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?