20 de jan. de 2012

Once Upon a Dream - Capítulo 25

Parabéns Cantinho da Belieber, por ter acertado, bom mais ou menos, quem sequestrou a Clair...
Beijinhos e bom proveito! ;)

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*



*Anteriormente* 
      Mas alguém forte a segurou, a fez entrar em uma sala que estava vazia, cobriu sua boca com um álcool e a fez desmaiar em instantes...




*Peter narrando*
      Eu estava beijando a Demi e nem percebi que só estávamos nós dois no quarto. Aproveitei pra fazer algo que eu queria fazer a muito tempo. Separei o beijo com selinhos, olhei pra ela e ela estava sorrindo pra mim. Eu segurei em sua mão.


Peter: Demi, você é a pessoa que me faz feliz quando estou triste, você é aquela que sempre está ao meu lado quando eu preciso e eu preciso te dizer que eu te amo. Apesar de você ser mais velha que eu, eu te amo e quero te pedir uma coisa. (retirei uma caixinha do bolso) Demetria Lovato, você aceita ser minha namorada?
Demi: Peter, (emocionada) eu aceito! Aceito sim, meu amor! (beijo)
Peter (sorri): Vou chamar a Clair pra contar a novidade pra ela, ok?


      Ela assentiu com a cabeça e eu saí do quarto á procura da Clair. Passei o olhar procurando-a pelo saguão e não a achei, decidi então ligar pra ela e eu pude ouvir o toque de seu celular vindo de uma sala que estava vazia. Eu estranhei de início, entrei na sala e vi seu telefone no chão, com um bilhete ao lado. Essa não, o que será que aconteceu? Senti lágrimas se formarem em meus olhos. Eu peguei o celular da Clair e o bilhete que estava junto dele e voltei pro quarto da Demi. Ela sorriu ao me ver, mas seu sorriso se desmanchou ao ver que eu estava chorando e com o celular da Clair e um bilhete na mão. Eu comecei a ler o bilhete desesperadamente.


Demi: Amor, o que aconteceu? Você tá me assustando!
Peter: A....a...Clair...
Demi: O que tem ela?
Peter: Ela....foi...sequestrada!
Demi: Ai, meu Deus!
Peter: Eles deixaram um bilhete....(mostrando á ela)


      No bilhete estava  escrito:


      "Não venha procurá-la, não tente, o celular dela está aí para que ninguém consiga rastreá-la. Não faremos nada de mau á ela, a não ser que o seu namorado apareça no parque que fica ao lado da escola dela, hoje ás 6:00pm. É bom ele ir sozinho. Se não ela irá se machucar."


      A letra era bem feminina, mas quem seria capaz de fazer isso com a Clair? De repente o celular da Clair começou a tocar, era o Justin. Logo quem os sequestradores querem, mas por quê? Eu atendi o celular dela.


*Ligação on*
Peter: Alô?!
Justin: Alô, Peter? Cadê a Clair?
Peter: Justin, não dá pra explicar agora, vem agora pro hospital (***).
Justin: Tá eu vou, mas ela tá bem?
Peter: Eu não sei te dizer. (desliga)
*Ligação off*


      Eu não consegui dizer mais nada. Eu avisei á Demi que ia ficar lá fora pra esperar o Justin chegar e ela simplesmente assentiu. Eu dei um beijo nela e saí do quarto. O meu maior medo é que, além de que eles possam machucá-la, o coração dela não aguente e ela.... Não, não posso pensar isso... Aproveitei e liguei pro Ryan também e ele disse que ele e a Cait viriam com urgência.




*Clair narrando*
      Eu acordei em uma cama eu estava em um quarto cinza e sem luz. Eu me levantei da cama e vi uma porta, eu tentei abri-la, mas estava trancada, eu me sentei na cama segurando minhas pernas e encostada na parede. Sempre faço isso quando estou com medo. E agora meu medo é mais real, porque eu havia tido um pesadelo igual á esse no início do mês.
      Bateram na porta e por uma portinha colocaram meu lanche ou meu almoço, sei lá. Era apenas um sanduíche de geléia com manteiga de amendoim.


XxXx: Coma, e relaxe, não está envenenado nem nada. Nós não queremos machucá-la.
Clair: Obrigada, mas não to com fome.
XxXx: Você que sabe.


      Por mais estranho que pareça, aquela voz me era familiar. Eu fitei um pouco a janelinha que tinha próximo ao teto. Depois meu estômago roncou. O que faria mau em comer pelo menos um pedaço, para enganar a fome. Eu comi e até que estava bom. Como a voz disse não estava envenenado, pois passei o restante do dia bem. Pelo menos. Só que eu me desesperei, eu precisava sair dali. Por aquela janela, eu até conseguiria passar por ela, só que ela ficava muito no alto. Se, eu pegasse essa cômoda e subisse, eu conseguiria pular. E assim o fiz, só que com muito cuidado para que ninguém pudesse ouvir o barulho da cômoda sendo arrastada pelo chão. 
      Eu subi e não é que eu consegui, eu passei pela janela, me pendurei em uma árvore e depois fui descendo lentamente, até que ouço vozes vindo dali de fora. Eu me encolhi um pouco na árvore para que ninguém pudesse me ver. Eram dois homens conversando. Reconheci um deles. Taylor? Ai meu Deus, isso fora ideia dele? Ouvi eles falarem o nome da Selena, ela também estava envolvida?


Homem: O que o senhor e a senhorita Gomez planejam fazer com ela?
Taylor: Nada, a Selena quer o namorado da garota de volta e eu a quero de volta. Eu não quero machucá-la, eu a amo.
Homem: Bom, mas o que a senhorita Gomez foi fazer?
Taylor: Bom, ela foi se encontrar com o (com dificuldade) namorado da garota, no parque que fica perto da nossa escola.
Homem: Tudo bem, sem mais perguntas.
Taylor: Acho bom mesmo.


      Como ele pôde? E como assim a Selena foi se encontrar com o Justin? Eu desci da árvore, lentamente e pra minha sorte eles não me ouviram e comecei a correr pela floresta. Eu estava acostumada a correr pelo mato, e já fui escoteira, ou seja, sei me virar no mato. Bom, eu corri e como tinha uns trocados no bolso assim que cheguei na rua mais próxima eu vi um táxi, eu pedi que me levasse até minha escola, era o único lugar que dava com o dinheiro que tinha e dali eu me virava. Já eram 5:50pm. Ao chegar lá, eu paguei o taxista e depois fui correndo até o parque. O problema é que o parque era grande, eu rodei por lá e de repente ao olhar para trás eu vejo o Taylor e o homem que estava falando com ele me procurando. Eu me escondi e nesse momento eu vi o Justin esperando a Selena chegar. Ela havia saído há um tempo, porque... Ah, foi só eu pensar e ela apareceu no outro lado do parque, ela passou pelo Taylor e o homem e ficou surpresa ao vê-los. Eu subi na árvore que ficava próxima ao banco onde Justin estava sentado para que ela não me visse.


*Justin narrando* (desde que falou com Peter)
      Depois daquela ligação eu saí correndo pro hospital. Será que a Clair se machucou? Será que ela está bem? E o que o Peter quis dizer com "Eu não sei te dizer" ? Essas perguntas ecoavam pela minha mente. Eu cheguei no hospital e fui imediatamente entrando, eu fui até o balcão e perguntei pelo nome da Clair e a moça disse que não tinha ninguém naquele hospital com aquele nome. Eu achei estranho então vi o Peter. 
      Ele logo veio falar comigo, ele estava com uma cara de preocupado. Estava com o celular da Clair e um bilhete na mão. Ryan e Cait logo chegaram também. Ele nos disse que o seguisse e assim o fizemos. Entramos em um quarto e vimos a Demi deitada na cama de hospital. Ela sorriu fraco pra nós, mas depois seu sorriso se transformou em lágrimas. Faltava a Clair ali, e acho que podia ser esse o motivo dela estar chorando.


Peter: Calma, meu amor. Nós vamos achá-la, mas espero que nada aconteça á ela.
Demi: Tá bom! (beijo)
Ryan: Olha vocês estão namorando! Parabéns...
Peter (interrompendo): Obrigado Ry, mas não é por isso que eu chamei vocês. (respira fundo) A Clair...(começando a chorar) ela foi...
Justin: Ela foi o quê, Peter?
Peter (concluindo a frase): ...sequestrada! (chora)


      Nesse momento, eu e Ryan travamos e Cait, Demi e Peter começaram a chorar. Ele me entregou o bilhete, o qual havia sido escrito com uma letra feminina que me era familiar. Passei por várias imagens em minha mente até reconhecer a letra.


Justin: Não acredito, como ela pôde?
Peter: Como assim?
Justin: Essa letra é da Selena.
Cait: Se aquela va...
Ryan: Por favor não a xingue.
Cait: Por que, ein, doutor Ryan? (olhando séria)
Ryan: Porque ela já foi minha melhor amiga, quando tínhamos de 4 a 7 anos. Assim como ela foi da Clair. Por isso que ela não gosta que vocês xinguem ela, entendeu?
Cait: Entendi. Mas continuando: Se ela encostar um dedo na minha amiga ela tá morta.
Justin: Eu vou ter que ir me encontrar com ela...pela Clair.
Ryan: Eu vou com você...
Justin: Não Ryan. Ela avisou aqui que se mais alguém for ela pode machucar a Clair.
Ryan: Então tá, mas e aí o que vai fazer?
Justin: Bom... (conta o plano)
Peter: Vamos torcer para que funcione...
Demi&Cait: Traz nossa amiga de volta Justin!
Justin: Farei o possível meninas!


      Já eram 5:20pm, então eu já me pus a caminho do parque. Eram 5:40 quando eu cheguei lá, eu já estava acompanhado da polícia. Eles estavam só esperando o meu sinal. Eu ouvi um barulho de alguém subindo em uma árvore, mas deve ter sido só uma criança, brincando. Eu vi a Selena e ela estava conversando com o Taylor e mais um homem. Ele também estava envolvido nisso? Pode ficar sabendo que depois que tudo isso passar ele vai se ver comigo.
      Selena veio em minha direção sorrindo. Como se fosse por acaso que ela estivesse ali. Essa menina ta MUITO encrencada. Ela se sentou ao meu lado e...






E agora?? O que será que vai acontecer?? O que será que a Selena e o Taylor farão agora? A Clair  conseguirá fazer com que o Justin não precise fazer nada que a Selena pedir? Ou ela ficará escondida na árvore para que nada aconteça ao Justin?? Descubram no próximo capítulo! ;)
E aí, estão gostando??


Respondendo:
@thamy_belieber_ - Desculpa, mas tem que ter o famoso SUSPENSE! Se você morrer eu morro junto, intão não morre não! kkk... tbm te amo linda! <3
Cantinho da Belieber - Nossa O.o kkkk.... Não, tudo bem, se precisar te aviso...kkk E vc acertou metade, foi a Selena e o Taylor...kkk... Tendi que ela não pode morrer. E eu também espero isso...kkk ♥


Beijinhos lindas do meu coração <3! ;*
      Clara
      @JB10Lovehim

2 comentários:

  1. AHASUAHSUHSUHS liga eu sou louquinha mesmo >< Okok eu vou ficar esperando viiu ? USHAUSHUH
    ESSA SELENA E ESSE TAYLOR SÃO UNS PUTOS, ISSO MEMO UNS PUTOS, não querem ver a felicidade dos outros, como pode isso ? RUM'
    Isso mesmo ela não pode morre U_U UHAUHSAUHSU

    -Isabelle

    ResponderExcluir
  2. Clarinha eu vo morre desse jeito com tanto suspence!Rsrsrs!Beijos ass>@BeatrizVilches *-*

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?