7 de jan. de 2012

Once Upon a Dream - Capítulo 20

*Anteriormente*
      Contei tudo á ele, e ele me olhava prestando atenção. Depois que eu terminei de contar eu o abracei de novo. De repente ele foi se afastando um pouco mais de mim, ele ia me deixar ali sozinha chorando? Mas quando vi seu rosto percebi que ele estava planejando algo.

Ryan: Por que você não faz alguma coisa que só ele saiba para te identificar como Julieta? Ou por que você não usa algo que você usou na mesma noite do baile?

      Refleti um pouco sobre aquilo. Meu primo tinha razão, mas o que eu faria? Pensei na roupa e nos acessórios que vesti... E então uma ideia veio em minha mente.

Clair (quase num grito): É isso!
Ryan (curioso): O que vai fazer?
Clair: Você nem é curioso, né Ry? (risos)
Ryan: Mas me conta, o que vai fazer?
Clair: Tá bom! Eu vou...

**Justin narrando** (sou má! kk)

      Eu estava em meu quarto pensando na garota de meus sonhos, naquela com que dancei no baile. O engraçado foi que assim que pisei na escola, praticamente metade das meninas vieram até mim dizer que eram a Julieta. O que me deixou mais triste foi saber que até a Clair o fez. Como ela pôde? E eu que achava que ela era uma menina honesta e não interesseira como a Selena. Meu coração doeu ao pensar que a Clair havia feito aquilo também. Ela não passava de mais uma garota daquele colégio e eu tinha que aceitar aquilo. Mas eu a AMO! Não tanto quanto amo a Julieta de meus sonhos, mas eu a AMO! Nunca vou esquecê-la, apesar de querer.
      Sim, eu quero esquecê-la, mas não posso fazer nada, ela sempre estará por perto. Quando eu for á casa do Chris, ou até mesmo do Chaz, na escola, na peça, principalmente quando tiver de beijá-la... AI JUSTIN! Esqueça ela! Seu foco agora é encontrar a Julieta misteriosa...
      Nesse momento estou segurando a tiara da rainha do baile, que pertence á Julieta, em uma das mãos e na outra a nossa foto que foi tirada naquele magnífico jardim, onde quase nos beijamos...
      Meus pensamentos foram interrompidos por minha mãe batendo na porta de meu quarto.

Pattie: Filho, hora do jantar! Jazzy e Jaxon estão aqui também!
Justin: Já vou mãe!

      Pulei da cama, nada me animava mais do que ver meus irmãos! Desci e Jazzy veio logo correndo para meus braços.

Jazzy: Bobo! (me abraçando)
Justin: Oi, pequena!
Jazzy: Cade akela sua namolada?
Justin: Quem, pequena, a Selena?
Jazzy: Nãão! A da fotu da sua mao!

      Nem percebi que ainda estava com a foto em minhas mãos. Jazzy a chamou de quê, "namorada"? Quem me dera!

Justin: Ela não é minha namorada, Jazzy! É só uma amiga minha. (sorri meio forçado)
Jazzy: Ah! (ela olhou um pouco triste pra mim) Ela é bonita!
Justin: Muito! (confirmei)
Jazzy: Bobo, e akela sua amiga... achu qe se chama Cair?
Justin: Acho que eu e a Clair não somos mais amigos, pequena!
Jazzy&Pattie: Por que?

      Nem havia reparado que minha mãe estava ali, ouvindo minha conversa com a Jazzy. Eu nem havia apresentado a Clair a elas e minha mãe agora me fuzilava com os olhos.

Pattie: Justin Drew Bieber, o que você fez com a garota?
Justin: Mãe, eu não fiz nada... ela que me magoou.
Pattie: Como?

      Contei a minha mãe o que ocorrera e ela e Jazzy me ouviram com atenção. Depois eu abaixei a cabeça. Eu queria poder não me lembrar dela. Quando falava dela pra minha mãe eu era um bobo apaixonado. Agora eu estava ali falando com ela que a mesma garota havia me magoado.

Pattie: Justin, já pensou que ela pode estar dizendo a verdade?
Justin: Mãe, acredite em mim, depois de ter ouvido praticamente TODAS as garotas da escola dizerem o mesmo eu não penso mais nessa possibilidade.
Pattie (decepcionada): Entendo sim! Mas essa Julieta, há de aparecer. Relaxe que eu sinto que em breve a encontrará.

      Eu sorri, depois jantamos e fomos dormir. Eu estava morto de cansaço e acabei sonhando novamente com a Julieta.

*No dia seguinte*
**Clair narrando**

      Acordei com o meu despertador tocando. Hoje não tem aula, IUPII! Sem falar que eu estou feliz porque sonhei novamente com meu Romeu! Ou melhor com Justin! Deus, o que é isso que sinto por ele? Sinceramente, eu não sei. Me arrumei e coloquei a tiara em minha cabeça. Meu cabelo, por incrível que pareça estava igual áquela noite no baile.
      Desci as escadas e fui para cozinha onde toda minha família, incluindo Ryan, que estava preparando o café da manhã, estava reunida.

Clair (em português): Bom dia, família! (sorrindo muito)
Peter: Bom dia, Julieta! (risos)
Clair (dando língua): Bom dia, príncipe encan...CHATO!
Peter: Um príncipe encanChato que você ama e não vive sem! (sorri)
Clair: Verdade, eu não vivo sem você! (beijo na bochecha de Pete)
Peter: Vai aonde assim?
Clair: Pra casa da Cait! Dã?! É sábado!
Peter: Havia me esquecido!

      Pois é... todo sábado eu ia pra casa da Cait, e até dormia lá. No domingo, ou íamos ao parque, ou pra casa da Miley ou pra minha. Rotina meio monótona, né? Mas fazer o quê? Éramos assim desde pequenas... isso só mudou no ano em que...morei no Brasil.

Clair: O que tem pro café, Ry?
Ryan: Ovos e bacon, Clarinha!
Clair: Hum... o cheirinho está bom!

      Ele colocou num prato pra mim e depois alguns no dele também. Todos já estavam comendo. Depois que terminei eu fui pegar minha mochila com minhas coisas para ir até a casa da Cait. Lá tinha um biquíne, um pijama, um par de havaianas (AMO! *-*), um vestidinho leve de sair, etc. Quando estava saindo o Ryan perguntou se podia ir comigo e eu cedi. Eu tinha uma ideia em mente. Vou dar uma de cupido com o Ryan e a Cait. Afinal eles se amam! Rsrsrs... Enfim, quando chegamos o Chris que atendeu a porta.

Chris (irônico): Clair, que surpresa!
Clair (revirando os olhos): Como se você não soubesse né, Christian!
Chris: Aff, Clair! Posso nem brincar mais? ¬¬'
Clair: Eu que to brincando seu bobo!
Chris: Oi, Ryan!
Ryan: Fala, Chris! (aperto de mão)
Clair: Com licença que eu vou no quarto da Cait!
Chris: Bom, você sabe onde é...a propósito, Julieta, seu cabelo fica lindo nessa tiara. (sorrimos ao mesmo tempo)
XxXx: Julieta?!

**Justin narrando**

      De repente eu acordo com um barulho estranho vindo do quarto ao lado. Eu me levantei, estava só de cueca box preta. (uii...kkk) Peguei meu taco de hóquei, vai que tem algum ladrão na casa! E me dirigi até o quarto da Jazzy. Da Jazzy? Abri e de repente eu a vejo com algo em suas mãos, era uma foto, mas não sei de quem era. Quando eu a vi, tinha o Ryan, a Clair e um outro menino que eu não conhecia. Mas o que aquela foto estava fazendo ali? Ah!, é mesmo, o Ryan já passou um mês aqui enquanto a Clair estava em Paris com a Cait e a Miley.

Justin: Jazzy, que barulheira era essa?
Jazzy: Eu tava tentanu pega o pota-retlato pa coloca essa fotu bonita nele. (apontando pra foto) Bobo, quem é ela?
Justin: É a Clair!
Jazzy: Ela é MUTO bonita! (sorri)
Justin: É, é mesmo!
Jazzy: Bobo, me ajuda a coloca a fotu nu pota-retlato!
Justin: Tá bom, princesinha!

      Eu peguei o porta-retrato pra ela e depois coloquei a foto lá. Na foto eles estavam fazendo palhaçada, bom o Ryan estava, o menino estava dando um beijo na bochecha da Clair. Quem era ele? Bom, eu coloquei o porta-retrato em cima da cômoda da Jazzy e fui para o meu quarto trocar de roupa.
      Depois eu fui até o quarto do Jaxon, que já estava acordado e o peguei no colo. Dei minha mão para a Jazzy e fomos na direção da cozinha.
      Tomamos café da manhã e depois eu decidi ir até a casa do Chris e da Cait. Peguei as chaves de meu carro e fui em direção á casa do Chris. Chegando lá eu vi o Ryan com uma menina ao seu lado. Eu não pude identificá-la, mas pude vê-la de costas. Devia ser Clair. E era ela mesma, pude identificar seu rosto. Eu saí do carro, e pude ouvir uma parte da conversa.

Clair: Com licença que eu vou no quarto da Cait!
Chris: Bom, você sabe onde é...a propósito, Julieta, seu cabelo fica lindo nessa tiara.

      Ele sorriram ao mesmo tempo. Como assim Julieta? Clair era mesmo a Julieta? Ela estava dizendo a verdade?

Justin: Julieta?!

      Os três me olharam surpresos, mas o olhar mais surpreso era o de Clair. Foi quando ela me olhou que eu pude perceber que ela era mesmo a Julieta, seu cabelo, o formato de seu rosto... imediatamente eu a imaginei na fantasia que usara no baile.

Clair: É Justin! Eu sou sim a Julieta. Como eu te disse ontem assim que a aula de teatro terminou. Mas você não acreditou em mim. Pensou que eu fosse como qualquer menina daquela escola. Mas acontece que eu não sou e nunca serei. Sempre fui diferente...
Chris (interrompendo-a): Pera aí, o quê?
Clair: Esquece, eu vou pro quarto da Cait! Com licença!

      Ela subiu para o quarto da Cait. Eu fiquei com uma cara de tacho ali na frente dos meninos. Eles me arrastaram para a sala e vi que o Chaz também estava lá. Ele me jogaram no sofá e começaram a me fuzilar com os olhos.

Chris: Justin Drew Bieber, pode começar a falar. O que você fez com a minha baixinha!
Justin: Sua baixinha?
Chris: Ela é como uma irmã pra mim, e responda a pergunta que eu te fiz.
Justin: Tá bom! (contei tudo que aconteceu ontem á eles)
Chaz (olhando para o Chris): Chris, relaxa!
Ryan: O pior Justin, é que você a fez sofrer!
Justin: Como assim?
Ryan: Ela chegou em casa ontem chorando... você não tem ideia do que fez?
Justin: Mas por que ela estava assim? Ela estava com outro garoto depois que do baile e na sua casa. Eu pude até ouvir os pais dela dizendo para eles terem "juízo", coisa que se diz só se você tem namorado...
Ryan (rindo e me interrompendo): Cara, você é idiota ou o quê? Ela estava comigo! Os pais dela disseram "juízo", porque teve uma vez, quando estávamos no Brasil, que eu quase incendiei a casa deles enquanto eles estavam fora. E só estávamos nós dois.

      Aquilo me abalou. Ela estava com o Ryan? Deus, como fui um idiota. Eu devia ter acreditado nela.


**Clair narrando**

(...)


Tcham, tcham, tcham, tcham! Hello girls! Feliz Ano Novo! Essa é a primeira postagem do ano.
Apesar de estar viajando, consegui uma fonte de internet nessa cidade que estou, pelo menos só nesses últimos dias. Eu espero que estejam gostando dessa #IB... eu estou com ideias para mais 2 #IBs...

Respondendo:
Asnate Souza - Que bom que você AMOU!! rsrs Eu já li sua #IB e está DIVINA! *-* Continua que eu to anciosa...rsrs Brigada pelo comentário! ;)

Obrigada a vocês leitoras que estão gostando. Até agora não recebi nenhuma crítica negativa, e isso é bom. Quem puder siga o blog, por favor! E o divulguem!
Beijinhos! ;*
      Clara
      @JB10Lovehim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?