8 de dez. de 2011

Once Upon a Dream - Capítulo 7

*Anteriormente*
      Saí de lá, depois de me despedir da professora, e fui correndo para o pátio próximo á cantina, porque a Cait ia me falar alguma coisa...



*Clair narrando* (sou do mal... kkk)

       Depois de pegar o meu lanche fui até a mesa de sempre e lá estavam Miley, Chris e Cait. Percebi, assim que me sentei, olhares direcionados á mim, mas os ignorei, apesar disso estar me deixando constrangida. Taylor estava chegando ao mesmo tempo em que Miley vinha me dar um abraço. Eu não estava feliz, mas disfarcei um sorriso.

Miley: Hey, Clair, parabéns! Muitos anos de vida!
Clair: Brigada, Miley! (finge um sorriso)

(*pensamento Taylor on* OMG! Esqueci que hoje é o aniversário dela! Como eu sou idiota! O que eu tenho que fazer agora é disfarçar que eu já sabia e fingi que tinha esquecido. *pensamento Taylor off*)

Taylor: Oi, meu amor! Parabéns! (me selando)
Clair: Brigada, lindo! Achei que tinha esquecido.
Taylor: Que nada, estava fingindo o tempo todo.

       Tá bom, e eu sou o Papai Noel! Ele não sabe disfarçar. Como ele pôde? Tá que eu ia ficar chateada por ele ter esquecido o meu aniversário, mas ele tentar me enganar é pior, me deixa decepcionada.
       Cait puxou Miley pra algum lugar do pátio, que eu não vi direito. Chris e eu nos entreolhamos e depois demos de ombros (acho que é assim). Estávamos conversando e rindo muito, até que o Justin aparece com a Cait no palco.

Cait: Com licença, pessoal! (todos olharam pra ela nessa hora) Bom... (ela começou a ler um papel em sua mão) hoje é um dia de comemorações, hoje é um dia de alegrias, desde que se mudou pra Atlanta e eu e Miley te conhecemos, você se tornou uma das pessoas mais importantes pra nós e hoje nós estamos aqui para homenageá-la. (uma lágrima percorreu meu rosto) Justin.
Justin: Então pessoal, todos juntos no 3. 1... 2... 3! ♫ Parabéns pra você... ♪

       E eles cantaram "Parabéns" pra mim. Todos que estavam ali no pátio. Senti minhas bochechas queimarem. Aquilo era tão lindo! *-* Enquanto o pessoal cantava, Peter e Demi traziam um bolo até minha mesa. Eu comecei a chorar, me levantei e os abracei. Depois de apagar as velinhas, Miley apareceu no palco.

Miley: Hey, pessoal! Clair, eu gostaria que você subisse aqui e cantasse uma música comigo e depois uma sua.
Clair: Tá, mas que música? (indo na direção do palco)

       Então a música começou, nós duas sorrimos. Eu subi no palco e comecei a cantar com ela.
[imaginem que no lugar da Emily Osment cantando é a Clair, ok? ;D]

       Depois nos abraçamos e ela saiu do palco. Eu tava tão feliz, então ela falou:

Miley: Agora é sua vez! (piscando pra mim)

       Eu sorri pra ela, mas meu sorriso desapareceu assim que eu percebi qual era o ritmo da minha música.

Clair (começando a cantar): ♪ Well it's good to her your voice
I hope you're doing fine... ♫ (não consegui concluir, flashbacks inundavam minha mente.)

       Eu larguei o microfone no chão e sai correndo do palco chorando. Havia percebido que Cait e Peter estavam preocupados comigo assim que a música começou. Cait vinha atrás de mim e Peter impediu que o Taylor, o Chris, a Miley ou a Demi me seguissem. E ele fez certo. Valeu, Peter!
       Eu saí do pátio retirei meus sapatos e, com eles em mãos voltei a correr. Eu chorava muito, mas eu não podia culpar a Miley, ela não sabia o que aquela música significava pra mim.
       Cansei de correr e comecei a andar. Me encostei em um armário e "escorreguei" me apoiando nele até me sentar no chão. Voltei a chorar. Senti uma mão em meu ombro e pensei que era a Cait, mas quando fui ver era...



E agora... quem será essa pessoa? Tcham tcham tcham tcham...kkk. Aqui termina mais um capítulo, gente se você tem twitter, me segue que eu sigo de volta, e se não conseguir comentar aqui no blog comentem comigo via twitter. =)
Aceito comentários pelo @ ou pelo @! ;D
       Clara
       @JB10Lovehim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?