8 de dez. de 2011

Once Upon a Dream - Capítulo 6 (BIG E ESPECIAL)

Aviso antes de começar: finge que a Miley compôs "Wherever I go" com a Clair; a música "Make it Shine" é da Clair e a Clair guarda um segredo que apenas a Cait sabe, sendo que nem era pra ela saber.
Obrigada, e bom capítulo pra vocês! ;D

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*






*Anteriormente*
       Quando estava saindo do meu closet eu vi a caixa que estava em cima da área onde ponho meus vestidos. Nela estava escrito "Diego". Apenas eu, Ryan, Cait e a minha família sabíamos de sua existência, mas nunca a mostrei pra Cait. Apaguei as luzes do closet, fui pra minha cama, sabendo que se ficasse mais tempo naquele closet eu começaria a chorar. E em pouco tempo, dormi.




*No dia seguinte*


       Acordei com um determinado ser pulando em cima de mim. Obviamente, eu gritei de susto. Aí, quando eu vi quem era, quase dava um murro na pessoa.

Clair (em português): Pedro, seu idiota, tá me esmagando! (tirando ele de cima e fazendo com que ele caísse no chão)
Peter: Agora você vai ver, Clarinha!

(*pensamento Clair on* FERROU! ---> O.O *pensamento Clair off*)

       Ele começou a me fazer cosquinhas. Eu pedi pra ele parar e ele parou.

Peter: Parabéns, maninha! (gritando) 17 aninhos hoje, ein?

       Bom, acho que agora você já sabe porque hoje é "o grande dia". Só estou com medo da surpresa da Cait. Sempre, sobrava pra mim quando ela fazia isso. De repente eu ouço alguém falar:

XxXx: Ei, Pedro, me deixa ver a aniversariante!

       Eu conhecia aquela voz.

Clair: Ry?!

       Peter pegou o laptop. Seu Skype estava ligado e estava uma conversa de vídeo aberta com o Ryan, meu primo.

Ryan: Hey, Clarinha! ♪ Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades muitos anos de vida ♫
Clair: Ry, seu bobo! kkk...
Ryan: kkk... Peter me falo que a Cait preparou uma surpresa pra você!
Clair: É! E dessa vez não senti nenhum calafrio, ou seja, não vai sobrar pra mim. (dancinha doida... kkk)!
Ryan: Bom, Clarinha, eu vou ter que sair , aí você pode se arrumar pra escola! Beijos e se cuida com esse Taylor.
Clair (revirando os olhos): Tá bom! Beijos!


       E a chamada de vídeo foi finalizada. Entreguei o laptop ao meu irmão, ele me abraçou e disse:


Peter: Não se preocupa, que hoje tudo vai dar certo, Clarinha!
Clair: Assim espero!


       Ele beijou minha testa, pegou o laptop e saiu. Entrei no banheiro, tomei um bom e relaxante banho, fiz um leve make (sombra lilás bem clarinha e gloss), deixei meu cabelo solto e fui em direção ao closet. Acendi as luzes e novamente vi a caixa com o nome "Diego", uma lágrima percorreu mer rosto. Eu a sequei e depois fui atrás de um vestido para ir pra escola.
(roupa Clair)

(sapato Clair)

       Depois que estava vestida eu desci. Geralmente não ia de salto pra escola, porque ia andando, mas como a Cait me garantiu que ia me pegar de carro... tudo por causa da surpresa dela. Ela havia escolhido minha roupa antes de ontem. Peguei minha bolsa e uns livros que costumo levar na mão e olhei para o CD do Justin, desde que o recebi havia tido sorte: Ryan, que nunca conseguia acordar cedo pra falar comigo antes de ir pra escola, conseguiu; meu irmão parou de fazer cócegas em mim quando pedi (coisa que ele nunca fazia). Mas eu não acreditava muito nisso, desci a escada e quando cheguei na cozinha, todos estavam assim ---> O.O ao olhar pra mim!

Clair (envergonhada): Que foi gente?
Pai: Aonde vai vestida assim?
Clair: Ué, pra escola! A Cait que escolheu.
Peter: Tá explicado!

       Dei um tapa na cabeça dele.

Peter: Ai, Clarinha! Doeu!
Clair: Era pra doer mesmo! Bom dia, mãe! Bom dia, pai!
Mãe&Pai: Bom dia, aniversariante!
Clair: Hum... cheirinho de panqueca!
Mãe: Acertou! Seu olfato é incrível!

       Eu sorri. Recebi uma mensagem da Cait dizendo que ia chegar em 5 minutos. Peguei 2 panquecas, coloquei um pouco de calda e comecei a comer. Assim que terminei de comer, ouvi buzinas. Era a Cait, chamei o Peter e nós dois fomos até o carro. Chris estava com ela. Eu me sentei na frente e Peter atrás com o Chris.

Cait: Parabéns, amiga!
Clair: Brigada, Cait!
Chris: Parabéns, baixinha! Você tá linda, ein?
Clair: Brigada, Chris! E nem hoje tem como você não me chamar de "baixinha"?
Chris: Tá, mas só hoje, porque é seu aniversário.

       Ele começou a conversar com o Peter. Eu fiquei me perguntando se a Caitlin havia contado meu segredo pra ele.

Clair (sussurrando): Cait, você contou pro Chris?
Cait: Lógico que não, amiga! Eu fiz a promessa da amizade com você!
Clair: É mesmo, Cait! Desculpa! Mas por que ele falou que vai me deixar em paz?
Cait: Eu pedi pra ele não te perturbar hoje. Ele perguntou "Por quê?" e eu apenas respondi que não podia dizer.
Clair: Nossa! (surpresa)

       Chegamos na escola e vi o Taylor conversando com os amigos dele. Ele me viu, sorriu e veio em minha direção.

Taylor: Oi, meu amor!
Clair: Taylor...
Taylor: Desculpa, me esqueci por um momento. Você está linda!
Clair: Obrigada! (selinho)
Taylor: Por que está vestida assim? (abraçando por trás)
Clair (chocada): Sério que você não sabe que dia é hoje?
Taylor: Se sim, 6 de agosto, não é?
Clair: É, é sim!

       Ele beijou minha bochecha e saiu na direção do armário dele. Fui até o meu armário, peguei meus livros e fui pra sala. Não pude deixar de notar que desde que cheguei, os meninos não pararam de olhar pra mim, deve ser por causa da roupa. AH, EU MATO A CAIT! Brincadeirinha... Mas eu fiquei muito envergonhada.
       Fui pra sala e me sentei em uma cadeira no meio e no centro (era a única vazia). A professora chegou e pediu para que todos nos sentássemos e prestássemos atenção, pois a matéria ia cair na prova do final do ano. Era matemática, então eu estava relaxada, sempre fui boa em matemática.
       Depois teve aula de História e pra minha sorte o tema de hoje era Brasil, graças ao meu pai eu sei toda a matéria. Ele, desde que eu era pequena, me ensinou História do Brasil, e eu adorava. Eu parecia uma nerd e a Selena, que faz essa aula comigo, tentava competir comigo, por também ser brasileira. (*narradora on* Gente, a Selena é brasileira na minha história, depois vocês vão saber porquê. ;D *narradora off*) Mas, sempre que ela respondia ás perguntas do professor ela errava e o professor passava a vez pra mim. Eu respondia corretamente e ainda dava uma explicação.
       No terceiro horário, eu fui pra aula de teatro. Meu sonho sempre foi ser atriz e cantora, mas depois de um incidente com um amigo meu eu pensei que nunca mais fosse conseguir pisar em um palco, mas como antes eu havia prometido á ele que sempre seguiria meus sonhos, por isso continuo cantando e atuando.
       Entrei no auditório e toda a minha classe já estava ali. A peça que nós íamos apresentar era surpresa. E hoje nós faríamos o teste para que a professora decidisse os papéis. Quando chegou a minha vez, eu de início fiquei nervosa, mas subi no palco e cantei uma de minhas músicas.




       A professora me aplaudiu de pé, assim como todos os alunos ali presentes. Assim que eu desci do palco, soou o sinal. Justin estava entrando no momento em que eu estava saindo. Passei por ele e fui em direção ao meu armário.


*Com o Justin(antes de passar por Clair)*

       Eu estava indo até a secretaria da escola pedir pra mudar a minha aula do terceiro horário. Chegando lá havia apenas uma aula disponível, teatro. Aceitei fazer a aula e depois e preencher uns papéis, a moça me entregou um bilhete pra professora assinar, agradeci á ela e fui em direção ao auditório. A moça da secretaria havia me pedido pra esperar do lado de fora e entrar apenas depois que soasse o sinal. Me encostei na parede e pude ouvir o que as pessoas faziam lá dentro, estavam cantando, acho que a professora estava fazendo testes para um musical, talvez.
       Fiquei ouvindo todos cantarem até que a professora  avisa:

Professora: Agora a nossa última "atriz", Clair!

       Eu olhei pelo vidro da porta do auditório e pude vê-la. Era aquela menina, cujo namorado quase bateu no Chris. Ela parecia meio nervosa, mas assim que o pianista e a banda começaram a tocar ela relaxou e começou a cantar:

Clair: ♫ Here I am
Once again
Feeling lost but now and them... ♪

       OMG! Que voz! Ela tinha de tudo pra ser cantora! Depois que ela terminou de cantar pude ver ser rosto direito. Eu tenho a impressão de que já fui apresentado á ela, mas não me lembro quem. Acho que isso é coisa da minha cabeça. O sinal tocou e enquanto eu entrava, ela saía. Fui até a professorae lhe entreguei o papel da secretaria. Ela assinou, me entregou, olhou pra mim e disse:

Professora: Tudo bem, Justin! Chegou bem á tempo, pois depois de amanhã começaremos a ensaiar a peça. E eu já tenho o papel perfeito pra você! (sorrindo)
Justin: Tá bom, mas qual é a peça?
Professora: Surpresa!

       Saí de lá, depois de me despedir da professora, e fui correndo para o pátio próximo á cantina, porque a Cait ia me falar alguma coisa...



Aqui acaba mais um capítulo de "Once Upon a Dream"! O que vocês acham que a Cait vai falar pro Justin? Descubra tudo no próximo capítulo! *-*
Gente, divulguem o blog, por favor!
Beijinhos!
       Clara
       @JB10Lovehim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?