6 de dez. de 2011

Once Upon a Dream - Capítulo 3 (BIG POST) *-*

Gente, uma leitora não conseguiu postar o comentário nem aqui, nem no chat, mas ela me avisou e então tá valendo...
Aqui vai a 3ª parte que é BIG!! *-*

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*




*Anteriormente*
       Chris (olhando pras meninas): Eu ein, só vocês meninas mesmo.


***Enquanto isso com Clair***


(...)


       Clair havia procurado Taylor por todo o colégio e foi achá-lo apenas no campo de futebol da escola. Ele estava parado no meio do campo. Quando ele se virou e a viu, ele sorriu de lado. Clair correu ao seu encontro e o abraçou. Ele retribuiu o abraço meio triste pelo ocorrido.


Clair: Por que saiu correndo? (começa a chorar) Você me fez passar por boba. Até parece que... não quer o meu bem, não me quer feliz...
Taylor (interrompendo): É claro que quero, desculpa.  Eu tive um ataque de ciúmes e não era minha intenção te deixar assim... chorando. (limpando as lágrimas dela)
Clair: Se quer minha felicidade, porque implica com os meus amigos, implicou até com o meu primo.
Taylor: Eu já te disse. Nunca tinha visto um menino e uma menina tão unidos como você e ele.
Clair: Mas não era pra você...
Taylor (interrompendo-a de novo): ...achar que você estava me traindo, é eu já sei.
Clair: Olha, a gente já discutiu sobre isso hoje e eu não quero discutir de novo.
Taylor: Tá bom! (sorri) Onde a gente estava antes de você falar com o Chris?
Clair: Aqui. (o beijando)
Taylor: Hum... adoro quando faz isso. (sorrindo)
Clair: Isso o quê?
Taylor: Quando me beijando. (beijando-a de novo) Eu te amo!
Clair (sorrindo): Também te amo! (selinho) Bom... tenho que ir. Me deixa em casa?
Taylor: Claro! (selinho)


*Clair narrando*


       Taylor segurou a minha mão e juntos deixamos o campo de futebol. Passamos pelo corredor, que estava praticamente vazio. Tinha apenas as líderes de torcida, os jogadores de basquete, eu e a Cait. (se isso é quase vazio, eu não sei mais o que é cheio. ;D).


Taylor: Vou pegar minhas coisas. (*narradora on* enquanto ela o procurava ele já tinha tomado banho e trocado de roupa. *narradora off*)
Clair: Tá bom! (selinho) Vou me despedir da Cait e da Miley.
Taylor: Tá! (beijo)


       Eu o solto e vou falar com as meninas. Elas estavam conversando sobre alguma coisa que o Justin ia fazer. E quando eu ouvi o nome "Justin" eu percebi que nem ele, nem a Selena estavam ali. Devem ter saido mais cedo.


Cait&Miley: Clair! Vem cá!


       Fui até elas.


Clair: Oi meninas!


       De repente, chega a Demi.


Demi: Oi meninas!
Todas-Demi: Oi!
Demi: Miley, posso falar a sós com você?
Miley: Ahm... (ela olhou pra mim e pra Cait e nós fizemos que sim com a cabeça) Claro!


       Demi sorriu e puxou a Miley em direção ao pátio.


Cait: Clair, adivinha onde o Justin está nesse momento?
Clair: Na casa da Selena?
Cait (com uma careta): Não, credo!
Clair: Hum... no shopping?
Cait: Não!
Clair: Ah! Fala logo! (nervosa)
Cait: Tá bom! Ele está gravando o 1º CD dele.


       Ao ouvir isso, nós duas começamos a pular e gritar feito doidas no corredor. Taylor chega e vê nossa agitação.


Taylor: Nossa! Que agitação toda é essa?


       Eu e a Cait paramos, olhamos uma pra outra e falamos juntas:


Clair&Cait: Coisas de meninas!


(*pensamento Clair on* Eu não posso deixar que ele saiba que eu sou fã do Justin. Tá que eu já gostei do Justin e esse sentimento continua em mim desde que o Ryan me apresentou ele, mas ele está com a Selena e eu amo o Taylor. Se ele descobrir ele vai ter um ataque de ciúmes e pode até... Não Clair, não pensa isso. *pensamento Clair off*)


       Cait nos deixou a sós e foi ficar com o Sterling. Cheguei perto de Taylor e o abracei. Ele depois me afastou e me beijou. Encostamos nossas testas, sorrimos, olhamos um pro outro.


Taylor: Eu te amo!
Clair (sorrindo): Também te amo! (selinho)


       E nós sois saimos da escola.




*Miley narrando* (desde que Demi pediu pra falar com ela)


       Demi me puxou para o pátio da escola, que estava vazio. Ela parecia muito nervosa. Demi e eu éramos muito amigas, não tanto quanto eu, a Clair e a Cait, mas éramos muito chegadas. Compartilhávamos segredos que nem a Selena, que era melhor amiga dela, sabia. Mas o que ela ia me contar parecia ser muito grave.


Demi: Miley, o que eu vou te dizer agora é muito sério. Pode mudar radicalmente a minha vida e eu só posso confiá-lo a você. Promete, por favor, que não vai contar pra ninguém? Se for pra contar deixa que eu conto ou você me fala quem é que eu vejo se deixo, ok?
Miley: Ok, prometo. Promessa da amizade.


(*narradora on* a "promessa da amizade" é uma invenção da Miley, Cait e Clair quando eram crianças, que, se quebrada, a pessoa quem confiou naquela que contou à alguem para de confiar nela até que ela faça algo que possa concertar o que causou, pelo menos para aquela pessoa, como compor uma música, pagar mico na frente da escola, etc. E Miley compartilhou isso com a Demi. Meio confuso, né? Se não entendeu, tudo bem. *narradora off*)


       Demi sorriu de lado, respirou funfo, olhou pra mim e disse.


Demi: (...)




E aqui termina o capítulo 3! O que será que a Demi vai contar pra Miley? Por que será que é tão sério?
CONTINUO COM 1 COMENTÁRIO!
       Beijinhos!
       Clara
       @JB10Lovehim

Um comentário:

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?