29 de dez. de 2011

Once Upon a Dream - Capítulo 19

*Anteriormente*

Chris: Sim, mas como você sabe se você nem foi?
Clair: Bom... eu sou a Julieta! (meio baixinho)


Todos-Cait: O QUÊ?
Clair: Mais baixo pessoal! É, eu sou a Julieta.
Chris: Uau! Clair, você é a rainha do baile! Você ganhou da Selena!
Clair: É, ainda nem acredito nisso.
Miley: Mas você tem que contar pro Justin, Clair! Ele ficou hiper curioso no dia do baile e está doido procurando por você.
Clair: Eu vou pensar em alguma coisa.

      O sinal de aviso tocou. Nós nos despedimos e cada um foi pra sua aula. Eu peguei meus livros no meu armário e quando passei pelo corredor eu vi o Justin olhando pra uma foto no armário dele. Depois que passei por ele pude ver que era a nossa foto que o fotógrafo havia tirado no baile. Eu olhei pra frente e segui pra sala. Fiquei surpresa por ele ter ido até lá, pego a foto e tê-la guardado. 


      As aulas foram chatas. Pelo menos pra mim eram, porque eu já estava sabendo do conteúdo, pois estudo um capítulo extra em casa. (NERD! kkk) Depois das aulas veio o intervalo. Eu fui até a cantina pegar meu lanche e o Justin também foi. Ele ficou do meu lado na fila. Depois de ter pego o meu lanche ele também já havia pego o dele.

Justin: Quer lanchar comigo?
Clair: Porque você não vem lanchar comigo? Tem uma pessoa que quer te ver e eu vou lanchar com ela.
Justin: Quem?
Clair: Bom, é um menino e você o conhece.
Justin: Conheço?
Clair: Hurum... Vem logo Justin!
Justin: Tá bom!

      Chegamos na mesa e o Justin ficou surpreso ao ver o Ryan. Eles se cumprimentaram e depois se sentaram. Logo o Chris e o Chaz também chegaram e se juntaram a nós.

Justin: Tá aqui desde quando, Ryan?
Ryan: Desde ontem á noite. Fui lá na casa da Clair e passamos a noite toda conversando.
Clair: É, você não parava de falar... já tava ficando com sono até o Peter chegar. (risos)
Ryan: Eu falo demais, você que praticamente me contou tudo que aconteceu na sua vida e eu que falo demais? (brincando)
Clair: Eu não falei tanto assim, seu bobo!

(*pensamento Justin on* Ah! Então era o Ryan que tava com a Clair ontem! Nem sei porque achei que ela estaria com outro cara. OUTRO CARA? Pera aí, porque to falando isso? Eu gosto dela, mas ela nem deve gostar de mim. *pensamento Justin off*)

      O sinal tocou e todos fomos para nossos armários, o Justin me acompanhou até o meu e eu até o dele. Afinal, íamos para a aula de teatro. Fomos e assim que chegamos ensaiamos o final todo. Desde quando eles cantam "You're the one that I want" até "We go togheter". Depois nós também ensaiamos a cena com a música "Summer Nights". O ensaio foi muito bom, a professora só precisou arrumar algumas coisas, mas fora isso estava tudo certo. O sinal bateu e era o fim da aula. FIM DE SEMANA! o/
      Eu vi o Justin falando com o Chris, que havia chegado lá assim que o sinal bateu. Como eu estava meio perto deles arrumando minhas coisas eu pude ouvir o que diziam.

Chris: Cara, você não esqueceu aquela garota de ontem, né? (percebi que ele me olhou quando falou isso, indicando que era pra eu falar com ele.)
Justin: Eu só queria, sei lá que ela me desse um tipo de sinal. Fizesse o mesmo penteado, não sei, mas qualquer coisa que me fizesse saber que é ela.

      Um sinal? Que tipo de sinal? O que ele queria que eu fizesse. Pensei em usar a tiara de novo, mas será que ele saberia que era eu? Não custa nada tentar né? Mas isso é bobagem, não vai funcionar. Depois o Chris foi puxado pelo Ryan e pelo Chaz e o Justin veio falar comigo me parando na frente da porta do auditório.

Justin: Oi de novo, Clair! (risos)
Clair: Oi, Justin! (risos) 

      Decidi contar a ele que eu era a Julieta.

Clair: Soube que você está procurando a garota do baile de ontem?
Justin: Na verdade eu estou, mas como você sabe se você não estava lá?
Clair: Bom, Justin...eu...sou a Julieta!
Justin: Até você, Clair! Só pode ser brincadeira!
Clair: Como assim, até eu?
Justin (nervoso): De repente a escola inteira resolveu dizer que é a Julieta, só pra que eu possa ficar com elas. Mas você? Eu achava que você era diferente. (saiu)

      Algumas lágrimas desceram do meu rosto. Encontrei com o Ryan e o Peter e fomos á caminho de casa. No caminho eles viram que eu estava com os olhos vermelhos, mas não me perguntaram nada. E fizeram bem, porque se não eu voltaria a chorar. Mas o Ryan, não aguentava me ver assim, não desde o acidente. Eu estava com as mãos nos pulsos, ainda havia pequenas marcas de cortes, mas que já estavam praticamente sumidas. 
      Antes que o Ryan perguntasse qualquer coisa eu corri na frente, entrei em casa e subi pro meu quarto fechando a porta atrás de mim. Deitei na cama e me pus a chorar, como o Justin pode pensar que eu estava mentindo pra ele ou mesmo o enganando sobre a história do baile, mas era eu! De repente ouço batidas na porta.

Clair (com o rosto no travesseiro): Entre! (em português)
XxXx (voz grossa, meio num sussurro): Oi, Clarinha!

      Demorei um pouco pra virar o rosto e ver quem era. Quando o fiz, vi que era o Ryan. Ele se sentou no pé da minha cama e perguntou:

Ryan: Vai me dizer o que aconteceu?

      Pensei um pouco e decidi não responder àquela pergunta.

Ryan: Tudo bem, eu tenho o resto do dia, ou até mais, pra você me contar. Melhor... até você ir pra Juilliard pra conseguir bolsa e passar no teste.

      Eu fiquei parada um tempo pensando na Juilliard, acho que não ia conseguiria mais fazer aquele teste, já não tinha mais importância, o Justin com certeza iria passar, e eu... eu era apenas uma menina com grandes sonhos que provavelmente não iam se realizar... pelo menos não depois do meu sonho de ter dançado com o Justin ter sido destruído daquela forma.

Clair: Eu nem sei se vou mesmo pra Juilliard.
Ryan: Você TEM que ir pra Juilliard! Você está falando disso desde o ano retrasado, tem composto ótimas músicas, tem feito ótimas peças escolares, por exemplo agora vai fazer Grease! Clarinha, o que mais você quer? Você tem tudo pra entrar na Juilliard.

      Pensei por um momento no que ele havia dito, abri um sorriso. Mas aí me lembrei da peça e do Justin. E voltei a ficar triste novamente. Ele me olhou com uma cara tipo "Agora entendi porque você está assim!"(eu consigo "entender as 'faces'" das pessoas), será que ele havia entendido mesmo?

Ryan: Você tá assim por causa do Justin, né?

      Olhei pra ele, senti vontade de dar um soco na cara dele, mas a única coisa que consegui fazer foi me deitar e virar a cara pro travesseiro.(Sim, eu havia me sentado)

Ryan: Clarinha, isso é estupidez sabia? Deixar que um garoto mande em você, dizer se vai ou não pra Juilliard...

      Mas ele não continuou, ele era amigo dele e percebeu que ele nunca faria isso. Acho que ele percebeu que não era o Justin que estava mandando em mim. Uma lágrima percorreu meu rosto novamente.

Ryan: Clarinha, eu sou seu primo, pode-se dizer o seu melhor amigo! Me conta, o que aconteceu!

      Respirei fundo, fiquei tentando ganhar coragem pra dizer a ele que o Justin tinha meio que gritado comigo. Aquilo tinha me abalado muito, e eu não sei porque, acho que era porque eu gostava dele, mas não era um amor de fã, era mais que isso. Depois desses pensamentos só me lembro de ter me levantado e abraçado o Ryan com lágrimas escorrendo dos meus olhos. Percebi que ele entendeu o que aquilo queria dizer, ele retribui o abraço, com um pouco mais de força. Eu estava deixando sua roupa encharcada, mas ele nem se importava, acho que a única coisa com que ele se importava era que eu estivesse bem, o que era meio impossível naquele momento.

Ryan: Não precisa me dizer mais nada. A não ser que queira desabafar. Saiba que sempre pode contar comigo, Clarinha.
Clair (olhando pra ele): É o Justin!
Ryan (olha pra mim nada surpreso)
Clair: Eu tentei dizer á ele que eu era a Julieta do baile, mas parece que todas as meninas da escola tiveram a mesma ideia.
Ryan (surpreso e chocado): Nossa! Como você teve essa ideia de contar pra ele que você era a Julieta?

      Contei tudo á ele, e ele me olhava prestando atenção. Depois que eu terminei de contar eu o abracei de novo. De repente ele foi se afastando um pouco mais de mim, ele ia me deixar ali sozinha chorando? Mas quando vi seu rosto percebi que ele estava planejando algo.

Ryan: (...)





Hey, meninas! Provavelmente essa será a última postagem de 2011! =( BUÁÁÁÁ!
Mas também só irei postar, provavelmente quando eu voltar de viagem. Agradeço aos comentários! Estou feliz! *-*

FELIZ NATAL! (atrasado)
PRÓSPERO ANO NOVO!
Tudo de bom na vida de vocês! E muito obrigada por lerem a #IB!

Respondendo:
@BeatrizVilches - Continuei viu flor! *-* Rsrsrs
Belieber - Em breve você saberá o que é essa caixa... é pra ter mistério linda! kkk Tá aí, mais um capítulo! ;)
Anônimo - Continuei! ;)

Obrigada por comentarem! Amo muito vocês!
Por favor, divulguem o blog! *-*
Beijinhos! ;* Até 2012!
      Clara
      @JB10Lovehim

Um comentário:

  1. Oi amr, AMEI SUA IB! POderia ler a minha? http://howtoloveyou-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?