26 de dez. de 2011

Once Upon a Dream - Capítulo 17

*Anteriormente*  
*Justin narrando*
(...)


      Quem será aquela menina? Eu estou me apaixonando por ela? E eu que pensei que estivesse gostando da Clair! Mas assim que aquela menina, a menina com quem eu havia sonhado ontem á noite. Eu fiquei maravilhado ao vê-la e eu falei, por coincidência as mesmas coisas que eu disse em meu sonho e ela respondeu da mesma forma.
      Depois que ela saiu eles foram anunciar quem seria o rei e a rainha do baile. Eu vi a Selena na espectativa de que ela seria rainha do baile. Ela fora 2 vezes seguidas, seria a terceira vez... Primeiro eles anunciaram o rei. Eu já havia colocado minha máscara de volta. Antes de entrarmos nós demos nossos "nomes", ou melhor nome dos nossos "personagens" no balcão. E o Diretor sabia quem eram as pessoas fantasiadas na festa. Enquanto eu e a Julieta estávamos lá fora o diretor foi informando as pessoas que estavam concorrendo, e todos associavam os nomes ás fantasias.

Diretor: Como todos estão fantasiados, eu direi o nome do personagem, e os ganhadores terão que vir até aqui e mostrar os rostos. - todos o olhavam com anciosidade e estranharam esse papo de que ele iria dizer os personagens - E o rei do baile desse ano é... Romeu!

      Fiquei meio surpreso, mas mesmo assim fui. Chegando lá, colocaram uma coroa em minha cabeça, uma faixa em mim e me deram um cetro. Logo depois todos mandaram eu tirar a máscara e eu tirei. Todos me aplaudiram. Eu vi Selena meio animadinha, se ela ganhar todos vão dizer que estamos juntos de novo. Nossa, aí ela não vai sair do meu pé mesmo. Já não basta na aula de teatro? Antes ela falava que aula de teatro era horrível e que nunca queria ir lá de novo, depois ela tá lá fazendo teatro. Parece perseguição! Enfim, depois que o diretor alcalmou o pessoal, ele foi dizer quem era a rainha do baile.

Diretor: E a rainha do baile é...  - ele fez um suspense- Julieta!

      Eu fiquei feliz ao ouvir aquilo. Mas infelizmente a Julieta não estava ali. Eu me direcionei ao diretor e o avisei que ela já havia ido. Os meninos estavam gritando, assoviando e batendo palmas.

Diretor: Acabei de ser avisado que a nossa rainha já deixou o baile.
Meninos: Aaah! -trites.
XxXx: Então devemos escolher outra rainha, não?

      Percebi naquele momento que quem estava falando era a Selena, afinal ela estava sem máscara. Alguns alunos estavam sem máscara também, mas as máscaras eram opcionais. Eu não gostei de ter ouvido aquilo, então eu falei:

Justin: A rainha escolhida foi a Julieta, e ela foi escolhida pelos votos dos alunos aqui presentes no baile. Portanto, é ela que será a rainha, seria mais que justo!
Diretor: O senhor Bieber está correto, a nossa rainha ainda será a Julieta, mas por acaso alguém sabe quem ela é?

      Ninguém sabia responder áquela pergunta, nem mesmo eu que passei grande parte da noite ao seu lado. Como ninguém respondeu o diretor me entregou a tiara da rainha que era mais ou menos assim:
(escolhida pela Drika! Valeu linda!(; )

Diretor: Bom, Justin, você ficará encarregado de achá-la e lhe entregar a coroa, o centro e a faixa, e quando isso for feito nós saberemos quem é a rainha do baile. (sorri)

      Todos, menos a Selena comemoraram. Eu vi o irmão da Clair na platéia ao lado da Demi, desci do palco e fui falar com ele.

Justin: Hey, Peter!
Peter: Hey, Justin! (aperto de mão muito doido...kkk)
Justin: Demi!
Demi: Oi, Justin! (sorri)
Peter: Parabéns, majestade! (rindo e se curvando)
Justin: Para com isso! (soco de leve no braço dele) Por que a Clair não veio?
Peter: (*pensamento Peter on* xii, ela saiu do baile antes porque minha mãe ligo pra ela, mas ele nem sabe que ela estava no baile. Eu não posso dizer que ela foi a Julieta. Vo dizer que ela fico em casa, é melhor. Vai que se eu contar a Clarinha vem me bater. Tá que sou mais forte, mas mesmo assim... *pensamento Peter off*) Ela fico em casa porque vai receber uma visita.
Justin: Hum... obrigado. Eu já vou, hoje meus irmãos vão estar em casa e eu vou ficar com eles agora. Tchau, gente, mandem um beijo pra ela, ok?
Peter&Demi: Pode deixar!

      Eu saí de lá. Peguei meu carro e fui pra casa. Será que a Clair está com outro cara? E por quê eu to me importando? Eu sei que ela não está com o Taylor, porque eu o vi com a Jasmine no baile antes de sair. Quem será a visita que está com ela? Parei de fazer essas perguntas. Nem percebi, mas ainda estava com a coroa na cabeça e a faixa em meu corpo. O meu cetro, o cetro da rainha, a faixa dela e sua tiara estavam no banco da frente ao meu lado. Quem será essa Julieta? Fiquei pensativo até chegar em casa. Eu entrei deixei minhas coisas e resolvi ir na casa dela. Eu estava chegando na casa, quando os pais dela saíram, eu me escondi atrás de uma árvore que ficava ali perto. E só pude ouví-los dizendo:

Mãe: Tchau meninos, e juízo ein?

      Depois que eu ouvi isso, eu percebi que ela estava com um garoto e saí dali. Não queria ouvir o que ela iria dizer depois, apenas fui pra casa ficar com meus irmãos.


*Clair narrando* (desde antes de Justin aparecer ali perto)
      Depois de tomar banho e trocar de roupa, eu fiquei ali vendo TV, meus pais estavam se arrumando pra sair. Não sei pra onde iam, mas sei que eles estavam com um pouco de pressa. De repente a campainha tocou e eu fui atender. Quando eu vi quem era eu fiquei MUITO surpresa!

Clair (em português): Ry?!
Ryan: Clarinha!

      Ele me abraçou e me rodou no ar. Estávamos rindo feito loucos. Meu Deus como eu estava com saudade desse abraço do meu primo! Eu não o via há 2 anos! Ele cresceu e ficou mais forte!

Clair: Nossa, tá forte ein? E você deve ter crescido uns 10cm desde a última vez que o vi! (rindo)
Ryan (rindo também): E você deve ter crescido só 4cm pra cima e 5 de cada lado.
Clair (séria): Tá me chamando de gorda, é?
Ryan: Você sabe que eu to brincando, né?
Clair: Óbvio que sei, porque você tem medo de apanhar de mim.
Ryan: Hurum... (irônico)
Clair: Vem entra! Me dá suas malas, ou pelo menos uma delas.
Ryan: Não pode deixar que eu levo, elas estão muito pesadas.
Clair: Tá né!

      Ele entrou e nós nos sentamos no sofá. Começamos a conversar como fazíamos antes, rimos muito. Depois meus pais estavam saindo e fomos nos despedir dele. Ryan me abraçou por trás e fomos juntos. Se alguém passasse na rua pensaria que éramos namorados, mas o Ryan era muito carinhoso comigo e ele sempre fazia isso quando não nos víamos há muito tempo. Ele sempre agia dessa forma, ele sempre foi muito carinhoso, ele só parou quando foi namorar a Cait, porque ele ficou com medo dela ter ciúmes dele, mas a verdade é que ela não tinha, porque eu era prima dele. Mesmo assim, eu aceitei, afinal ela era namorada dele naquela época, só que depois ele teve que voltar pro Brasil e eles terminaram. No ano seguinte eu conheci o Taylor e ela o Sterling, desde então eles namoram.
      Chegamos na porta e meus pais já foram se despedindo:

Mãe: Tchau meninos, e juízo ein?
Ryan: A gente tem MUITO juízo, você acham que a gente pode botar fogo na casa?
Clair: Isso eu não duvido, porque quase aconteceu uma vez! (rindo)
Ryan (meio sem graça): Verdade, mas eu tinha 10 anos! Assim não vale!
Clair (rindo): Tá bom, tá bom!
Pai: Vocês não se desgrudam mesmo, né?
Ryan: Não quando passamos muito tempo sem nos ver! kkk
Clair: Para seu bobo! Tchau Mãe! Tchau Pai!
Mãe&Pai: Tchau meninos!
Ryan: Tchau!

      Eu vi que o Justin estava indo na direção da casa dele, ele parecia ter saído de detrás da árvore que fica próxima a minha casa e ido pra casa. Mas eu acho que é coisa da minha cabeça. Depois que meus pais foram embora eu e o Ryan entramos e nos sentamos novamente no sofá.

Clair: E aí, ainda ficam muitas meninas babando por você na escola?
Ryan: Ficar, elas ficam, mas nenhuma é como a Cait.
Clair: A Cait, é inigualável. Pena que ela tá namorando o Sterling.
Ryan: E você e o Taylor, como vão?

      Nessa hora eu abaixei a cabeça com os olhos lacrimejando. De repente lágrimas teimosas começaram a cair e o Ryan veio e me abraçou. Ele ficou passando a mão por meus cabelos. Eu o abracei mais forte.

Ryan (separando o abraço): O que aquele canalha fez com você?
Clair: No dia do meu aniversário... (e eu contei tudo pra ele)
Ryan (com raiva): Ai, aquele FD* deu um tapa na minha prima! Isso não vai ficar assim!
Clair: Relaxa Ry! O Peter já bateu nele e o Justin quase foi segurado pra não ir lá bater nele.
Ryan: Pelo menos ele apanhou. E como assim o Justin? Aah! Ele tá cumprindo a promessa que me fez, né?
Clair: Eu diria que sim! (sorri de lado)
Ryan: A tia disse que você foi pro hospital, mas não quis me dizer o motivo.
Clair: Eu imagino...
Ryan: Por que você foi pro hospital, Clarinha?
Clair: Eu ainda não sei o que eu tenho, mas segundo o médico parece ser algo a ver com um trauma.
Ryan: Você não tá pensando... (ele me olhou com mais atenção) Será?
Clair: Sinceramente, eu não sei Ry!
Ryan: Bom, vamos mudar de assunto. Onde é o meu quarto?
Clair: Ora essa, o de sempre seu bobo. Vamos lá pra você já deixar suas coisas lá.
Ryan: Bora!
Clair: Pergunta: Pra que tanta coisa nessas malas?
Ryan: Acontece que eu vou passar o resto do ano aqui com você!
Clair: Não brinca! Tá falando sério?
Ryan: Hurum...

      Nessa hora eu pulei em cima dele e o abracei. Eu tava hiper feliz. Nós fomos até o quarto dele e deixamos as malas lá. Depois quando estávamos descendo ouvimos o barulho da porta e vimos o Peter lá. Ele havia acabado de chegar do baile. Ele estava sem máscara.

Peter (olhando pra mim): Majestade! (se curvando)
Clair: Que história é essa?
Peter: Parabéns maninha, você é a rainha do baile! Só que só eu e a Demi sabemos!
Clair: Eu sou a rainha do baile? Nossa! Eu ganhei da Selena! Tadinha deve estar chorando por ter perdido!
Peter: Ela tá é furiosa por não ter ganhado, isso sim!
Clair: Credo, Pedro! Mas enfim, como assim só você e a Demi sabem?
Peter: Ninguém sabia quem era a Julieta, e como você saiu mais cedo do baile por causa do Ryan...
Clair: Tendi! Mas e aí quem é o rei?
Peter: Justin!
Clair: Justin?! Nossa, e eu quase que ia falar pra ele que eu era a Julieta. Só que a mamãe me ligo e me fez sair de lá rápido.
Peter:  Pois é! (olhando pro Ryan) Hey, Ryan! 
Ryan: Pedro! (abraço)
Peter: Como foi a viagem?
Ryan: Bem cansativa na verdade.
Peter (rindo): Que bom que você vai ficar e que vai estudar na nossa mesma escola.
Ryan: É! 
Clair: Pera aí (olhando pro Peter), você já sabia que ele ia chegar? E você (olhando pro Ryan) vai estudar na nossa escola?
Peter: Eu falei com ele, enquanto você tinha saído com o Justin.
Ryan: E eu vou sim estudar na sua escola. Pera aí, você saiu com o Justin?
Clair: Saí sim, qual o problema?
Ryan: Nenhum, só que você não me contou.
Clair: Eu ia te contar agora, que a gente ia voltar pra sala, dã?!
Ryan: Sei...
Clair: Ia mesmo!
Ryan: Tá, mas vocês estão juntos?
Clair: Não!
Peter: Mas dançaram juntos hoje e foram lá pra fora juntinhos!
Clair: Ué, eu nem sabia quem era ele até ele tirar a máscara lá fora, porque estava suando. Sem falar que eu dancei com ele porque ele pediu.
Ryan: Clarinha, dançou com o Justin. Rolou beijo?
Clair: Que é isso, Ry? A gente é só amigo. E ambos terminamos nossos relacionamentos á pouco tempo.
Ryan: Sério que ele termino com a Selena?
Clair: (Faz sim com a cabeça)
Ryan: Nossa! Ele me disse que ela mudou muito desde que eles se conheceram.
Clair: Se ela mudou muito desde que eles se conheceram pensa desde que a gente se conheceu?!
Ryan: Pois é!
Clair: Bom, eu vou dormir. Você vai pra escola amanhã?
Ryan: Vou, o tio e a tia já me matricularam.
Clair: Legal! 

      Assim que eu disse isso a campainha tocou. Eu fui atender e vi a Cait com os olhos vermelhos, ela havia chorado. Ela ainda estava com sua fantasia. Ela, assim que me viu me abraçou. Eu retribui o abraço. Ela entrou e viu o Ryan. Ela imediatamente cobriu o rosto e me arrastou até o meu quarto. Chegando lá, ela trancou a porta e se jogou na minha cama, desabando em lágrimas. 

Clair: Amiga, me conta o que aconteceu?
Cait: ...


E aí, o que acham que aconteceu com a Cait pra ela estar chorando?
Descubram no próximo capítulo! ;)
Respondendo:
Belieber - Obrigada! *-*Esse tá maior? Eu não consegui ver pra saber! Mesmo assim ainda há surpresas pra vir e tentarei fazer os capítulos maiores! ;) 

Beijinhos! ;*
      Clara
      @JB10Lovehim

2 comentários:

  1. Sério!Tá sim.Bem maior.Mas agora eu quero saber sobre o Justin e Clair...Sério. E essa surpresa de Ryan ficou ótima.AMEI AMEI AMEI +1+1+1!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com ela. Tá lindo messssmu!

    ResponderExcluir

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?