21 de dez. de 2011

Once Upon a Dream - Capítulo 14

*Anteriormente*
      E eles entraram no quarto...


*Clair narrando*

      Eu estava pensativa olhando para a janela, quando de repente meus pais e o médico entraram no quarto. Minha mãe estava com o rosto inchado e vermelho, e umas lágrimas teimosas insistiam em sair de seus olhos. Logo vi que meu caso era sério. Comecei a chorar, mesmo antes de saber o que era.

Clair: Doutor, por favor, me diga o que eu tenho.
Médico: Devido ao trauma que você teve, você se tornou muito frágil, e o seu coração não aguenta muito "tranco" ou fortes emoções, principalmente se forem tristes. É como se, ao ver algo que a deixe triste ou a faça chorar, ao enviar as informações pro seu cérebro ele manda uma reação ao seu coração, que para de bater por pouco minutos fazendo com que você desmaie, mas isso é uma hipótese. Precisamos fazer uns exames hoje e na semana que vem.
Clair (chorando): Quais são os riscos? (ele parecia nervoso) Por favor, doutor, eu preciso saber.
Médico (respira fundo): Se isso continuar acontecendo, seu coração pode não aguentar e você pode...


      Nesse momento eu desabei. Eu sabia o que ele estava querendo dizer. Cait, Miley e Peter começaram a chorar também. Eu imediatamente limpei minhas lágrimas, era apenas uma hipótese, ainda havia esperanças de estar errado e não ser nada. O médico pediu para que eles se retirassem e começaram a fazer exames em mim. Depois o médico disse que eu já podia voltar pra casa e que estava tudo bem, mas eu ia ter que voltar na semana seguinte para mais exames.
      Cheguei em casa e já fui pro meu quarto. As meninas vieram atrás de mim, chorando. As sacolas com a roupa pra festa do Justin estavam em um canto do meu quarto. Mas na hora eu nem liguei, eu simplesmente deitei na minha cama e fiquei fitando o teto. As meninas se deitaram do meu lado e me abraçaram. Seus rostos estavam encharcados, pude perceber que elas haviam chorado muito. Ouvi o barulho da campainha. Eu e as meninas nos sentamos e pude ouvir as vozes lá de baixo. Afinal meu quarto estava aberto. De repente aparece o Justin na porta. Ele olha estranho pra gente tentando compreender, mas o Peter aparece por trás e pede para que ele não entre. Realmente meu irmão me entende, eu precisava de um tempo á sós com as meninas. Ficamos conversando até 20:00, tínhamos escola amanhã, portando elas foram pra casa. Percebi que o Justin não estava mais lá. Que bom, pois eu não queria falar com mais ninguém. Subi em direção ao meu quarto, me troquei, me deitei e logo depois adormeci...


*No dia seguinte*


      Acordei novamente com o barulho do meu despertador. Fiz minha higiene pessoal, e vesti essa roupa:

      Peguei minha bolsa e nela coloquei alguns livros e o CD do Justin. Vamos ver se ele dá sorte! Peguei alguns cadernos e desci para a cozinha. Peguei uma maçã, esperei o Peter descer e lá fomos nós novamente pra escola.


      As aulas foram normais, eu fico me achando a nerd, porque eu sempre respondo tudo certo (quem dera fosse assim comigo! kkk). No intervalo, as meninas já haviam superado, porque eu falei pra elas que era apenas uma hipótese do médico e elas relaxaram, pelo menos, porque eu não ia aguentar ver minhas amigas sofrendo por mim.
      Depois do intervalo, foi tudo normal. Ensaiamos mais um pouco pra peça, eu e o Justin estávamos indo muito bem. Ele atuava muito bem. Ensaiamos a parte em que o Danny fica grosso com a Sandy, logo quando ela o vê pela primeira vez depois do verão. Foi fácil chorar na hora, porque pensei no que o médico havia dito. A professora falou que eu fui ótima e que meu choro falso foi muito bom. Eu havia parado de chorar, não me pergunte como eu consegui. Mas o Justin, percebeu que não era exatamente uma atuação minha, mas enfim depois eu disse á ele que estava tudo bem e ele abriu um sorriso. OMG, que sorriso lindo! *-* Não, será que estou me apaixonando por ele? Eu não posso estar...será? O.O
      Enfim, depois da aula eu e Peter voltamos pra casa. Eu fui até meu quarto, me troquei:
      Me sentei na sala de TV e coloquei um filme de ação. Peter logo veio com pipoca e refrigerante, parece que ele leu minha mente. O.O O filme começou, eu havia colocado 300 (ideia da Beatriz Vilches! ;) ). Não gosto muito desse filme, mas era o único que tinha pra me fazer esquecer um pouco as coisas. Minha primeira opção seria "Crepúsculo", mas aí eu ia chorar, e eu prefiro ação quando to deprimida e quero melhorar meu humor. Peter assistiu comigo. Depois do filme eram 17:00 e as meninas me ligaram.


*Ligação on*
Clair: Alô?!
Cait&Miley: Oieee!
Clair: Oi, chicas!
Cait: Não tá se esquecendo de nada, não?
Clair: É MESMO! A festa do Justin!
Miley (rindo): Anda, vem pra casa da Cait e traz a sua roupa, ai a gente se arruma junta.
Cait: É, Clair. Vem... estamos te esperando.
Clair: Tá bom já to indo. Beijos.
Clait&Miley: Beijos!
*Ligação off*


      Me levantei e fui correndo pro meu quarto. Peguei as sacolas, que permaneciam no mesmo lugar, e desci. Como a casa da Cait era na outra rua, eu ia andando mesmo, avisei a minha mãe, me despedi do Peter e fui pra casa da Cait.
      Cheguei lá e o Chris me recebeu com um abraço, quase me derrubando. Esse menino ainda me mata um dia...


Chris: Também veio pra se arrumar pra festa do Justin?
Clair: Acertou! rsrs
Chris: Então é melhor eu manter distância do quarto da Cait, porque vai que vocês me atacam e começam a ME maquiar.
Clair (rindo): A gente não faria isso, seu besta. Se bem que...
Chris (interrompendo): Vocês já fizeram isso uma vez, nem vem. Vo ficar aqui com o Chaz jogando video game.


      Nem tinha reparado, mas o Chaz estava ali segurando um joystick (acho que é assim!) esperando o Chris voltar pro jogo.


Clair: Oi, Chaz! Desculpa não tinha te visto.
Chaz: Tudo bem, Clair.


      Ele veio até mim e me deu um beijo na bochecha.


Clair: Bom, não vou mais atrapalhar vocês, vou subir pra me arrumar com as meninas. Beijinhos! (mandei beijinhos no ar e subi)


      Entrei no quarto da Cait e as meninas meio que pularam em mim, como se não me vissem á anos. kkk


Cait: Temos que nos apressar, já são 17:30 e a festa é ás 18:30, temos EXATAMENTE 1 hora para nos arrumarmos.
Clair&Miley: Então vamos começar.


      Começamos a nos arrumar. Eu tomei banho primeiro enquanto as meninas separavam as roupas e as maquiagens. Depois a Cait tomou banho e eu me vesti, assim que a Cait saiu do banho a Miley entrou no banheiro, e fizemos meio que um "revezamento". Na hora da maquiagem depois de prontas, cada uma ajudou a fazer a maquiagem na outra. Terminamos era 18:20. Descemos as escadas, e os meninos já estavam prontos. Eles nos viram e ficaram boquiabertos. Nós está vamos assim:
Caitlin

Clair (imaginem o sapato prata, ok?)

Miley




Clair: Fechem as bocas se não entra mosca. (risos)
Meninos: Como vocês estão lindas!
Meninas: Obrigada! (risos)
Chris: Vamos?
Todos-Chris: Claro!


      Fomos todos no carro do Chris (ele tem 16, tá?), Chaz foi com ele na frente e eu e as meninas atrás. Estava tocando "With you" do Chris Brown, e nós todos começamos a cantar. Rimos muito.
      Chegamos na festa do Justin, saímos do carro e depois entramos na casa. A casa era enorme. Na sala dava para perceber que os sofás haviam sido arrastados, para formar uma pista de dança, vi Justin na cozinha e logo os meninos foram correndo falar com ele, eu e as meninas ainda estávamos olhando para a pista de dança e o restante da casa. Era tudo muito lindo! Depois que os meninos falaram com ele eles foram pra pista de dança, exceto o Justin que continuava apoiado na bancada da cozinha. As meninas foram falar com ele e eu fui atrás. Admito, eu estava um pouco tímida, não sei porque. Acho que é pelo fato de o meu ídolo estar se tornando um de meus melhores amigos.


Cait&Miley: Oi, Justin!
Justin: Oi, meninas! (olhando pra mim) Oi, Clair!
Clair (timidamente): Oi! (sorriso tímido)
Justin: Vocês estão lindas meninas!
Cait&Miley: Obrigada, Justin!


      Começou a tocar "Don´t Stop the Music", da Rihanna. E as meninas foram correndo pra pista de dança. Eu me apoiei na bancada, próxima ao Justin e ele começou a conversar comigo.


Justin: Você está linda, Clair!
Clair (envergonhada): Obrigada, Jus! Posso te chamar assim, né?
Justin: Claro que pode. (sorri) Posso te fazer uma pergunta?
Clair: Bom, já fez, mas pode fazer outra. (rindo)
Justin (rindo): Você é engraçada, Clair!
Clair: Eu sei que sou! (sorri)
Justin: E convencida! (eu dei língua pra ele e depois rimos) Mas vamos a minha pergunta: O que aconteceu ontem?
Clair: Ahm, Jus eu não quero falar sobre isso, tá ok?
Justin: Tá bom, eu não vou te forçar á nada.


      Eu vi o Taylor dançando e não senti nenhuma vontade de ir lá dançar com as meninas. Querer eu queria, mas sei lá, não me senti bem em ir lá, sem falar que eu não danço bem. E logo agora que o DJ colocou uma música lenta e eu não tenho par. A Miley estava dançando com o Chaz, mas eu sabia que era só uma dança, afinal ambos tem namorados, só que moram longe. A Cait estava dançando com o Sterling. E eu não tinha par. Então fiquei ali mesmo.


Justin: Clair...
Clair: Sim, Justin. (me virei para olhá-lo)
Justin: Quer dançar comigo?
Clair (me fazendo de desentendida): Eu?!
Justin (rindo um pouco): É você!
Clair: É que eu não sei dançar música lenta.
Justin: Eu te ensino! É fácil!      (sonho! *-*)
Clair: Tá!


      Ele pegou em minha mão e me levou até o meio da pista de dança, percebi a Selena ali, mas nem liguei. Ele pegou meus braços e colocou ao redor de seu pescoço, depois colocou suas mãos segurando minha cintura. 


Justin: Relaxe e se solte...


      Quando menos percebi eu estava dançando. Nem dava pra acreditar que eu estava dançando com meu ídolo. Estávamos tão perto um do outro. Percebi olhares em nossa direção, mas os ignorei. Em minha cabeça só havia nós dois.
      A música acabou e nós dois paramos de dançar. Ele me puxou até a área de trás da casa dele que mais parecia um jardim, LINDO! Nós nos sentamos em um banco e...





E aqui acaba esse capítulo! Sou do mal, não sou? kkkkk....
Agradeço a Drika Silva e a Beatriz Vealches por estarem seguindo o blog! *-*
Divulgando: http://fallinforyou-drikasilva.blogspot.com/ leiam o blog dela desde o início! É muito bom! *-*
Beijinhos e até o próximo capítulo! =D
      Clara
      @JB10Lovehim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?