16 de dez. de 2011

Once Upon a Dream - Capítulo 13

Gente, estou feliz! Tenho mais de 200 visualizações! *-*
Mas tenho apenas 1 seguidora. Por favor, sigam o blog!
Obrigada desde já!

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

*Anteriormente*
      (...)Peguei minha bolsa e quando estava saindo Justin me parou na porta.

Justin: (...)


Justin: Então Clair, agora somos um casal?
Clair: Claro! Mas só na peça, ok?
Justin (meio triste): Ok!
Clair (sorri): Até mais, Danny! (passando por ele)
Justin (sorrindo): Até, Sandy!

      Ambos sorrimos. OMB! Que sorriso lindo! *-*  Acho que o meu sorriso era meio bobo, mas depois me virei e vi as meninas me olhando com uma cara de "conta TUDO!", eu cheguei a me assustar, porque elas quase me atacaram.

Clair: Calma gente, eu vou contar pra vocês, mas espera a gente chegar no pátio. Eu tenho que deixar essas coisas no meu armário. Encontro vocês lá, ok?
Cait&Miley: Ok, mas depois você vai contar tudo!
Clair: Claro, né!

      Saí e fui na direção do meu armário. Guardei minha bolsa, fechei meu armário e fui na direção da cantina. Peguei meu almoço e fui na direção da mesa onde as meninas estavam, mas fui parada por Taylor.

Taylor: Oi, gatinha!
Clair: Agora eu sou gatinha?
Taylor: Olha amor, me desculpa, eu estava alterado, você sabe como esse ciúmes me afeta, né?
Clair: Saber eu sei, mas você exagerou dessa vez. Você por acaso tem noção do que me chamou?
Taylor: Tenho e estou muito arrependido. Vamos reatar, por favor.
Clair: Não, você me decepcionou. Eu não acredito em você mais. Agora me deixa passar.
Taylor (me impedindo): Pra você ficar com aquele bibinha, é?
Clair: O quê?
Taylor: Eu ouvi a conversa de vocês quando estavam saindo do teatro.
Clair: Bom, se você não sabe nós somos o casal da peça. E me dá licença que eu não quero fala com você!

      Eu sai de perto dele e fui em direção á uma mesa vazia. Coloquei minha bandeja com meu lanche em cima dela e fiquei brincando com a comida. Fiquei torcendo para que o Taylor não fosse até ali. Quando percebo alguém parado ali, vejo que é o Justin.

Justin: Oi, de novo!
Clair (meio desanimada): Oi, Justin.
Justin: Ahm... posso me sentar?
Clair (com voz de raiva): PODE! (ops!) Me desculpa, Justin, é que você me pegou em uma péssima hora.
Justin: O que aconteceu?
Clair: Ah, é que... olha não quero falar sobre isso, ok?
Justin: Ok!
Clair (sorri): Pergunta: pra quê o violão?
Justin: Oh, ahm, é porque sempre no intervalo eu trago ele, caso eu me inspire em algo para compôr.
Clair: Hum... (sorrindo)

      Ele retribuiu o sorriso. De repente eu olho pra mesa das meninas, no mesmo momento em que Justin está pegando seu violão, e vejo que elas estão me chamando.

Clair: Justin, vou ali na mesa das meninas e já volto, ok?
Justin: Ok!

      Fui na direção da mesa delas e lá vem questionamentos.

Cait&Miley: Como assim você e o Justin são um casal?
Clair:(rindo)
Cait&Miley: Do que você tá rindo?
Clair: Eu e o Justin somos um casal na peça. kkk
Cait&Miley: Aaaaah!
Miley: Vocês vão ser um casal muito lindo, Clair! *-*
Cait: Com certeza, My!
Clair: Ai gente! É na peça, não na vida real!
Cait: Mesmo assim... (risos)

      Eu estava de costas para o Justin, portanto não podia vê-lo, mas pela cara das meninas eu acho que ou ele estava olhando para mim ou fazendo alguma coisa que as estava entretendo. Como minha curiosidade falou mais alto eu perguntei:

Clair: O que foi?
Miley: É o Justin! (suspiro)
Cait: E ele está fazendo uma coisa que eu acho que você vai gostar.
Cait&Miley: Ahh... (suspiro)

      Eu olhei pra trás, e Justin estava cantando e tocando seu violão. Ele olhou pra mim e sorriu. Eu retribui o sorriso e fui na direção dele. Eu me sentei no banco que tinha e fiquei de frente á ele. Ele estava cantando "Favourite Girl" e percebi que a música era pra mim pela forma como ele me olhava enquanto cantava. Como ele é fofo! *-*
      Depois de cantar, todos aplaudiram e o grupo de alunos que ali estavam se dispersaram. Ele sorriu pra mim, e eu retribui o sorriso, timidamente.

Justin: Amanhã vai ter uma festa lá em casa. Quer ir?
Clair: Mas sua mãe não vai se importar?
Justin: Na verdade ela disse que eu podia, pois ela ia sair com umas amigas dela amanhã.
Clair: Bom, por mim tudo bem! (sorri) Que horas é a festa?
Justin: É ás 18:30! E chama as meninas também.
Clair: Pode deixar.

      Ambos sorrimos. O sinal bateu e eu e as meninas fomos para a aula. O resto das aulas foi entediante, mas eu respondi todas as perguntas que os professores faziam corretamente, mesmo estando distraída com o que o Justin fizera no intervalo.
      Depois da aula eu e as meninas fomos ao shopping para comprar roupas para irmos á festa (eu não gosto muito de deixar as coisas pra fazer em cima da hora, e de qualquer forma eu ia mesmo no shopping com as meninas, vamos aproveitar, né?). Entramos em umas 10 lojas diferentes até acharmos o vestido perfeito! *-* Depois fomos comprar sapatos e depois fomos no Mc lanchar. Compramos sorvete, conversamos muito, nos divertimos muito. Enquanto estávamos sentadas estávamos conversando quando a Cait diz:


Cait: Clair, acho que aquele gatinho tá olhando pra você? ("apontando")
Clair (olhando): É, parece mesmo!
Miley: Tá esperando o que? Vai falar com ele!
Clair: Não. Eu não quero nada agora, acabei de terminar com o Taylor, acho que nem ele faria isso.
Cait: Amiga, então é melhor você nem olhar pra trás.
Clair: Como assim? (se virando) OMG! (com lágrimas nos olhos)


      Sim, eu vi o Taylor, só que ele estava beijando uma menina. Na verdade comendo ela, seria a expressão certa. Eu simplesmente me levantei e saí correndo até uma praça com fonte do shopping.
      Me sentei em um banco próximo á fonte e me desabei a chorar. As meninas estavam vindo atrás de mim, de repente senti uma pontada no peito, tudo foi ficando embaçado, as meninas já estavam bem próximas á mim, quando fui ver eu havia desmaiado.


      Acordei em uma cama de hospital. Meu Deus, o que aconteceu? Percebi que Cait, Miley, Peter e meus pais estavam ali. Eu abri os olhos e todos chegaram mais perto de mim.

(*conversa em português*)
Mãe: Minha filha, o que foi que aconteceu?
Clair: Sinceramente, eu não sei mãe.
Peter: Foi a segunda vez hoje!
Pai: Segunda? Como assim, Clara?

      Percebi que as meninas não estavam entendendo nada. De repente, o médico entra. Todo mundo se levantou e olhou pra ele.

Médico: Sr. e sra. Menezes, posso falar com vocês?
Mãe&Pai: Claro!

      E eles saíram.

*Narradora on*

      Os pais dela saíram junto com o médico. Chegando lá o médico, parecia meio preocupado. E os pais de Clair estavam aflitos.

Médico: Posso fazer umas perguntas?
Mãe&Pai: Claro!
Médico: A sua filha terminou algum relacionamento recentemente?
Mãe: Sim! Foi ontem mesmo, no dia do aniversário dela.
Médico: E a sua filha já sofreu algum acidente, ou algo do tipo?
Mãe: Não! Na verdade, quase, ela perdeu um amigo há 3 anos.
Pai: Por quê, doutor?
Médico (respira fundo): Bom, a sua filha está com um trauma, que é muito difícil de se curar. É como se quando ela visse algo seu coração parasse de bater por um tempo fazendo-a desmaiar. E eu não sei o que podemos fazer, terei que fazer uns exames com ela hoje e na semana que vem, para ver o que posso fazer, mas pelo que vejo, se isso continuar acontecendo, seu coração pode não aguentar, e ela pode...
Mãe (chorando): Não, a minha filhinha não!
Pai: Bom, mas quando ela terá alta?
Médico: Hoje mesmo, logo após os exames.
Pai: Tá bom. Vem amor, pare de chorar e vamos vê-la, tá bom?
Mãe: Tá!

      E eles entraram no quarto...



E aqui termina a parte 13!! Gente sinceramente vou desistir de pedir os comentários. Porque eu não consigo não postar pra vocês. Pelo menos sei que algumas pessoas estão amando! *-*
Sempre tentarei responder aos comentários de vocês!
Beijinhos!
      Clara
      @JB10Lovehim

Um comentário:

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?