5 de dez. de 2011

Once Upon a Dream - Capítulo 1

    E aqui está o primeiro capítulo de "Once Upon a Dream"!

Baseado nos sonhos de uma Belieber! *-*
Bieber 4ever! ♥

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

       Era um dia normal em Atlanta High School. Clair estava conversando com Cait na arquibancada da quadra de basquete vendo os meninos treinando e ao mesmo tempo as líderes de torcida praticando algumas "acrobacias". Clair e Cait estavam lá por dois motivos: 1 - Miley estava praticando com as líderes de torcida e 2 - seus namorados estavam treinando para o grande jogo de basquete.

Cait: E aí, Clair, como vai com o Taylor?
Clair (mentindo): Vai tudo bem. (sorriso falso)
Cait: Clair... não mente pra mim. O que aconteceu?

(*pensamento Clair on* Ai... odeio isso. A Cait me conhece muito bem e sabe quando estou mentindo. É nisso que dá ter amigas que te conhecem desde o jardim de infância. Mas nem sei porque estou assim, tudo entre eu e o Taylor foi resolvido hoje de manhã... Eu não me entendo de vez enquando. *pensamento Clair off*)

Clair: Ai, Cait... bom, na verdade até hoje de manhã nós não estávamos bem, mas depois de conversarmos deu tudo certo e agora estamos bem. Ele até disse que hoje no treino faria uma cesta de três pontos por mim. *-* (sorrindo)
Cait: Ownnt... *-*! Que lindo!

       O treinador deu um intervalo pros meninos descansarem. Nisso, Clair e Cait deceram da arquibancada. Taylor e Sterling foram ao encontro delas.

Taylor: Oi linda!
Clair: Oi! (o beijando)

       Cait e Sterling também estavam se beijando. 

Clair (brincando): E a minha cesta?
Taylor: No segundo tempo eu vou fazer pra você. (sorrindo)
Clair: To esperando, dr. Suado! (o abraça) Rapidinho, vou ali dar um "oi" pro Chris.
Taylor (com ciúmes): Tá bom.

       Clair dá um selinho nele e depois vai falar com Chris.

Chris: Clair! (abraço)
Clair: Oi Chris! Tá jogando bem, ein?! (rindo)
Chris: Você sabe que eu sou o melhor jogador!
Clair: Convencido!
Chris: Nem sou.

       Os dois começaram a rir.

Chris: Tive uma ideia! Vou fazer uma cesta pra você!
Clair: Duvido que consiga, mas obrigada assim mesmo! (rindo)
Chris: Por que duvida? Eu consigo tá?! Eu duvido você conseguir enterrar como eu consigo, baixinha.
Clair: Ei! Enterrar eu não consigo e nem quero porque não gosto de jogar basquete e sim de ver, mas não precisava me chamar de baixinha. (vira de costas pra ele)
Chris: Mas você é baixinha, Clair. (abraça ela por trás e bagunça seu cabelo)
Clair: Para Chris! (se solta dele e arruma o cabelo)
Chris: Desculpa, Clair! (abraça ela por trás de novo)

       O treinador chama os meninos pra voltar ao jogo.

Clair (soltando dele mais uma vez): Vai lá!
Chris: Tchau Clair e espere por sua enterrada! (indo até o treinador)
Clair: Tá bom! (rindo)

       Taylor aparece e dá um selinho em Clair.

Taylor: Sua cesta vai sair agora.
Clair: Ok! Tô esperando! (selinho)

       Taylor se junta aos outros jogadores e Clair vai ao encontro de Cait.

Cait: Demorou pra falar com o Chris, ein?! Taylor ficou morrendo de ciúmes.
Clair: Ele tava falando que vai fazer uma cesta pra mim.
Cait: Também?! Aff... ¬¬'
Clair (rindo): Vamos sentar de novo! To cansada de ficar em pé.
Cait: Eita preguiça! (rindo)
Clair: Aff... ¬¬' (depois começa a rir também.)

       Clair e Cait voltam pra arquibancada. Miley as vê e dá um "tchauzinho" pra elas. Elas retribuem o "tchau" e depois vão ver o jogo. Aos 5 minutos do 2º tempo, Taylor faz sua cesta de 3 pontos, ele vira pra Clair, que estava vibrando com Cait na arquibancada, e manda um beijo pra ela. Chris vê e "fala" em linguagem corporal "Daqui a pouco é minha vez!". Clair faz um "Ok!" e volta a ver o jogo.

Cait: Agora é a vez do Chris!
Clair: É! Mas acho que ele não vai fazer nesse tempo, ou hoje.
Cait: Não duvide do meu irmão, Clair!
Clair: Tá Cait!

*Um tempo depois*

       Estavam faltando menos de 2 minutos para o treino e o jogo acabarem (não, o treino ia acabar e o jogo continuar...¬¬') e nada da cesta do Chris.

Cait: É Clair, acho que...

       Quando Cait falou isso estava a 1 minuto de acabar o jogo e a bola estava na mão do Chris, ele havia saltado e no último segundo ele enterrou a bola. Clair e Cait se olharam e vibraram. Chris olhou pra mim, fez um coração e disse silenciosamente: "Pra você". Clair e Cait juntaram as mãos em um coração e Clair disse "Obrigada!". Para Taylor aquela havia sido a gota d'água. Enquanto as meninas deciam da arquibancada, Taylor foi na direção de Chris querendo briga. Chegou lá e começou a empurrar o Chris, nisso Clair viu e foi correndo para tentar parar a briga.

Taylor: O que você quer com a minha namorada, ein?! (empurrando o Chris)
Chris: Eu, ein?! Que é que deu em você, cara?
Taylor: Você, mexendo com minha namorada.

       Nesse instante...





       Sou do mal, não sou???? kkkkk.... E ai, o que acham que vai acontecer? tcham tcham tcham tcham!!! Suspense...

CONTINUO COM 1 COMENTÁRIO!
Por favor meninas, divulguem o blog.... a partir do terceiro capítulo vou pedir mais comentários e de pessoas diferentes...
Não vou postar a próxima parte hoje, mesmo com 1 comentário, só amanhã....
Beijinhos!! ♥
       Clara
       @JB10Lovehim

Um comentário:

O que acham que vai acontecer?
Expressem opiniões sinceras, por favor!
Estão Gostando?